We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 15
Young Folks


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas!Princess Of Sugar aqui.Beem,miiil desculpas pela demora,eu tive um problema com a minha internet e não deu pra postar antes,mas aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/15

Nenhuma das garotas estavam animadas no primeiro dia de aula.É claro,depois de um dia inteiro de resssaca,ninguém ficaria,mesmo que fosse seu primeiro dia de aula em uma faculdade na Inglaterra.

Como ninguém quis fazer o café da manhã,cada uma teve que se virar,encontrando uma lanchonete pelo caminho até a faculdade,e se satisfazer com o que conseguiu.Kiara e Diana foram juntas,já que faziam o mesmo curso,e acabaram por tomar café na lanchonete da faculdade mesmo.

Com o tempo,notou pessoas que já conhecia,da festa.Hunter estava se agarrando com uma garota qualquer em um canto do estacionamento,Kendall estava encostado no carro com fones de ouvido,Jake,um outro garoto que morava na república visinha de garotos, também estava tomando café na lanchonete.E haviam outras pessoas,que ela se lembrava de ter visto na festa,mas não conhecia.

Elas ficaram lá por um tempo,conversando até dar a hora de ir para a aula.A sala ficava no segundo andar,e era imensa.Era estranho tanta gente fazer música,afinal,quantas vezes ela não já tinha ouvido pessoas falando como isso não dava futuro?Sentou-se na primeira fileira e ficou esperando o professor,e os outros alunos,chegarem.Diana tinha ido falar com o tal Kendall.

Aos poucos,a sala foi se enchendo,e uau,tinha muita gente mesmo.Percebeu que Diana e o garoto estavam demorando demais.Suspeito,muito suspeito.Quando Hunter finalmente chegou na sala,acenou para ela se sentou do seu lado.Ela estranhou o fato de ele estar sozinho,considerando que à poucos minutos estava com uma garota.

–E aí?-ele perguntou,sorrindo.

–Ué,cadê a garota?

–Garota?Que garota?

–A que tava com você.

–Ah,tá falando da Eleanor?Nomezinho estranho né.-ele riu-ela não faz música.Estuda naquele colégio ali do lado.

–O quê?Você estava ficando com uma menina que ainda está no colégio?Sabia que isso é pedofilia?

–Kiara,por favor,não seja ridícula.Ela tem 16 anos,não é assim tão mais nova.Sem contar,que eu não tenho culpa se ela não conseguiu resistir aos meus encantos.Mas por que a pergunta?Está com ciúmes?-ela bufou.

–É,deve ser.Eu...-ela foi interormpida pelo professor,que acabara de entrar na sala.Era um sujeito de meia-idade,e um pouco careca.

–Não dou dois meses para você também ficar caidinha por mim-Hunter susurrou para ela.

Não teve tempo de responder,pois o professor começou a se apresentar.Se chamava Fred,e daria aula de História da Música.Kiara nunca fora muito fã de história,seja lá do que for.Quase sempre pegava no sono quando tinha essa matéria no colégio,e não tinha esperanças de que história,mesmo que da música,fosse muito mais animador(principalmente porque o professor falava demais).

O tempo se arrastou.Durante toda a aula,ela evitou olhar para o garoto que se encontrava ao seu lado.Não tinha resposta para o que ele havia falado,e não queria comentar sobre isso também.E foi basicamente isso.Quando deu a hora de ir embora,ela foi uma das primeiras a sair,nem olhou para a cara de Hunter.Estava com raiva,é claro.Quem ele pensava ser para falar com ela desse jeito?

–Ei!Kiara!-ele gritou para ela,enquanto a mesma tentava sair do prédio o mais rápido possível-não quer uma carona?

–Não.

–Ah,qual é.Vai mesmo perder a carona por puro orgulho?

–Estou com a Diana.

–E...?Ela vai também,ora!

–Ótimo,chame a Diana para ir com você.Eu quero ir de ônibus.Até mais,Hunter-ela falou,saindo da faculdade e deixando o garoto para trás.

–Como você é teimosa...- pôde ouvi-lo resmungar,à alguns passos de distância.

–--------x-----------

Ao chegar em casa,notou que as outras garotas estavam animadas com o início das aulas.Todas comentavam sobre os professores,as aulas mais animadas e etc.Porém,assim que ela abriu a porta,Cath se levantou do sofá,sorrindo.

–Kiara!Que bom que você chegou,porque só faltava você!Então,agora nós vamos lá comprar as tintas.

