We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 14
Just My Luck


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente aki é a mary!!
to postando esse capitulo na maior pressa pq to em semana d provas como a lily já disse e enfim acho que não saiu legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/14


Izzy acordou com uma enorme dor de cabeça.Ao se levantar notou que ainda estava no mesmo local da festa."Droga!",pensou pois era a única coisa que conseguiu concluir no momento,ao ver que havia um braço ao redor do seu pescoço.Era da pessoa que desconfiava: Julian .Delicadamente tirou o braço dele e tentou se levantar da forma mais silenciosa possível para não acordá-lo.Sem sucesso.Quando pensou que conseguiria ir embora ,ouviu sua voz:
-Ei,espera!
-Ah,não queria te acordar!
-Não, tudo bem.Espere um pouco,eu levo você para casa!
-Não precisa! -Izzy disse apressadamente.
-Eu faço questão!Aliás moramos muito perto,não custa nada...Você não me parece estar muito bem!

-É,estou com um mal estar...

-Quer dar uma volta?Ás vezes faz bem um pouco de ar fresco...

-Não estou com muita vontade de andar.

-Hum...o que te faz bem então?

-Fotografar! Isso sempre me anima.

-Tenho uma ideia!O que você acha de dar uma volta de carro,tirando fotos dos pontos bonitos da cidade?Tenho minha máquina dentro do carro...

-É,me parece uma boa ideia...
Então se dirigiram ao carro dele em silêncio.Izzy se assustou ao ver o veículo.Não imaginava que Julian fosse tão rico assim e não gostava nada disso.Odiava pessoas consumistas e fúteis.Mas ao mesmo tempo ele parecia tão simples...

Ele abriu a porta e Izzy se sentou.

-Não sabia que você era rico...

-Bom,digamos que rico não...meu pai é dono de uma empresa e me emprestou o carro por uns dias...mas sério, eu sei que vocês hippies não gostam muito de pessoas consumistas,mas eu não sou assim...

-Tudo bem,não precisa se explicar....eu entendo.

-E-eu só não queria que você tivesse uma ideia errada sobre mim...aqui está a câmera.

-Hum,obrigada!Não se preocupe com isso... E o que exatamente aconteceu entre nós na festa?

-Espera,não entendi.Você não lembra da festa?

-Bom,na verdade em parte,só não sei como fui parar deitada do seu lado, com você me abraçando... - Julian ficou muito sem graça.Não deu para Izzy perceber mas teve a impressão que ele estava corando.Ele dirigia o carro bem devagar,de modo que Izzy pudesse fotografar um pouco.Reparou também que a câmera ainda tinha suas fotos.

-Na verdade eu também não lembro direito. Sério,não sei como isso foi acontecer!

-Ah tudo bem,então.

-Olhe!Gosto muito dessa parte da cidade,a mais movimentada...acho que dá uma boa foto!

-É,tem razão...

E ficaram mais um tempo fotografando,até se cansarem.

-Acho que chegamos. -Dizendo isso ele saiu do carro e abriu a porta para Izzy.

-Obrigada por tudo! -ela disse beijando-lhe o rosto e entrou dentro de casa.

Quando chegou viu que a maioria das meninas já haviam chegado em casa e estavam num estado deplorável.Subiu para o seu quarto,pois tinha que tirar aquela roupa de ontem e tomar um bom banho.

Separou a roupa da Carol e vestiu as suas."Bem melhor".Agora sim se sentia a verdadeira Izzy,sem maquiagens e roupas que não combinavam com seu estilo. Resolveu deixar o vestido no quarto da Carol.Ao tocá-lo sentiu um cheiro bom,um cheiro que sabia do que...ou melhor de quem.Aquele aroma doce só podia ser dele...Julian.De repente mudou de ideia.Talvez Caroline nem sentisse falta daquele vestido simples,afinal tinha tantos...

********

Jessie acordou e olhou em volta.Tinha dormido no mesmo lugar da festa.Simplesmente não conseguia acreditar,havia mesmo dormido numa festa,ao lado de pessoas estranhas,bêbadas e nojentas?Era demais para ela.Sentiu seu próprio bafo de bebida alcoolica e sentiu nojo de si mesma.Queria sair logo dali,pois precisava ir para seu curso.Pelos seus cálculos já estava atrasada.Tinha vindo com as meninas,mas achar uma delas ali no meio de tanta gente parecia ser impossível.

De repente começou a ouvir barulhos.Pensou que fosse a única acordada ali,mas pelo visto não era.Quem sabe essa pessoa poderia lhe dar uma carona?Até que a ideia não era tão ruim assim...

Seguiu os ruídos e reparou que vinham de debaixo do balcão do bar.Estranho,muito estranho...por fim descobriu que não era de uma pessoa que se tratava,e sim de duas.Mais especificamente uma menina agarrando um menino.Okay,Jessie não precisava ficar vendo isso...mas o menino parecia muito com alguém... Jason!O menino maluco que ela conheceu ontem!

-Jason!Que bom que eu te achei! -Ninguém lhe deu atenção,então Jessie teve que empurrar a menina. -Dá licença,eu quero falar com ele!

-O que foi?Eu estou ocupado,não vê?

-Infelizmente vejo,mas é que preciso de você!

-Hum,já começou bem,gosto que admita que precisa de mim...mas ontem me trata na maior grosseria e hoje me quer?Sinto muito,mas já estou em outra,agora se me dá licença...

-Não!Você é minha carona!

-Ha ha,e o que te faz pensar que vou te dar carona?

