We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 7
The Bet


Notas iniciais do capítulo

Bom, oiiii gente , aqui é a Lily :D
Eu quero me desculpar pela ENORME demora , sério , mil desculpas .
Primeiramente é que uma das co-autoras e minha ( e da Mary tb,m ) melhor amiga, a Princess , está passando muito mal . Sério, ela tá com dengue e não foi na escola essa semana toda :( . Além disso , essa semana foi muito apertada , pois eu mudei de instrumento na banda ( agora to no clarinete ) e essa semana teve MUITO para casa . Só para ter uma ideia , temos 2 trabalhos de CFB ( ciencias ), 8 TCA's ( que é tipos um trabalho de 10 a 15 paginas só com questoes de Matematica ) e duas provas para semana que vem . Érr.... tenso .
Bom , eu quero agradecer a todos que mandaram fichas e/ou comentaram os capitulos anteriores !! Voces são uns amores :3 :3 ! Sério, vomitei arco-iris !
Bom , até os rewies !
KSB, Lily ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/7

Nota: A historia esta se passando entre final de julho e inicio de agosto, verão em Londres. (Ou seja, algumas vezes a garotas vão andar de short;) ).

Era meio dia e meia quando Cath acordou. A garota estava animada, pois decidira que iria conhecer sua mais nova faculdade, e se tivesse tempo, iria ao centro procurar um emprego. Assim que tomara seu banho e vestira uma roupa (http://3.bp.blogspot.com/-tIY6eG_NbZY/T9kOuyn_AyI/AAAAAAAACNk/EpbNFqAbnPA/s1600/combinacao-do-dia-meia-calca-shorts-78645-9.jpg), desceu correndo para a cozinha.

- Bom dia pessoal! – falou quando terminou de descer as escadas, correndo como sempre, e ouvindo um coro dizendo ‘ bom dia ‘. Quando chegou à cozinha, vira Kiara e Izzy fazendo o almoço, Grace sentada em cima da bancada falando algo com Lana, que estava em pé ao seu lado, e Jessie discutindo algo com Carol mais ao fundo. – Hey, por que essa discussão? – perguntou, chegando perto das garotas.

- Elas estão aí há uns quinze minutos, só por que a Jessie disse que não quer mais ir à festa. – Respondeu Kiara, rolando os olhos, parecendo cheia daquele assunto.

- Como assim ela não vai mais à festa? – perguntou contrariada, e, antes que a ruiva, ou qualquer outra pessoa pudesse responder, ela se virou para as meninas que brigavam especialmente para aquela que recusara sair à noite, e falou mais alto:

- Como assim VOCÊ não vai mais à festa? – e quando atraiu a atenção das duas, cruzou os braços.

- Ué! Simplesmente não vou! – A garota de olhos verdes respondeu, e quando viu o olhar de ‘’Ahhh, sério? ‘’ de suas duas colegas, explicou: - Eu não quero ir! Nem sei por que dei a esperança que eu iria. - falou revoltada, e andou até a mesa, tentando escapar das colegas, coisa que não conseguira.

- Mas por quê? Qual o problema de ir a uma festinha? – perguntou a patricinha amiga confusa. Nenhuma delas entendia essa relutância, mas só as duas festeiras estavam insistindo no assunto.

- Para que eu vou nessa festa? Para ver um monte de gente bêbada, garotos iludindo garotas por aí e outras dessas se esfregando em um bando de marmanjos achando que tiraram a sorte grande? Não, obrigada.  – respondeu olhando para as outras garotas, que continuaram a insistir. Elas continuaram assim até que, passado cinco minutos, uma voz gritou:

- ARGGH! Será que dá para parar com esse assunto? Nós podemos almoçar em paz pelo menos? – e, inacreditavelmente, esse grito vinha de Lana, que já estava estressada com aquela discussão. Assustadas com o descontrole da amiga geralmente meiga e calma, todas as outras seis garotas se sentaram e começaram a se servir da comida que estava encima da mesa.