–O quê?

–Vamos pintar nossos quartos.Está muito sem graça.-ela disse,como se fosse óbvio

–Catherine,você ficou maluca?Eu não tenho todo esse dinheiro pra gastar!Sem contar que hoje eu trabalho!

–Isso mesmo,hoje eu também trabalho-Charlotte falou,e outras garotas concordaram,apesar de que Carol e Diana estavam a favor de redecorar os quartos.

Acabou que elas decidiram que iriam pintar mesmo os quartos,já que como era o primeiro dia de aula,haviam saído mais cedo e ainda tinham algum tempo antes do horário que trabalhavam.

Foram comprar as tintas em uma loja que Catherine havia descoberto,e tentaram comprar o mais rápido possível,pois o tempo era curto.Depois de mais ou menos uma hora e meia,conseguiram fechar a compra,e dividiram o preço,somando o total de todas as tintas e dividindo por dez.

Kiara tinha escolhido azul claro,pois era a cor de seu antigo quarto.Talvez isso a fizesse se sentir mais em casa.Mas o problema é que ela não sabia pintar,e pelo jeito,nenhuma das outras garotas também sabiam.Os meninos vieram ajudar,é claro.Mas eles também não eram grandes coisas.O melhorzinho era Nicholas,mas mesmo assim a parede continuou parecendo manchada,então eles serviram mais para arrastar os móveis e reclamar de como elas pintavam mal.

Ela evitou falar com Hunter,afinal,tinha mesmo ficado com raiva dele.Depois de um tempo,ele desistiu e foi falar com Grace.

Após algumas horas de trabalho,Kiara acabou se satisfazendo com o que conseguiu.Estava completamente suja de azul,e não acreditou quando olhou as horas.Tinha quarenta minutos para estar na loja de música,e ainda precisava de um bom banho.Então tomou banho correndo,e mesmo assim não conseguiu tirar toda a tinta azul.Não poderia arriscar chegar atrasada no primeiro dia de trabalho.Prendeu seu cabelo em um rabo,para disfarçar alguns pingos azuis que ainda haviam ali,e vestiu uma calça,pois sua perna também tinha partes azuis.

Ela já estava pronta para sair,mas foi impedida novamente por Hunter.

–Kiara.Não quer uma carona?-ele perguntou,fazendo uma carinha fofa e ela revirou os olhos.

–Não.Não.Você não consegue aceitar um Não?

–Não.Ah,vamos lá!Por que você está com tanta raiva,hein?Está sendo infantil,deveria aceitar minha carona,principalmente porque você tem que estar no serviço daqui à dez minutos,e eu suponho que o ônibus não vá chegar tão rápido...

–Arrgh.Certo,aceito.Vamos logo,então.-ela disse de mau-humor.Novamente,vencida pelo cansaço.

O carro dele era fabuloso,como ela já imaginava.Hunter era um garoto mimado,e isso era só mais uma prova disso. No caminho ela tentou ficar em silêncio,mas ele não ficava quieto.E falava muita idiotice.A sorte era que chegava rápido.

–Obrigada.-ela disse e ele assentiu.

–Ei,não está mais com raiva,não é?Eu acabei de te dar uma carona!

–Tá,tá.Não estou,Hunter.Tchau.-ela falou,e saiu do carro.Finalmente,estava em um lugar realmente agradável.Para todos os lados,haviam coisas relacionadas à música,e seu parceiro de trabalho,Jared,era bem engraçado.E sabia tudo de música.Ela se sentia totalmente à vontade ali.

O tempo passou mais rápido do que ela esperava,e logo já eram seis horas.Quando chegou em casa,as garotas estavam espalhadas em colchoês no chão,já que teriam que dormir na sala por conta do cheiro forte de tinta nos quartos.Estavam vendo The Big Bang Theory,e pareceram nem notar o cheiro de queimado que se alastrava pela casa.

–A PIPOCA!-Grace gritou,correndo para a cozinha,quando finalmente sentiu o cheiro.As garotas foram atrás.Kiara subiu para seu quarto,para trocar de roupa,e quando voltou,a cozinha estava tomada de uma fumaça que saía do microondas.Ela revirou os olhos.

As garotas decidiram que era melhor desistir da pipoca,e então ficaram assistindo seriados até tarde,quando se tocaram que no dia seguinte tinha aula cedo,e foram dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Muito ruim?Próximo capítulo com seis comentários,ok?
Até mais!