We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 13
Hangover


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas , aqui é a Lily :)
Bom , quero avisar que nós tes , eu a Princess e a Mary , estamos em semana de prova , então semana que vem vai fica um pouco apertado posgtar os capitulos , que nem foi essa semana :/ . Mas logo que elas acabaem , se tudo de certo , voltamos com os 3 capitulos po semana :).
Ahh, eu gstei mais ou menos desse capitulo , mas ele ficou meno do que eu esperava ( pelos meu cauculos iria dar umas 3.000 palavas ) , mas essa semana eu fiquei de cama e tive as duas prova mais dificeis , não deu muito certo :/ . Mas agora já melhorei , e cada vez mais eu estou tentando aumentar os capitulos .
Ahh, e me desculpem pelos erros , o teclado do meu not ta uma bosta , aí isso não ajuda muito ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/13

Quando Cath acordou no dia seguinte, ficou totalmente confusa. Não reconhecia o lugar onde estava, mas tinha certeza que não era a sua ‘casa’. Bom, pelo menos estou deitada em algo macio pensou, e logo reconheceu que estava em cima de um sofá. Assim que se levantou, com dificuldade, ela percebeu que estava na republica da festa do dia anterior, e que junto dela havia outras pessoas acordando confusas, provavelmente.

- AI! – A garota praguejou quando sentiu as conseqüências do álcool da noite anterior. ‘ Ou meu celebro ta brincando de pular corda com um hipopótamo ou um elefante pisou na minha cabeça, essa dor é descomunal... ’ ela pensou, mas logo parou quando percebeu que isso só fazia a dor piorar.

- Hey, tudo bem Cath? – a menina ouviu (na verdade, ela achou que alguém estava gritando) uma voz peto de sua cabeça, e logo virou para trás e reconheceu seu companheiro de curso.

- Não grita Andy! – ela reclamou, e assim que ouviu a risada de seu colega, tampou os ouvidos com a mão, já que a voz repercutiu 20 vezes mais alta na cabeça dela.

- Ok, mas você não faz idéia de quanto sua situação esta cômica. – ele respondeu, e já na frente da jovem, estendeu a mão para a mesma. – Vem, vou te dar um remédio para dor de cabeça. – o garoto se explicou depois de ver a cara de duvida da colega, recebendo um baixo ok como resposta.

Assim que chegaram à cozinha, que incrivelmente estava mais bagunçada do que o resto da casa, a menina se encosta-se à bancada enquanto o colega tentou, inutilmente, achar algum remédio para a incrível ressaca. Enquanto o jovem procurava nos armários da cozinha, a garota percebeu que além de sua cabeça, sua perna estava ardendo. Quando olhou, percebeu que havia um corte do tamanho da palma de sua mão com sangue seco na panturrilha. ‘ Ótimo! Mais um machucado para a coleção! Já não basta na cabeça. ‘

- Bom pelo jeito alguém tirou a caixa de medicamentos daqui. – o menino fala com pena para a colega e logo complementa: - Vou lá em cima procurá-la, enquanto isso pode se sentar em algum lugar. – E o colega sai do cômodo e sobe as escadas para o segundo andar.  

Seguindo as orientações do amigo, Cath resolve se sentar, mas logo percebe que é uma ação impossível. As únicas cadeiras que deveriam estar ao lado da bancada, estavam ocupadas por líquidos, substancias estranhas que a menina teve o desprazer de reconhecer, e que provavelmente demorariam alguns dias para sai por inteiro. Depois de desistir de se sentar, a garota se escorou no armário e fechou os olhos na esperança que a do passasse, em vão.

-x-

- Ei, você está bem? – a menina escutou depois de aproximadamente cinco minutos que estava sozinha. Quando olhou para cima, percebeu que havia um garoto, que ela reconheceu ser Paul, observando-a da porta cozinha.

- Mais ou menos, só to com um pouco de ressaca. – ela disse e riu um pouco quando se lembrou da demora de Andy.

- E esse machucado na sua panturrilha? – Antes que a garota conseguisse falar algo, o menino já estava na frente dela. – Senta na bancada que eu cuido disso para você. – ele disse e, mesmo confusa, a garota se sentou na bancada, que era mais alta do que pensava. Assim que o garoto achou a maleta de medicamentos (que mais parecia uma mala de tão grande), foi até a menina e começou a limpar o machucado da própria.

- Sem querer ser mal educada, mas por que você está fazendo isso? – ela disse quando o menino tinha limpado quase todo o ferimento. Essa fala fez com que ele a olhasse nos olhos da australiana, que acabou encarando involuntariamente os olhos verdes pó alguns segundos, o suficiente para sabe que eles eram lindos.

- Bom, eu sou medico e não podia deixa uma pessoa ficar com um machucado andando por ai como se não fosse nada. – ele disse olhando para a garota no inicio, mas logo depois voltando sua atenção para a cura do ferimento.

-Ahh, isso explica. – a menina respondeu. - Hey, você conhece a Grace? Acho que eu vi vocês dançando ontem... – ela completou, mas colocou a mão na têmpora pelo esforço que fizera para se lembrar da festa.

- Bom, na verdade nos conhecemos sim, pegamos o mesmo ônibus... – ele respondeu, rindo faço em seguida. – E pelo jeito, ela deve ta lá na sala, no mesmo nível de ressaca que você.

