We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 20
Too close for comfort


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente!Como estão?? aki é a Mary XD
é importante lembrar que nesse capitulo já se passaram quatro meses, ou seja, muita coisa aconteceu, então não estranhem que muitos personagens já estão namorando! ;)
só isso mesmo, boa leitura ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/20

Izzy acordou cedo e muito animada, pois iria em um evento beneficente, para arrecadação de dinheiro que será usado na reforma de um abrigo(orfanato). Se arrumou rápido e desceu as escadas, quando viu que Jessie também estava acordada, lendo um livro.
-Bom dia, Izzy! Vai sair?
-Bom dia! Vou sim, estou indo num evento beneficente, quer ir também?

-Ah, não estou muito animada, prefiro ficar lendo meu livro...

-Por favor, vai ser legal! O dinheiro vai ser usado por uma boa causa! Chama o Jason, tenho certeza que ele aceita ir com você! Ainda mais agora que vocês estão namorando...

Jessie ficou um pouco sem graça. Era a primeira vez que namorava, e ainda não tinha se acostumado com a ideia. Conheceu Jason há mais ou menos quatro meses, desde então, depois de alguns desentendimentos, ficaram amigos, até o dia em que Jason a pediu em namoro.

A campainha tocou, tirando Jessie de seus devaneios. Era Julian, que iria levar Izzy ao evento. Jessie tinha esquecido que eles também estavam namorando, até ver os dois se beijarem rapidamente.

-Vamos, Jessie?

-Espera, vou trocar de roupa rapidinho!

Jessie vestiu uma roupa simples, mas não estava com a mínima vontade de sair. Ligou para o Jason e ele aceitou ir. Pelo menos agora não seria tão ruim...

Os casais chegaram ao evento muito cedo. Ainda não tinha muitas pessoas, mas Izzy já estava empenhada em ajudar em tudo que precisasse. Julian ficou um pouco surpreso com a dedicação da hippie, mas se orgulhou de ter uma namorada assim.

O evento foi um sucesso. Ao final de tudo, arrecadaram muito dinheiro, e se divertiram bastante com as crianças. Julian aproveitou e tirou várias fotos.

-Depois quero ver todas! - falou Izzy animada.

-Aposto que você vai gostar! Dá para fazer um ótimo álbum...

- Ei, pessoal! Vocês por aqui! - Era ninguém menos que Brian, o amigo de Julian. Ele era legal, Izzy tinha encontrado com ele várias vezes depois do dia do protesto. - Está tendo uma festa muito boa ali na casa de um amigo meu, vamos? É aniversário dele...

-Ah Brian, hoje não - disse Julian.

-Por que, cara? Vai ser muito bom! Izzy, por favor, vamos! - pediu agora para a hippie, que também estava desanimada. - O cara é muito amigo meu, vamos!

-Ah, por mim tudo bem... - ela disse por fim. Não era muito chegada em festas, mas a pessoa não podia insistir que ela acabava cedendo. - E vocês, pessoal?

-Se você for eu vou... - disse Julian.

-Jessie, vai querer ir? - Perguntou Jason á namorada, que pela cara dava para perceber claramente a resposta.

- Não... quero terminar de ler meu livro hoje.

-Ah, não custa nada! Termina de ler amanhã!

-Não, Jason!

Depois do menino ficar mais ou menos meia hora insistindo e de Brian já ter perdido a paciência, Jessie acabou aceitando.

-Mas quero ir embora mais cedo!

Acabaram indo na tal festa. O dia havia passado muito rápido e a festa era longe, ou seja, chegaram tarde no local. A música estava muito alta e Jessica se arrependeu automaticamente, como sempre. Encontraram ( não sei como) o aniversariante no meio do povo. A casa era grande, mas não parecia poder suportar tanta gente.

-Ei Marley!

- Brian! Você veio! - disse o amigo dando um grande abraço no outro.

-É, e ainda trouxe meus amigos - dizendo isso apresentou todos.

- Sejam bem- vindos e sintam-se em casa! - falando isso, saiu para dançar e Brian foi atrás.

