We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 21
Accidentally In Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
~Princess of Dark~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/21


Charlotte olhou em volta, no imenso restaurante hiper luxuoso e se lembrou de como seria bom estar em casa assistindo The Big Bang Theory. Não,ela não costumava frequentar restaurantes assim.Na verdade,ela nunca fora em um restaurante assim e nem queria,mas naquele momento em questão,ela havia sido obrigada.


Bem, a explicação de tudo isso é que seu querido parceiro de trabalho James iria a um jantar com seu pai e outros empresários milionários, e “precisava” de um par,já que não podia ir sozinho.A parte de não poder ir sozinho, não era verdade,mas assim que a ameaçou dizendo que isso fazia parte do trabalho e que se ela não aceitasse ir com ele ia pra rua,a pobre coitada teve que aceitar.

–Quer dar uma volta lá fora, enquanto o jantar não chega?-o garoto lhe perguntou, talvez percebendo o desconforto dela. Ela acreditava que não era esse o motivo.

Pensou na possibilidade. O que era melhor?Ficar ali, entediada olhando para a cara dos ricos com suas esposas nojentas,mas em público,ou dar uma volta sozinha com James do lado de fora?Preferiu a primeira opção,mas antes de anunciar isso ao garoto,ele já havia pedido licença e à puxado pela mão para fora da mesa.

–Ei!Eu não queria sair da mesa!-ela resmungou,enquanto eles iam em direção a uma porta que levava a uma espécie de pátio.

–Eu sei que queria,vi seu rosto.Você detesta meu pai e os amigos dele.

–Por que não se incluiu?

–Porque eu sei que você não me detesta.Fica só blefando.-ele sorriu e ela o fitou com raiva.Estava certo de que ele não era de se jogar fora,mas isso não era motivo para a mesma não odiá-lo.Desde que dera um fora nele,nunca mais teve paz.

–Você se acha demais.

–Obrigado.

Ela se sentou na margem de um lagozinho artificial que havia ali.Não estava nem aí se ia sujar seu vestido nojento de gala.James pareceu hesitar,pois sabia o quanto seu pai era chato com essas coisas,mas acabou acompanhando Charlie,para a surpresa dela.

–Não deveria sujar seu terno de dois mil dolares.Na verdade,eu acho que você deveria voltar lá pra dentro,sabe,para ser mais educado.

–Bem,eu realmente não sei o que é pior,ficar aqui com você,ou lá com eles.Mas acho que você é mais suportável.

–Ué,por que não quer ficar lá com o seu pai?Você é a cópia mais nova dele...-e mais bonita,é claro.Mas obviamente ela não disse isso.

–Muito obrigado,novamente.Mas isso não é nada animador.

–Não é?

–Claro que não,você iria gostar de ser comparada a ele?

–De jeito nenhum,mas eu pensei que você gostasse.Quer dizer,você faz por merecer...

Ele ficou algum tempo em silêncio,e então olhou novamente para ela:

–Por que você me odeia?

A garota,por mais que tentasse,não conseguiu conter sua risada irônica.

–Você ainda pergunta por quê?Bem eu tenho diversos motivos,quer que eu diga todos?

–Bom,nós já nos conhecemos a quase cinco meses,mas convenhamos,eu estou melhorando...

–Ah,não está não.Só para começar,você me obrigou à vir aqui.Você pega no meu pé.Você sempre põe defeito no que eu faço...

–Sim,mas...

–Você vive cismado comigo,você me arranja um monte de coisas para fazer,que você deveria fazer,você...

–TÁ,TÁ,TÁ!Certo,eu sou péssimo.Você me perdoaria se eu te pedisse desculpas?

–Não.

–E se eu fizesse isso?-ele perguntou e sem dar tempo de pensamentos,a beijou.Com o susto,a garota acabou se impulsionando para trás e derrubando os dois na água.De novo.

Quando finalmente conseguiu focar sua visão, ela o olhou com ódio eminente,mas para a surpresa do garoto que espera ser espancado, ela o beijou de novo e olhando para a cara extremamente surpresa dele,rindo,respondeu:

–Bem,talvez...

...

Os dois saíram da água gelada completamente encharcados e sujos de folhas e lodo,o que não era nada bom.A maquiagem de Charlotte,que Carol levara tanto tempo para fazer,estava toda borrada,e definitivamente não estava bonito e muito menos elegante.É claro,a amiga não iria pensar porque diabos iria ser necessário maquiagem à prova d’água.