- Hmmm, mais uma sofredora para me acompanhar – a jovem disse rindo.

- Bom, já acabei com o machucado. – Paul disse quando terminou de enfaixa a pena da garota, e recebeu um tímido obrigado. – Ahh, antes de você ir, uma pergunta. COMO você conseguiu um cote desse tamanho?- ele completou com a pergunta com uma cara incrédula incrivelmente exagerada, o que vez a menina rir.

- Bom isso eu gostaria muito de saber... – ela respondeu coçando a cabeça e examinando o ferimento. – Mas eu não sou um exemplo de coordenação motora sóbria, então bêbada deve ser beleza... – complementou com tom de sarcasmo e graça fazendo que o mais novo amigo risse do jeito da tal.

- Cath! Onde você ‘tá criatura?! – a garota ouviu seu nome sendo gritado por uma voz, que só poderia se de seu amigo Andy, interrompendo o clima entre os outros dois, que depois de riem, ficaram encarando um ao outro. Assim que ouviu o grito estridente, a loira tampou os ouvidos e murmurou umas palavras não muito gentis para o colega que a chamava.

- Bom acho que tem um ser te chamando... – o amigo médico falou rindo da cara de dor da festeira. – Deixa eu te ajudar. – ele complementou, e, surpreendendo a garota, pegou-a pela cintura e a passando para o chão. Logo após se recuperar da surpresa, a menina falou um obrigada e saiu à procura do garoto que a chamava, que estava acordando quase todas as pessoas da casa de tão alto que gritava. 

-x-

- O que foi Andy? – Cat. falou quando achou o amigo na área da piscina (que estava totalmente poluída de copos, pratos e até bolsas) a chamando, só que com menos intensidade.

- Ahh, que bom que eu te achei. – ele falou e se virou para ela, e quando viu a cara de ‘Prossiga’, continuou: - É que tem uma menina, que eu acho que é sua amiga, que esta mais pedida do que tudo... – disse e coçou a cabeça.

- Como que ela é? – a garota perguntou curiosa.

- Mais ou menos baixinho cabelo e olhos castanhos... – falou tentando se lembrar.

- Ah, a Grace ! Onde ela está?

- Está vindo. – ele avisou e apontou para o lado, onde uma versão morta e com ressaca da Grace normal caminhava em direção aos dois. Quando chegou perto da atriz, a menina encostou a cabeça no ombro da amiga e falou um ‘vamos?’ quase inaudível.

- Ah, Cath, antes de você ir embora, quero te dar uma coisa. – o menino disse para a amiga e logo foi até uma espreguiçadeira, onde pegou uma sacola cheia do que pareciam ser DVDs. – Quero que você e suas amigas assistam isso, mas só quando estiverem em sã consciência.

Depois de receber o presente e se despedir do jovem, as duas amigas seguiram para a casa como zumbis, e quando chegaram, só reclamaram da do e da aula do dia seguinte e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, eu quero a opuiniao de vces : Preferem a Cath com quem ? Andy , Paul ou outro menino ? Dê-me suas opinioes !
Ahhh, para a Levander e outras pessoas lindas que prescisarem, a imagem dos personagens :
— James : http://cdn.crushable.com/files/2012/08/Alex-Pettyfer-Magic-Mike.jpg
—Chalie : http://25.media.tumblr.com/2354b5170a5095e76d7d7572a9287877/tumblr_mf6v0fH1oW1qjmhu1o1_500.jpg
— Lana : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRrjO3SgpmFsbSoaRurbCcjL93OLjBiTDRwf-XaLSFum3cp4wtU9Q
— Paul : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTgyE6JzOZ_hyAn4HtrqL_8m3sPKG7rf7v0chIda6DdJ3Qw2eZIoQ
— Aya : http://www.tunebee.com/show-image/?img=/wp-content/uploads/2012/12/Hyuna-Fingers-Trouble-Maker-Pics.jpg
— Jake : http://us.cdn002.fansshare.com/photos/joshhutcherson/kinopoisk-ru-josh-hutcherson-1809051944.jpg
— Andy : http://h1.vibeflog.com/2009/07/21/16/25537060.jpg
— Kendall : http://25.media.tumblr.com/ca7dbf972613a9fa796b9fcfecac99cc/tumblr_mj91ao0k5q1s10s97o1_500.jpg
— Hunter : http://24.media.tumblr.com/05206c2ca6499f68469b0195eabbab35/tumblr_mgxybdCBKI1qikkwco1_500.jpg ( UI ! KK)
— Carol : http://wfiles.brothersoft.com/l/lucy-hale-2012_187767-1600x900.jpg
— Grace : http://corte-cabelo.com/wp-content/uploads/2011/05/11.jpg
— Diana : http://25.media.tumblr.com/0b3cb421649ddb090c89a7bc90162207/tumblr_mgabtpkIoy1s2gkhgo1_500.jpg
— Cath : http://media.tumblr.com/tumblr_lxjvynQA641r1fabt.gif
Bom , esses são os que eu tenho salvos ^^ .
Kisses sabor blueberry , Lily
Ps. Estamos tentando estabelecer uma meta , que tal 4 comentarios por capitulo ? :D
Ps2 . Só pra mante a tradicao : Gostaram ? Odiaram ? Amaram ? Dicas ? Duvidas ?