- Garotas, cadê a Charlie e a Diana? – a australiana perguntou depois de alguns minutos olhando em volta.

- Bom, a Charlie saiu cedo para não sei aonde, e acho que a Diana foi com ela... - Grace respondeu, com um pouco de duvida e recebeu um ‘’ Ahh, ok. ’’ Como resposta. – E, Cath, aonde você vai? Está arrumada demais... – e quando disse isso, a atenção das pessoas da mesa foi direta para a loira, que não avisara que iria sair.

- Ahh, eu vou à Faculdade resolver algumas coisas e conhecer lá, devo voltar mais tarde... – a garota respondeu.

- Posso ir com você? – Kiara perguntou, recebendo uma confirmação da colega. – Eu faço musica, nossos campos são pertos uns dos outros, e eu também tenho que resolver algumas coisas...

-----x-----

- Garota, era para você virar à esquerda e não à direita! – Kiara falava mais uma vez com Cath. Elas estavam no carro da atriz (depois de saírem da casa, pegaram um taxi e foi até a concessionária pegarem o conversível vermelho da menina) e as duas estavam discutindo sobre o caminho, já que Kiara tinha certeza que a amiga tinha se perdido e que ela devia ter pegado a esquerda a dois quarteirões atrás, e não à direita como havia feito.

- Era para eu pegar a direita e eu peguei! E eu não estou perdida! – a loira retrucou.

- Aham! Claro que não está! – a colega retrucou com ironia – Só não sabe para onde está indo! –dito isso ela afundou na cadeira e cruzou os braços.

- Eu sei sim, ok? – a australiana retrucou novamente, enquanto virava para a esquerda. – Eu tenho um ótimo senso de direção - disse e empinou o nariz, fazendo uma falsa pose de superioridade.

- Aham, claro... Aposto que só vamos chegar lá à noite!

- Hum! Aposto que chegamos lá em menos de 25 minutos!

- Ok, apostado! – Kiara disse e se virou para a colega, que havia acabado de parar o carro no sinal vermelho, e estendeu a mão para oficializar a aposta.

 – Quem perder vai ter que limpar o sótão da casa! – a garota disse e apertou a mão da companheira, mas logo deu partida no carro, já que o sinal havia aberto.

- Há! Eu disse que conseguiria! Chegamos! – Cath praticamente gritou quando estacionou o carro no campus da Faculdade. – Uhuul! E foi em 21 minutos! – ela continuou dizendo enquanto saia do carro e fechava a porta.

- Ok, Cath, eu entendi que eu perdi, mas... – a ruiva dissera enquanto saia do carro, mas assim que viu a amiga comemorando, não conseguiu segurar o riso, de tão ridícula a ‘ dança ‘ de comemoração era (http://media.tumblr.com/tumblr_lqgl1npFAM1qltqnp.gif, http://media.tumblr.com/tumblr_lhep1jeSeb1qfkcdp.gif). A garota riu ainda mais quando percebeu que um garoto vinha em direção a elas, e estava rindo pelo mesmo que ela.

- Do que você ‘tá rindo Kiara? – a futura estudante de Artes Cênicas perguntou confusa, e foi parando sua dança aos poucos. – Minha dança nem tem tanta graça assim! – a menina retrucou indignada olhando para amiga.

- Cath, olhe para trás de você, discretamente. – a ruiva disse, parando de rir e percebendo que deviam estar achando muita atenção, e então começou a ficar com vergonha pela própria amiga. E acabou ficando mais envergonhada depois, pois a amiga virara a cabeça como à menina do Exorcista, ao contraria do que havia pedido, e começou a corar de vergonha também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Amaram?
P.S. Eu queria fazer um capitulo BEEEMM maior , mas eu tinha que postar rapido :/
P.S.2. Por isso ficou uma caquinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.