Eles se olharam,mas simplesmente só conseguiram começar a rir.Estavam muito encrencados.Se entrassem no restaurante daquele jeito,iriam chamar a atenção de provavelmente todos os milionários que estavam ali,o que não iria agradar nem um pouco os pais de James.

–O que você acha de irmos embora?-Ele a perguntou,quando percebeu a gravidade da situação.

–A melhor idéia que você já teve,mas e seus pais?Vão ficar malucos.

–Bem,eu me entendo com eles depois.-Ele disse sorrindo e eles foram embora.O garoto não ficou muito satisfeito com sujar os bancos de couro de seu carro,com aquela água suja,mas não disse nada,pois isso irritaria Charlotte.

Quando a garota chegou em casa,ainda não acreditara no que havia acontecido.Ela havia mesmo feito aquilo?Evitou as colegas que a interrogavam de todas as formas e correu para o banheiro.Definitivamente precisava muito de pensar...


–------------------x--------------------


Grace saiu do trabalho mais cedo.Depois de conversar com o gerente e explicar toda a situação,ela conseguiu uma dispensa.Sua mãe estava muito triste e ela precisava vê-la,mesmo que fosse longe demais.

Arrumou-se desanimadamente e tristemente e mandou uma mensagem para Nicholas,que agora era seu namorado,avisando que já estava indo para o aeroporto.Tudo isso estava acabando com ela,pois a mesma não conseguia se concentrar nos seus estudos.Quando chegou lá,já estava atrasada demais,já que eles pediam para fazer o check-in com no mínimo três horas de antecedência e ela havia chegado com trinta minutos.Detestava esperar,ainda mais em um lugar barulhento como aeroporto.

_Ei moça,está sozinha?-Ouviu uma voz vindo de trás de si,e não pôde segurar o sorriso.Nicholas estava lá,segurando duas rosas.

–Essa é para você-ele falou,lhe entregando uma das rosas-e a outra é para sua mãe.Eu sei que ela provavelmente vai secar até lá,mas tentarei colocar em água.Minha mãe sempre se anima com flores,então eu achei que seria bom.Vamos?

Ela ainda o olhava um pouco surpresa.Não o esperava ali de forma alguma,aquilo estava sendo realmente surpreendente.

–Você também vai?-perguntou sorrindo,e ele mostrou a passagem com seu passaporte.

...

Quando chegaram lá,Nicholas decidira comprar outra rosa,pois a que ele havia levado já estava feia.Eles não poderiam ficar por lá muito tempo,pois ainda tinham aula e Grace não podia faltar ao trabalho,então voltariam já no dia seguinte.

A mãe de Grace estava realmente muito mal.Havia emagrecido e estava pálida,Tinha olheiras e um sorriso triste quando viu a filha.Elas conversaram muito,e Beth gostou muito de Nicholas.Isso a animou,o que deixou Grace feliz,apesar de que ela ficou triste ao saber que eles iam embora tão rápido.

O dia passou rápido e logo estava na hora de eles voltarem para a Inglaterra.Grace havia feito um Skype para a mãe,para a mesma poder conversar com ela sempre que quisesse e isso também pareceu animá-la.

Quando foram embora,Grace sentia que havia tirado um peso de suas costas.A mãe parecia ter melhorado o astral,e ela ficou muito agradecida por Nicholas tê-la acompanhado,pois assim era muito mais fácil.

Sorriu pensando que tudo estava começando a melhorar e nessa noite,conseguiu dormir tranquila.

–-----------------x---------------------


–Você é maluco.-Kiara repetiu pela segunda vez em menos de duas horas.O motivo disso?Bem,seu professor de música havia passado um trabalho,no qual uma dupla teria que fazer uma paródia ,relacionada com a história da música no decorrer dos anos.Não era nada fácil.


Sua dupla era Hunter,claro.Eles eram amigos ,apesar de tudo,e ele era bom em história da música,coisa que ela não era.Mas tudo estava sendo mais complicado do que ela esperava.Só pra começar,eles não concordavam em nada e o garoto era uma anta.Não conseguia perceber que as músicas que ele escolhia eram difíceis demais para paródia,não apropriadas.