Os outros ficaram parados por um tempo, observando a festa. Não conheciam ninguém dali e tinham certeza que o tal do Marley também não. Izzy achou uma mesa para sentarem, enquanto os meninos foram pegar bebidas. Conversaram sobre assuntos diversos, até que olharam para o centro da festa. Não teve como não rir. Brian e Marley estavam fazendo uma dança muito... estranha!

- Eles acham que estão arrasando, mas na verdade as pessoas estão zombando deles! - disse Izzy um pouco indignada.

-Chega ser engraçado de tão ridículo!

Julian se aproximou das mesas com refrigerante e algumas bebidas alcoolicas.

-Onde está Jason? - Jessie perguntou ao ver Julian sozinho.

-Ah, ele está na cozinha ainda, pegando gelo... estava demorando muito, então resolvi vir primeiro

-Ah...

Jessie estava segurando vela. Izzy e Julian ficavam no maior clima, deixando-a totalmente excluída e com a sensação de que estava atrapalhando algo.

-Gente eu vou lá ver o porquê de o Jason estar demorando tanto, podem ficar á vontade! - dizendo isso saiu e foi em direção á cozinha.

**

Jason estava pegando gelo para pôr nas bebidas, quando ouviu alguém entrando. Imaginou ser Julian, mas ao se virar para trás, viu que era um outro homem. Este estava com uma bebida na mão e o encarando.

-Érr... aceita algum gelo?

-Não. - dizendo isso voltou a ficar sério e o encarou de cima a baixo. - A única coisa que eu aceito aqui é você.

- Quê?

Não teve tempo de pensar em mais nada, quando viu o homem já estava tirando a camisa e o encurralando na parede.

- Calma cara, uou, não chega perto!

Então ouviram um barulho de copo quebrando. O homem virou para trás num pulo, e Jason ficou paralisado, agradecendo pelo copo ter quebrado bem na hora. Até ver de quem era o copo.

Jessie estava parada na porta, perplexa com a cena.

- O que está acontecendo aqui?

O homem desconhecido vestiu a blusa e saiu correndo. Jason continuou parado.

-Não sei, esse cara simplesmente tentou me agarrar! Não tive escolha e... - Jason foi interrompido por um ataque de risos da Jessie. - Ei, espera, você está rindo?

- Claro! - disse a menina se recuperando - afinal não é todo dia que isso acontece...

Jason já estava ficando estressado. Como se não bastasse o sufoco que tinha passado agora ainda tinha que aguentar a sua própria namorada rindo da sua cara e espalhando o caso para todo mundo que encontrava. E agora todos estavam rindo e era uma questão de tempo até que o pessoal de sua faculdade ficasse sabendo da história.

Jason puxou a menina para um canto.

-Quer parar com isso?

- Isso o que?

- Não adianta fingir de desentendida! Você já espalhou essa história para a festa inteira! O que você ganha com isso?

- Ah é isso? Não estou fazendo nada demais, só contei para algumas pessoas, e poxa, foi engraçado!

- Porque não foi com você!

Mais risos.

-Claro ,eu não devo ser tão sensual quanto você!

Jason se estressou e deixou sem querer cair um pouco de bebida na roupa de Jessie.

- Minha blusa, filho da mãe!

-Desculpa, foi sem intenção...

-Ah é? - Dizendo isso pegou seu refrigerante e deixou cair na blusa de Jason. - Ah desculpa foi sem querer!

Agora o menino já estava rubro de raiva. Ela simplesmente havia derramado a bebida toda, não apenas uma gota, como ele.

-Sabe, eu até diria o mesmo, mas esqueci que você nem tem mãe!

Isso abalou Jessie. Lembrar de sua mãe era horrível. Ela nunca se importou com a filha, depois que seu irmão Augusto nasceu então, menos ainda. Giseli (sua mãe) nunca quis ter Jessie, fez de tudo para perder a filha na gravidez, então considerava que não tinha mãe. Mas isso era muito pessoal, chegou a comentar uma coisa do tipo com Jason, mas não era para ele jogar na cara, ainda mais uma história que ele não sabe.

