We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 8
All about you


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente!aqui está mais um capítulo e.e
não sei se ficou bom,um pouco romântico demais talvez mas espero que gostem XD
Ah,um aviso importante:para aquelas pessoas que mandaram a ficha masculina,peço desculpas mas perdemos as fichas :(( peço também que a mandem novamente,so temos de três personagens:do Anderson,Kendall e Hunter,entao esses não precisam mandar de novo!
boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/8

Depois que Cath e Kiara saíram,Izzy resolveu sair também.

-Gente,vou visitar minha faculdade também,quem quer vir comigo?

-Ah nem,eu não posso,tenho que arrumar direito meu look para a festa -Disse Carol.

Pelas caras de desânimo das amigas,percebeu que teria que ir sozinha,até que Jessie se ofereceu:

-Ah,a minha deve ser perto da sua,vamos.

Izzy gostou pois queria uma companhia,entao pegaram um taxi e ela entregou o endereço para o motorista.Não demoraram muito a chegar,pois teriam que continuar o caminho á pé.Izzy gostou,pois podia admirar mais a natureza,mas não conseguiu descobrir o que o rosto sério de Jessie achava.

No caminho elas se conheceram melhor,e Izzy percebeu alguns pontos em comum entre elas ,como por exemplo o fato de gostarem de animais.Vez ou outra a hippie pegava sua câmera e tirava algumas fotos da paisagem,ela amava fazer isso.

-Acho que agora tenho que ir. -Disse Jessie. -A minha faculdade é do outro lado.

-Oh,pena!Tudo bem,nos vemos mais tarde então,certo?

-Certo!-Elas se despediram e cada uma seguiu seu caminho.

Mais para a frente,quase chegando,Izzy viu uma espécie de lanchonete já dentro do local.Resolveu parar e tomar uma água.De longe viu um menino,de mais ou menos sua idade,sentado em um banco do outro lado,a encarando.Achou estranho,até se lembrar de suas roupas e seu estilo."Ah claro,ele deve estar achando que sou uma drogada e moro debaixo da ponte".Já estava acostumada com isso.

Levantou-se e começou a andar,até perceber que ele fez a mesma coisa."Droga!".Continuou a andar,e ouviu os passos atrás de si,indicando que ele também fazia o mesmo,porém mais rápido.

-Ei,espera!

O seu primeiro pensamento foi "Corre,tem um maníaco atrás de você!" mas se conteve,afinal,ele só tinha sua idade e não ia pagar esse mico.Parou e virou para trás,esperando ele alcança-la.

-Ah,oi -Ele disse,ainda se recuperando da pequena corrida.

-É...oi.

-Eu vi você de longe tirando algumas fotos, é ... será que eu poderia vê-las?

Izzy achou essa pergunta muito estranha.Okay,um menino vem correndo até você,só para ver suas fotos?Bom,pelo menos não é um assalto,poderia ser pior,pensou.Vendo a cara que Izzy fez,o menino resolveu se explicar:

-É que...bom,gosto muito de fotografia,não sei se levo jeito,aí quis ver as suas fotos,posso?

-Ah,claro,tudo bem. -Izzy entregou a câmera para ele.Não sabia se havia feito a coisa certa,pois ele poderia fugir com a câmera,mas considerando a quantidade de seguranças na faculdade,achou meio impossível.

Nossa,você é muito boa nisso!

Obrigada! - Ela reparou que o menino também carregava uma câmera.-Ei,posso ver as fotos que você tirou na sua?

Por um momento o menino pareceu um pouco constrangido,até corou um pouco.

Ah não,eu sou péssimo nisso...

-Por favor,deixa!

-Não,melhor,não.

Izzy não se contentou com um não, e puxou a câmera do bolso dele.Correu com ela para poder ver as fotos em paz,mas ele correu atrás dela também.Por fim Izzy se assustou ao ver as fotos,pois eram dela mesma.Isso mesmo,um menino que ela não conhecia havia tirado fotos dela sem parar,sem ela perceber.Ele finalmente a alcançou,e percebendo o olhar dela,disse,meio envergonhado:

Ér...era por isso que eu não queria que você visse as fotos...era só para um teste,se quiser pode apagar todas. -Agora ele estava corando.

Ér...okay,mas até que você leva jeito.

Ele a encarou incrédulo.

-Sério,você fotografa bem. -Riram.

*******

-Dança legal essa sua! -Disse o garoto rindo,já se aproximando.Cath corou de tanta vergonha. -Me chamo Anderson,mas pode me chamar de Andy,e vocês?

Cath ainda estava em estado de choque,então Kiara tomou a iniciativa:

-Meu nome é Kiara e o dela Catharine,mais conhecida como Cath.

-Prazer,meninas.E o que moças tão bonitas fazem aqui?

-Nós viemos conhecer nossas faculdades -Kiara respondeu. - A propósito,meu campo fica do outro lado,de música.

-O meu fica para este lado - Disse ele apontando.

-Legal,do mesmo lado do campo da Cath.

-Sério?E qual o seu curso?-Perguntou ele,agora se dirigindo á Cath.Ela ainda estava paralisada,talvez por ter pago o maior mico da história na frente de um menino lindo.Kiara deu uma cotovelada nela.

-Ham?Ah é,Artes Cênicas.

-Legal!O mesmo curso que o meu!

Cath olhou com incredulidade."Será possível?Acabo de pagar o maior mico na frente dele e ele me diz que vamos fazer faculdade juntos?Hum,mas até que ele é bem bonitinho...Epa!Não,espera!"

-Ah,nossa que legal,ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam???reviews please *u*