The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nossa, mil desculpas pela demora! Eu não pude postar sexta e sábado eu nem mexi no computador. Domingo minha mente só estava pensando no filme do Iron Man (que é LINDO), e acabei não entrando no Nyah! Enfim, eu só fui entrar hoje. Está ai o capítulo. Não é muito grande. :3

E quero agradecer IMENSAMENTE a Lenna Saunders pela LINDA recomendação que ela fez para a minha fic! Muitíssimo obrigada sua diva, eu amei de verdade! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/10

POV Annabeth Chase

Acordo mais cedo que o normal e me arrumo para ir a escola. Na verdade, acho que nem dormi direito. Imagens do dia anterior vinham a minha cabeça constantemente. Deuses, por que é que a imagem do beijo meu e do Percy não saia da minha cabeça?!

E tem mais... O que eu faria quando visse ele? Eu não sou como as outras garotas. Eu nunca tinha beijado ninguém antes dele, eu não sei como reagir a essas coisas, eu não sei como reagir com qualquer garoto.

Paro de pensar um pouco nisso quando chego na escola. Ouço muitas meninas conversando animadamente e dando risadinhas, e alguns meninos comentando também. Qual será o motivo disso? Pergunto-me em meus pensamentos.

− Bom dia, Anna! − exclama Silena animada. Era bom ver que ela já não estava triste por causa daquele garoto.



− Bom dia Annabeth. − diz Thalia.







− Bom dia meninas. − respondo a elas. − Sabem qual é o motivo de tantos comentários? As meninas estão mais agitadas que o usual...









Ouço Silena dar uma risadinha e Thalia revirar os olhos.









− Com certeza é sobre o "tal" aluno novato. − diz Thalia desinteressada.









− Eu vi ele! É lindo. L-I-N-D-O! − diz Silena animada. − Seu nome é Luke Castellan. É loiro com um cabelo bagunçado e uma cicatriz perto dos olhos. Normalmente a cicatriz deixa a pessoa menos apresentável, mas deu um belo charme nele!









Cicatriz no rosto? Por que isso me é familiar?









− Ah. − digo. − Bom, tenho que procurá-lo, de qualquer forma. Tenho de dar as boas vindas em nome do conselho estudantil. − digo sem muito ânimo.









− Eu vou com você! − exclama Silena.









Thalia revira os olhos novamente. − E eu vou para a sala, ler um bom livro. Até logo meninas.









Acenamos para uma zangada Thalia que ia para a sala de aula, enquanto procuramos o tal novato.









Devo dizer que não foi muito difícil de acha-lo, estava perto da quadra. A aparência dele era exatamente como Silena tinha me dito. Loiro com uma cicatriz, e realmente tinha uma boa aparência, embora não me importe com esse tipo de coisa.









Chego até ele e logo me pronuncio.









− Você que é Luke Castellan? − pergunto.








Uma estranha curiosidade me vem. Ele me era muito familiar... Lembro-me de um amigo loiro com uma cicatriz, e acho que o nome também era Luke. Porém ele era bem mais gordinho, e com certeza sempre estava chorando.







Ele me olha. − Sou sim! − diz.








− Prazer Luke. − digo formalmente. − Sou a presidente do conselho dos alunos. − estendo a minha mão e nos cumprimentamos. − Qualquer tipo de ajuda ou problema, pode nos procurar, está bem?









− Sim, obrigada. − ele diz, e então sorri. − Na verdade, eu já preciso de ajuda!









Assusto-me levemente. O garoto mal chegara na escola e já precisava de algo? Que esquisito...









− Pois não? − pergunto.









− Na verdade estou procurando uma pessoa. Uma garota. Ela era uma amiga minha de infância! − diz animado. − Seu nome é Annabeth, e ela é muito gentil!









Fico estática por alguns segundos. Ele realmente era o meu amigo de infância. Meu amigo na época em que eu ainda não odiava os homens. A cicatriz era idêntica, e a cor do cabelo também. Mas Deuses... Ele estava muito mudado.








Antes que possa dizer qualquer coisa, ele virara e começava a peguntar aos outros alunos se conhecia alguma Annabeth.







− Eu o conheço... − digo a Silena.








− Ai. Meus. Deuses. VOCÊ é a menina que ele está procurando?!









− Acho que sim. − digo baixo.









− Awn que lindo! Espero que vocês fiquem juntos! − sussurra minha amiga.









Ergo uma de minhas sobrancelhas. − Ele foi apenas um amigo meu, nunca mais que isso. E não mudará.









Agora foi a ve de Silena erguer sua sobrancelha. − Por que tem tanta certeza, Anna? − me pergunta. − Vai me dizer que arranjou alguém?









Me lembro imediatamente de Percy, e embora não tivéssemos nada de verdade, fico escarlate. Já ia murmurar algum tipo de desculpa, até que eu ouço a voz dele.









− Olha por onde anda! − exclamava Percy estressado. Parecia que Luke havia esbarrado nele, e seu café tinha entornado no chão.








O que realmente me chamou a atenção foi que quem estava ao lado de Percy era Nico di Angelo. Os dois eram amigos agora? Por que eu me interessava nisso?







− Foi mal, cara! − exclama Luke. − Mas ei, vocês conhecem a Annabeth?








Percy apenas o encara sem nenhuma expressão legível no rosto, e Nico o olha como se fosse algum tipo de maluco.









− Você quer dizer a presidente, Annabeth Chase? − diz Nico.









Os olhos de Luke se arregalam. − Esse é o nome dela! Espere... Você quer dizer que... Meus Deuses... − diz Luke.









Ele se dirige até mim muito rapidamente e me abraça forte.









− Nossa, eu senti muito a sua fala, Annie! − exclama Luke.









− Luke, como você está mudado! − digo impressionada, embora não esteja muito interessada na conversa. Meus olhos só dirigiam-se a Percy.








Mas ele apenas nos encara com um olhar um pouco estressado, e ele vai embora da quadra.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lamento se tiver algum erro de português, eu nem revisei. Espero que tenham gostado, haha. Ficou meio parado pra variar... Mas gente, comentem ok? Por favorzinho... Eu tenho mais de 60 leitores e nem um quinto comenta quando eu posto. ):