Jessie respirou fundo e murmurou algo como "Idiota" e saiu, com lágrimas nos olhos.

-Ah, e não precisa me procurar mais! Nunca mais! - disse ela, gritando, já longe.

- Jessie, espera, não foi por mal!

-Izzy , quero ir embora agora!

Disse a menina, quando chegou na mesa, quebrando o clima do casal completamente.

-Calma, o que houve?

- Nada, só quero sair daqui! Agora!

- Tudo bem, Julian, você pode nos levar para casa agora?

-Claro, mas o Jason está vindo correndo, não vamos esperá-lo?

- Não, não quero vê-lo nunca mais!

Então saíram sem nem esperar o garoto. Chegando em casa Jessie não quis comentar o ocorrido com ninguém, simplesmente se trancou no quarto.

- O que aconteceu? - perguntou Carol e todas ficaram em torno de Izzy para ouvir a história.

- Não sei, parece que ela e o Jason brigaram, ela não quis comentar nada comigo.

-Mas brigaram num evento beneficente?

-Não, nós fomos a uma festa depois...

-Ah e nem me chamaram! - disse Cath indignada.

- Mas nem sabíamos que íamos, foi um amigo do Julian que chamou e decidimos ir de última hora.

-Vamos combinar que a Jessie é um pouco grossa, não sei como conseguiu namorar... - comentou Carol.

-Não fale assim dela! - retrucou Izzy indignada.

-Gente, vamos mudar de assunto? Izzy ,como foi o evento? - Cath tentou amenizar o clima, com sucesso. Izzy se empolgou e começou a falar, chegando até a esquecer da Jessie por um momento.

-Foi muito bom! Aquelas crianças eram tão fofas! Ah, o Julian tirou algumas fotos, vejam - disse a hippie pegando a câmera que Julian havia esquecido com ela e mostrando as fotos para as meninas.

-Espera, só tem você aqui! Não vejo nenhuma criança só Izzy , Izzy ,Izzy...

A hippie pegou a câmera da mão de Cath para conferir. Era verdade. Algumas tinham as crianças, mas a maioria era só dela. Carol pegou a câmera também.

-Nossa é muito amor! - As meninas riram e Izzy ficou completamente sem graça. - Mas agora é minha vez de encontrar meu namorado. Gente vou sair, tchauzinho!

- Você está namorando desde quando? - perguntou Diana, confusa.

- Ah faz um tempo... depois de ter deixado o Sam na sorveteria sozinho, o procurei e pedi mil desculpas, ele aceitou, marcamos outro encontro e dessa vez eu fui! Depois de nos conhecermos mais ele me pediu em namoro... não é fofo?

Ouviram a campainha.

-Gente é ele, beijão!

**

Jason, depois de ser deixado pelos seus "amigos" e por sua "namorada" teve de pegar um táxi. Estava se sentindo péssimo e muito culpado. Mas com raiva também, pois quem causou aquilo tudo foi ela. Espalhar para todo mundo aquela cena ridícula sem nem ligar para o que ele estava achando...

Chegou em casa com muita raiva, batendo a porta. Subiu as escadas correndo, ignorando todos que estavam no caminho.

-Ei cara, espera! - Era Julian, uma das últimas pessoas que queria ver.

- Não quero falar com ninguém, será que eu posso ficar sozinho no meu quarto?

-Claro, mas primeiro poderíamos conversar?

-Cara, você me deixou sozinho naquela festa cheia de gente estranha e esquisita ,e ainda quer conversar?

- Foi mal, mas a Jessie queria embora e ela estava muito chateada, dizendo que não queria mais te ver... achei melhor levá-la para casa primeiro, e eu ia voltar depois para te buscar!

-Ah, mas a culpa foi toda sua! Se você e aquele amigo seu não tivessem nos levado para lá , nada disso teria acontecido!

-Mas você que quis ir! E o que aconteceu, exatamente?