Kiara não era uma garota estressada,na verdade,era calma até demais,mas já estava chegando aos seus limites.Todas as músicas que ela sugeria ele negava e vice versa,isso a tirava do sério.

–Eu?Você nunca aceita as músicas que eu sugiro!Sabe de uma coisa?Você é muito mandona!Eu nem deveria ter feito dupla com você!A Safira sempre aceita tudo o que digo!

–Ah,a Safira?Por que você não vai fazer dupla com a Safira então?

–É,talvez eu deva mesmo!-Ele falou se levantando da carteira e a arrastando para outro local na sala.

–Ótimo!Eu vou fazer com o Kendall!-O garoto,que não tinha nada à ver com isso olhou para eles surpreso.A dupla dele,que era uma menina chamada Sarah,tinha pego um resfriado e não pôde ir na aula.Resumindo: no momento ele estava sem nenhuma dupla.

–ÓTIMO!-o outro respondeu,se sentando bem distante.Provavelmente ainda não havia percebido a idiotice que tinha feito.Afinal,Safira não estudava música.Era só mais uma das suas ficantes e na verdade,nem na faculdade ainda estava.

–E então Kendall,podemos começar?-Ela perguntou,sentando-se ao lado do mesmo.-Sabe,aquele idiota atrasou demais a minha vida e só temos sete dias pra terminar esse trabalho.

–Hã?Kiara,eu já tenho uma dupla.Se eu me juntar à você,com quem a Sarah vai ficar?-Ele perguntou um tanto confuso.

–Com o Hunter,é claro.Ele é tão otário que não notou que a pu... que a Safira não estuda aqui.-Ela respondeu e ele acabou concordando.Enquanto isso,os outros alunos observavam tudo em silêncio,até que o professor mandou que todos continuassem os trabalhos e eles acabaram dispersando.

...

Nos dias que se passaram,as coisas ficaram um pouco complicadas.Para começar,Diana decidiu ignorar Kiara por causa do acontecimento com Kendall.Era uma idiotice,é claro,mas ela teve uma crise de ciúmes e quando Kiara insinuou isto,ficou com mais raiva ainda.Quando chegaram em casa discutindo e Cath perguntou o que aconteceu,acabou ficando do lado de Kiara,pois também achou que era desnecessário tudo isso,o que fez Diana ficar de mal dela.Resumindo: Diana não queria mais conversar com ninguém da casa,e Kiara se recusou a pedir desculpas por algo que ela não considerou necessário.

Eles terminaram as paródias e tudo deu certo.Apesar de Kendall não ser nem um pouco fácil também,Kiara não tinha tanta falta de paciência com ele.Suas amigas diziam que era por ciúmes,mas ela negava.A garota,Sarah,ficou um pouco confusa quando voltou e percebeu que sua dupla tinha mudado,mas não ligou muito.Era bem calma.

E tinha mais uma coisa que deixava Kiara maluca: as batalhas de bandas que Hunter participava.Ele tinha formado uma banda com Kendall e Jake e eles além das batalhas faziam pequenos shows.Catherine e Carol sempre insistiam pra que elas fossem nos shows,mas Hunter estava sempre com uma menina diferente e por mais que Kiara negasse ela tinha mesmo ciúmes.Não falaria com o garoto de jeito nenhum e ele também não se rendia,então ela não gostava de ir nos shows para vê-lo com outras meninas.E enquanto isso,Diana ainda não conversava com ninguém.

Um dia,quando Kiara estava no trabalho,Jared a surpreendeu,pedindo para ficar com ela.Mesmo hesitando bastante,ela acabou aceitando.Não era esse tipo de menina que “ficava”,mas não queria acabar como tia encalhada e o garoto era bem legal também.Só que o problema,era que Hunter acabou descobrindo isso e não largava mais dela.

–Kiara,por que você fica com aquele garoto?Ele não esta nem aí pra você!-Ele falou e ela revirou os olhos.

–Ah,claro Hunter,e você está?Você fica com uma garota por semana,e nem liga para o que EU estou achando disso!Agora não venha com essa conversa.

–Ora,e o que é que você acha disso?-Ele perguntou com um pequeno sorriso.Ela o ignorou.-Argh,Kiara,é sério,para com isso!

–Não.Onde está a Safira?

–Safira?Quem é...ah,não,eu não quero ela!Kiara,eu quero você!-Ele entrou na frente dela,a impedindo de continuar andando.-Namore comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :))