We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 9
Twist And Shout


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,Princess Of Sugar aqui novamente,postando o capítulo completo agora!
Como eu apaguei o outro e repostei,os comentários foram apagados,então não fiquem com raiva,ok?Comentem novamente!
Espero que gostem e feliz Pascoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/9

Kiara não estava exatamente animada para a tal festa,mas não se conteve ao passar em frente à uma loja de roupas e ver um lindo vestido azul.Teve que comprar,e nem se sentiu tão culpada,afinal,o seu vestido de festa,ela tinha desde os 14 anos,já que não havia crescido nada,e não ia à muitas festas para usá-lo.

Depois de sair da loja de roupas,ela já estava preparada para pegar um fabuloso ônibus vermelho(não voltou com Cath),quando passou em frente à uma loja de música onde havia uma placa escrito “Contrata-se vendedores”.Se animou.Tudo o que precisava no momento era de um emprego,e trabalhar em uma loja de música seria maravilhoso.Como já tinha experiência em lojas de música,decidiu entrar para uma rápida entrevista,que felizmente,teve sucesso,pois a gerente,uma mulher simpática de meia idade,havia gostado muito dela,principalmente por a mesma fazer faculdade de música,e decidiu contratá-la.Começaria segunda,6 horas de trabalho e receberia £950.00 por mês.Para ela,era ótimo,já que seu pai pagava parte do aluguel da república e ela não tinha lá muito o que pagar.

Voltou para casa animada,e se assustou com o que encontrou lá: as garotas estavam na sala,contemplando uma enorme TV,que se encontrava já pendurada na parede da sala.

–Mas o que é isso?

–Ora,uma TV!Eu estava voltando para casa quando a vi na loja e decidi comprar,já que não temos uma.-Cath respondeu,como se já estivesse acostumada com isso.Ok,porque do nada,comprar um carro e uma super TV era realmente muito normal.

–Isso é loucura.Você não deveria gastar seu dinheiro assim.-Kiara disse,ainda um pouco assustada.Nunca aprovara a forma como sua mãe gastava o dinheiro que tinha,e pelo que parecia,teria uma colega bem parecida ali.

–Concordo plenamente,não tem medo do dinheiro acabar,e você passar fome?-Jessie perguntou,e Cath deu de ombros.

–Meus pais são ricos.E também,iríamos ficar sem TV?Se eu não comprasse,aposto que ninguém teria essa iniciativa!O que você comprou Jas?

–Jas?-Charlotte perguntou.

–É ué.Kiara Jasmine.Jas de Jasmine.Todas precisam de um apelido!E eu quero uma resposta para a minha pergunta!-Catherine novamene respondeu,com uma Kiara a olhando incrédula.

–Normalmente as pessoas não me chamam pelo meu segundo nome,mas tudo bem...Isso é um vestido para festa.eu estava precisando de um,e quando vi esse,adorei e decidi comprar.

–Ah,podemos ver?-Grace perguntou,e então aí começou um asssunto sobre a festa que durou horas e horas até elas se tocarem de que já teriam que começar a se arrumar.

–------x--------

–Uau.

Essa foi a reação da maioria das garotas ao chegar na casa dos garotos.Depois de passar horas arrumando roupa,maquiagem,unhas,cabelo e tudo mais,elas finalmente haviam se dirigido à festa,uma hora atrasadas.



Bem,já estava tudo lotado,e elas não saberiam quem eram os afitriões se um deles não tivesse atendido a porta e apresentado os outros.



–Olá,garotas!Vocês devem ser as garotas que vão morar na república vizinha.Sou o Kendall,e os outros que moram aqui devem estar em algum lugar nessa festa...-ele foi andando enquanto as outras o seguiam,e foi apresentando outros garotos pelo caminho,como Hunter,Jake,Paulus,Nicholas,que Kiara já conhecia,e para a infelicidade,ou felicidade,vai saber, de Cath,Anderson.Tinham outros,mas ele não achou.E então as garotas se dispersaram pela festa,cada uma para um lado.



–---x----


KIARA:


Bem,depois das “apresentações” as garotas saíram e simplesmente deixaram Kiara sozinha.Ela não sabia o que fazer,pois nunca gostara muito de festas.Olhou em volta,e apezar de estar em uma sala,parecia mais uma casa noturna.Todos os moveis haviam sido retirados e tinha um bar.Isso mesmo,aquele local em baladas onde se pede bebidas.



Finalmente,e para sua felicidade,achou um sofá onde não havia ninguém,e decidiu se sentar lá,afinal,não tinha mais nada o que fazer.Porém,antes,decidiu pegar uma bebida.Não era lá muito fã de bebidas alcoolicas,e tecnicamente,se estivesse nos Estados Unidos ainda não poderia beber,pois tinha somente 18 anos,mas na Inglaterra,nessa idade já era legal.