- A Jessie não te contou?

-Sobre o gay eu sei, quero saber o que aconteceu depois!

-Fala baixo! Não quero que ninguém saiba disso!

Dizendo isso entraram dentro do quarto para conversarem melhor. Sem perceber Jason já estava desabafando com Julian.

A cena estava engraçada : Jason deitado na cama e Julian sentado numa cadeira, bancando o psicólogo.

-Sabe, eu lembro direitinho quando a vi pela primeira vez...

Julian teve de segurar o riso. Que frase mais clichê! Mas deixou o menino continuar.

-... e quando a pedi em namoro, e de todas as vezes que saímos juntos...

Jason revivia cada momento. Não podia contar para Julian, era muito pessoal, mas agradecia ao amigo por tentar ajudá-lo. Lembrar só deixava tudo pior, pensar que perdeu Jessie era muito ruim.

Lembrou que num final de semana convidou Jessie para passear pelo parque. Conversaram muito, sobre vários assuntos, inclusive sobre sua mãe, o motivo da briga. Lembrou do tanto que admirou aquela menina e estava gostando cada vez mais dela. Lembrou também da primeira vez em que se beijaram. E também de quando ele havia machucado a perna e ela havia cuidado dele. E estava assim, viajando, lembrando de tantas cenas quando Julian levantou num pulo.

- Cara, você vai ficar aí, parado, babando pela Jessie? Não vai fazer nada?

- O que você quer que eu faça? Fui muito grosso, ela tem razão de ter ficado assim comigo!

-Então, o que está esperando para pedir desculpas?

**

- Para onde vamos? - Perguntou Carol.

- Ao lugar que você quiser! - Respondeu Sam. Eles estavam dentro do carro, ainda em dúvida a que lugar ir.

- Já sei! Vamos ao parque de diversões!

-Parque?

-É! Ah, por favor, tem tanto tempo que não vou! - Carol fez uma carinha de criança pidona e Sam não teve como não aceitar. Também conhecia a garota tempo suficiente para saber que se ela quisesse mesmo ir não mudaria de ideia tão cedo.

Sam já estava se arrependendo. Pensou que a menina ia escolher um lugar melhor, mais romântico, mas um parque, aquele que ia quando tinha cinco anos? Mas, se sua namorada queria...

Mas Sam estava enganado. Um dos lugares mais românticos que poderiam ir era justamente ao parque. Foram na roda- gigante primeiro. Era lindo ver a cidade á noite, toda iluminada. Ele pegou na mão da Carol e ficaram assim, de mãos dadas, por um bom tempo. A menina encostou a cabeça em seu ombro e Sam beijou sua testa.

-Sam, quantas meninas você já namorou?

-Namorar sério mesmo?

-Sim.

-Só você.

-Hum, então quer dizer que sou uma menina especial - disse Carol, rindo.

- Você não imagina o quanto.

Não tinha como Carol não gostar daquele menino. Ele era tão fofo com ela! Pensando nisso o beijou, bem quando a roda-gigante parou.

-Então, em qual vamos agora?

- Vamos naquele! - disse a menina apontando para um brinquedo. Era de atirar e a pessoa tinha três chances, se acertasse o alvo ganhava um ursinho de pelúcia.

Carol tentou e era definitivamente péssima. Ficou um pouco desanimada, pois queria ganhar o prêmio.

-Deixa que eu te ajudo. - dizendo isso Sam chegou bem perto dela, segurou a arma junto com a menina e os dois, juntos, conseguiram acertar bem no alvo. Carol começou a pular de felicidade, parecendo uma criancinha, ao ganhar o urso bem grande.

**

Carol chegou em casa tarde, com um urso grande na mão. Nunca tinha se divertido tanto assim. Foram em vários brinquedos, e só saíram do parque porque ele já estava fechando. E gostava cada vez mais de seu namorado, até escolheram juntos o nome do urso, se chamava Eddie.

E a menina foi dormir, lembrando da ótima noite que teve, abraçada com Eddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? Gostaram?? Comentem, please *u*