-Bom ,só acho que não custa nada você ser cavalheiro pelo menos uma vez na vida e ajudar uma dama necessitada!

-Hum,bons argumentos,tirando o "dama" e o "pelo menos uma vez na sua vida"... são válidos,mas não.

-Você realmente é muito irritante!

-Ah,jura?

-Hum,okay,eu tentei,mas tudo bem,vou pro meu curso sozinha!

-A pé?

-Sim,algum problema?

-Não,nenhum,vá em frente,só acho que é muito longe...ainda mais de salto. -Acrescentou rindo.

-Sem problemas! -E tirou os saltos. -Até mais!

Jessie saiu da festa descalça mesmo,resmungando o quanto meninos eram idiotas e o quanto foi burra de superestimar um. Ainda não sabia ao certo como chegaria no curso,pois havia perdido sua bolsa naquele monte de gente e ainda tinha muito chão pela frente.Só tinha certeza de uma coisa:Não poderia faltar,era um dia muito importante.Já que sua roupa era simples,dava pra disfarçar.Já estava cansada e parecia que o mundo estava contra ela,pois estava fazendo muito calor,uns quarenta graus,e ela á pé naquele asfalto quente.Do nada ouviu uma buzina atrás dela."Ótimo,agora estou ouvindo coisas".Mas a buzina insistia e,ao virar para o lado se deparou com um carro parado,á sua espera.E ele buzinava mais.Já ia abrindo a porta do carro quando ele começou a andar.E parou de novo,mas quando ela ia se aproximando,voltou a andar. "Aí já é sacanagem!".E mais uma vez isso se repetiu,até ela desisistir de entrar naquele carro idiota.

-Jessie,agora é sério,pode entrar!

-Ha ha,engraçadinho! -E por fim acabou entrando.Jason,tinha que ser.No fundo sabia que ele não a deixaria voltar sozinha para casa,mas demorou tanto que até tinha mudado de ideia.

-E aí,sentiu minha falta?

-Sabe,até que não,estava adorando ter que ir a pé pro curso nesse Sol de quarenta graus!

-É,bem que eu imaginei!

-E o que te fez largar daquelazinha pra vir me levar?

-Ah,não sei...sabe,acho que sou muito cavalheiro,entende?

-Hum,acho que você gosta um pouquinho da dama aqui,ne?

-É... talvez. -Jason disse isso e exibiu um sorriso,que até Jessie teve que admitir,era perfeito.

********

Carol acordou com o corpo todo dolorido.Claro,como todas as outras havia dormido na festa também.Só que teve mais sorte,estava deitada num sofazinho.Talvez nem tanta,pois o dividia com mais três pessoas,isso ela não sabia como.

Sua cabeça estava doendo,precisava sair dali.Mas precisava primeiro achar sua bolsa. Onde? A última coisa possível era encontrá-la,mas não ia deixar aquela bolsa de marca para trás.Era a melhor que ela tinha! Teve uma ideia.Precisava de um celular para poder ligar para o seu.Só assim encontraria."Onde achar um celular solto por aí?"Pegou de um menino qualquer e discou seu número. Tinha esquecido que seu toque era tão barulhento,mas seguiu o som e enfim,depois de empurrar algumas pessoas achou sua bolsa.Com o barulho pelo menos umas cinco pessoas estavam de pé agora,o que deixou Carol até um pouco culpada.

Ótimo,agora é so devolver o celular e... o menino estava acordado! Caroline gelou.Como devolveria o celular?Ele já estava indo embora,quando ela resolveu chamá-lo:

-Ei,espera! -Ele virou para trás e Carol ficou paralisada por um tempo,pois ele era simplesmente lindo."Okay,volta pra realidade." Ela se esforçou um pouco :

-Ér... seu celular!

-Meu? -Ele conferiu os bolsos. -Ah verdade,muito obrigado,nem tinha notado...

-Bom,na verdade eu que peguei emprestado! Eu só queria achar minha bolsa,então peguei o celular de qualquer um,só pra ligar pro meu,entende?Eu ia devolver... -Ele soltou uma risada.

-Não,tudo bem... está indo embora?

-Estou sim...

-Ah,a propósito meu nome é Sam.

-Carol,prazer!

-Quer que eu te acompanhe até sua casa?

-Ah,não precisa, é pertinho.

-Ah,por favor!

-Hum,tudo bem.

**

-Viu,já chegamos!

-É,até que é bem perto!Acho que dá pra te fazer uma visita todo dia! -Riram.

-Hum,quanto amor por quem mal acabou de conhecer!

-Vê se não se acostuma!

Se despediram e Carol pôde descansar e tomar um banho bem gelado.As meninas já estavam em casa,todas reclamando de dor de cabeça,só Izzy parecia estar mais feliz.

Estava penteando o cabelo quando ouviu o toque de seu celular.Um número desconhecido.

-Alô?

-Carol?

-Sim,ela mesma,quem fala?

-Se passam alguns minutos e você já esqueceu minha voz?

Carol pensou um pouco antes de responder.

-Sam?Como... ah entendi!

-É,agora tenho seu número... nem tinha percebido até ver a última chamada feita!Então eu estava pensando,aceita sair um dia desses para tomar um sorvete,ou algo do tipo?

-Uau,já?Você é bem apressadinho sabia?

-Calma,só como amigos,sem segundas intenções,topa?

-Hum...topo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?reviews please!! e so pq o limite d comentários é 4 n significa q tem q ser 4!!! bora postar review aí gente!! limite d 6 hehe ;)