Ela pediu ao barman algo doce e assim que experimentou não teve dúvidas:Big Apple.Bem,isso era uma longa historia,mas sua conclusão era baseada em uma festa de reveillon,em que seu pai a havia deixado tomar um pouquinho da bebida,e ela ainda se lembrava muito bem do gosto.De qualquer forma,na época já tinha seus 16 anos.Sua mãe não poderia nem sonhar com isso.



Satisfeita,pegou o copo e se dirigiu ao sofá,que felizmente,ainda se encontrava vazio.Por um longo tempo,ficou observando as pessoas,e todas pareciam estar se divertindo bastante,ela realmente não sabia por que não conseguia ser assim.Viu Cath dançando com um garoto que não reconhecia,e até Jessie ,que não queria vir de forma alguma, parecia feliz,dançando.Viu Lana passando de mãos dadas com um garoto indo para algum lugar,e não pôde segurar o riso.É,estavam todos se divertindo.



Várias pessoas conhecidas e não conhecidas iam e vinham,e enquanto acabava com um segundo copo de uma bebida que ela não sabia o nome,imaginou que já estava ali à umas três ou quatro horas,e pelo que parecia,Charlotte e Catherine,já estavam bem “felizes”.



–Vai ficar a festa inteira sentada aqui?-um garoto que se recordou como Hunter lhe perguntou,se sentando no sofa ao seu lado.



–Na verdade,eu já estava pensando em ir embora.



–Hum,seria um desperdício.Não é sempre que se vai à uma festa como essa.E eu realmente acho que até minha avó estaria se divertindo mais que você.-bufou.



–Poderia ter chamado sua avó então.E eu não gosto de festas,então para mim não seria nenhum desperdício.Você podia dar licença,sabe.Eu gosto mais daqui quando estou sozinha.



–Ei,não seja tão grossa.Estou querendo te ajudar a socializar e...




–Não está ajudando.-ele bufou.



–Me deixe terminar minha frase.Obrigado.Bem,fiquei sabendo que você faz faculdade de música,eu também!Não que isso seja bom,é claro.Você só é mais uma concorrente...



–Uau,que bom que pensa assim.E,na verdade,se for olhar concorrentes,eu não serei um problema quando você estiver pronto para o mercado de trabalho.Se me der licença,preciso ir.-falou já se levantando.



–Como é?!Você me parece à altura de concorrente...e como assim precisa ir?De forma alguma.Você precisa de bebidas!Está tão mal humorada porque ainda não experimentou nada.Venha,é para este lado-ele falou virando-a para o outro lado,e ela não pôde acreditar.Pensava que nunca encontraria piores que a Cath.



–Na verdade,já bati minha cota de bebidas por hoje .E eu quero ir embora!



–Nem venha com essa, porque você só bebeu dois copos,eu vi.Teve uma garota que bebeu quarenta e seis.Contado.



–Por que você conta o número de bebidas das pessoas?



–Preciso de argumentos!Pronto,sente aí.Vou pegar uma bebida que presta para você.-ele falou quando chegaram ao bar,e ela acabou se rendendo e sentando no banquinho.Não conseguiu entender direito o nome da bebida que ele pediu,mas como ele pediu para ele também,acabou arriscando.Horrível.Muito forte,só que mesmo assim continuou bebendo.



–Quer dançar?-ele perguntou,já com outro copo na mão.Era difícil entender como essas pessoas bebiam tão rápido.Acabou aceitando dançar,por fim.Continuou bebendo,mesmo sabendo que não deveria.E até que o garoto era legal.Ela tinha noção de que era um babaca não-confiável,mas ele sabia muito sobre música,e Kiara adorava conversar com pessoas que sabiam falar de música.E então,a noite passou assim,ela se divertiu,mais do que pensou que se divertiria,e bebeu,mais do que pensou que beberia em toda a sua vida...



–---------x----------




GRACE:



Grace não sabia o que fazer primeiro.Decidiu ir ao bar,era o melhor para começar uma festa.Pediu vinho,isso mesmo,vinho.Ninguém pedia vinho em uma festa,mas ela gostava de vinho e pediu vinho.Nem percebeu enquanto outra garota vinha em sua direção e elas acabaram esbarrando,e sem querer Grace acabou derrubando sua bebida no vestido da menina,que felizmente não era branco,e sim,vermelho,e então não aparecia tanto.Ela ficou furiosa.



–NÃO OLHA PRA ONDE ANDA?-a garota falou olhando seu vestido,e chingando em uma lingua estranha.



–ME DESCULPA,MAS EU SOU UM POUCO DESASTRADA!-Grace falou,mais alto do que o necessário.



–PERCEBI!-a menina gritou,e então,do nada,Grace começou a rir,deixando a outra garota confusa.-do que está rindo?Você é louca?



–Estamos parecendo duas idiotas gritando assim-ela falou-é serio,não costumo fazer isso com pessoas que gritam comigo,mas não quero chegar em Londres passando más impressões.Me desculpe.Me chamo Grace.



–Ah,certo...desculpada.Me chamo Aya.



–Hum,certo.Realmente,foi mal pelo vestido.Se você quiser trocar,estou morando aqui perto,posso te emprestar outro...



–Não precisa,obrigada.Err,você é daqui?



–Não,sou dos Estados Unidos...e você?



–Não.Sou Coreana.Cheguei ontem,ainda não tenho um lugar para ficar,mas de alguma forma esses garotos me acharam e me convidaram para essa festa.Difícil saber como.-Ela riu e Grace a acompanhou.



–Bem,estamos em uma república bem ali do lado.Se você não achar nenhum lugar,pode ficar conosco.Acho que ainda temos espaço para mais uma...



–Ah sim,obrigada!Seria ótimo.-então elas combinaram de a garota ir conhecer a casa no dia seguinte,para ver se gostava,e depois ela foi no banheiro tentar lavar o vestido,Grace foi pegar outra bebida,e se sentou no banquinho do bar(achou melhor assim).



–Olá Grace-Paulus comprimentou.Os dois já haviam se conhecido na faculdade,pois as duas eram muito proximas e eles pegaram o mesmo ônibus na volta,só que como o mesmo estava cheio,acabaram sentando lado a lado no banco,e se conheceram.



–Oi Paul.E aí,dançando muito?



–Bem,na verdade,vim te convidar para dançar...por que está usando um casaco?Está um pouco quente,não acha...?



–Ahm...sim vamos dançar então!-a garota respondeu e ele a olhou surpreso,mas achou melhor não discutir,afinal,se ela não quis falar,ele não tinha que ficar insistindo.



Ficaram dançando por um bom tempo,e conversando também.Teve uma hora em que passou uma música que Grace gostava muito,e por já estar um pouco “alterada” pela bebida,ela se animou e começou a dançar loucamente.Acabou que se formou uma rodinha,onde as pessoas mais animadas ficavam dançando no meio,e as outras em volta.E ela reconheceu Cath puxando uma fila que logo depois virou uma conga,e quase todos da festa estavam entretidos.(até Jessica e Kiara,pelo que ela pôde perceber).



E assim se passou a noite,apezar de que depois do sexto copo de alguma bebida qualquer,ela começou a passar a esquecer do que fazia...bem,ao menos se divertiu!



–-------x--------



CHARLOTTE



Charlie estava feliz,pois adorava festas.Talvez tenha sido a primeira a ir dançar,depois de todas aquelas apresentações chatas.Se misturou com todas as pessoas e logo estava extremamente animada.Pegou uma bebida que nunca havia esperimentado,e acabou gostando e pegando mais duas depois,e depois outras desconhecidas.



Teve até uma hora que viu Grace dançando toda animada no centro de uma roda de pessoas.Não conseguiu não rir,e depois acabou entrando no centro da roda também,dançando com um garoto que não conhecia.



Logo as pessoas começaram a dançar conga,sendo puxado por Cath,o que não a surpreendeu,e ela foi junto,e assim que a imensa fila se desmanchou,ela foi pegar outra bebida,e voltou a dançar.



Depois acabou cansando e se sentou em um sofá,onde Carol também estava sentada,aparentemente descansando,com um copo de uma bebida verde fosforescente desconhecida na mão.



–Oi Carol.



–Charlotte!E aí,como está indo a festa!?



–Até agora,bem...mas eu me cansei.



–Há,com motivo.Já chegamos faz cinco horas,e você não parou um minuto.Quem era o garoto que estava dançando com você?



–Nossa,cinco?!Como o tempo voa!De que garoto você...ah.Não sei.Não perguntei o nome dele.Ele perguntou se eu queria dançar e eu aceitei.E você?



–Ah,eu fiquei a maioria do tempo conversando com o Nicholas.Ele conhece a Kiara,mas me pareceu bem tímido.E simpático,muito simpático.Aí ele foi buscar uma bebida,e eu estou aqui esperando.Veja,tem um garoto de olho em você,bem ali.-ela falou,e quando Charlotte viu,quis chorar.Não era possível que esse garoto a seguiria até ali!



Seu nome era James.Ele era filho do chefe dela.Bem,ela já tinha arrumado um emprego como secretária no dia seguinte que chegou na Inglaterra,e começara o trabalho no mesmo dia.Teve a infelicidade de arrumar um chefe tarado,com um filho pior ainda.O garoto havia cismado de tudo com ela,e pelo que parecia,ela não conseguiria se livrar tão cedo dele.



–Ah,é.Com licença,Carol,vou desaparecer.-e saiu deixando uma Carol confusa para trás.Bem,é claro que antes de sair dali,teve que furtar a bebida da colega,afinal,estava o tempo todo curiosa para saber o que era.Felizmente,achou uma area de piscina,onde não havia ninguém e se encostou na parede.A bebida até que era boa,mas ela não fazia ideia do que seria.Pediria mais disso depois.



–Fugindo de mim?-uma voz conhecida chegou a ela,e a mesma bufou.



–Talvez.



–Não deveria.Sou um bom partido.



–Para outra pessoa.Não te quero aqui,pode me deixar sozinha,por favor?



–Não.



–Você é um chato,sabia?



–Você deveria me respeitar.Sou filho do seu chefe,me tornando,assim,seu chefe também.



–Prefiro a morte.



–Bom saber.-Ele disse e ela elevou uma sobrancelha.Garoto esquisito-O que está bebendo?



–Não sei.E não te falaria se soubesse.



–Por que fica se fazendo de difícil?Está parecendo uma criança mimada.



–Disse a criança mimada-ela falou,se desencostando da parede.Saiu dali andando em direção à porta de vidro,que dividia aquela àrea de onde acontecia a festa.Pôde ouvir os passos dele atrás dos dela,o que não a surpreendeu.Até ele a puxar pelo braço.Por impulso,ela o impurrou,e ele acabou desequilibrando,pois estava na beira na piscina,e caindo lá,a puxando junto.



Charlotte não conseguiu definir o tamanho do ódio que sentia naquele momento.Quis matar o garoto,e enquanto o procurava na piscina,formulava seu plano de como iria afogá-lo.Até ouvir a voz de um retardado bêbado:



–EI,TODO MUNDO NA PISCINA!!!



E depois disso,foi a maior zona.Várias pessoas bêbadas pulando na piscina,fazendo a maior confusão,e quase a afogando.Ela agradeceu por ainda estar consciente de seus atos,e saiu dali o mais rápido possível.Ainda estava fervendo de raiva por estar incharcada,mas pelo que parecia,o garoto já estava perdido no meio daquela multidão,e se ela tivesse sorte,tinha morrido afogado.



Subiu as escadas na maior cara-de-pau,e se deparou com um corredor,onde haviam vários casais.Se sentiu um pouco excluida ali,por estar sozinha,mas achou um quarto vazio,e começou a procurar uma toalha no guarda-roupa.



Para sua sorte,não foi difícil encontrar.Ela entrou em um banheiro,tirou o vestido e se secou.Seu penteado já estava acabado,então ela soltou o cabelo,e tentou penteá-lo com os dedos.Torceu o vestido o máximo que pôde,e apezar de ter ficado completamente amassado,ele ficou mais seco.Limpou a maquiagem que estava borrada,e não pôde passar outra,já que a sua estava dentro da bolsa que havia caído da piscina.Então ela se vestiu,furiosa,pois se lembrou do seu celular,que também se encontrava na bolsa,e desceu,totalmente desarrumada,mas nem se importando.Afinal,a festa ainda não tinha acabado,e não era isso que iria estragá-la.



Pegou uma bebida,e foi dançar,como se nada tivesse acontecido.






Vestido da Kiara,pra quem quiser ver>>http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2013/01/vestidos-delicados-romanticos-para-festa-4.jpg






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas,a festa ainda não acabou,ok?Vai ter esse ponto de vista de todas as garotas,só que nos proximos capítulos,pq senão ficaria muito grande,então não precisam se preocupar!
Mas quem não apareceu,comentem também,ok?Deixem uma autora feliz *-*
Ah,novamente,sobre as fichas,já temos:
Charlotte
Jessica
Lana
Aya
Caroline
Grace
Diana
Kiara
Catherine
Izzy
Paulus
Nicholas
Jake
James
Anderson
Kendall
Hunter
Esses são todos os personagens que com certeza vão aparecer na fanfic,pois já temos as fichas.Quem ainda não reenviou,tem tempo,e as fichas estão abertas,para garotos!
Enviem por MP e estaremos esperando anciosamente!
Espero que tenham gostado e feliz páscoa!
Espero reviews!
Princess of Sugar.