My Little Pony Fim- The History Of L.faust escrita por JustTheUnicorn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nao disse que postava ainda hoje ? kkk
Boa leitura ^^
Mari-chan ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336636/chapter/2

Enfin, agora faltava apenas 1 dia para a comemoração, e ainda faltava algumas coisas, e fui mais uma vez ao encontro com celestia, pois apesar de apertado o nosso prazo, estávamos conseguindo arrumar as coisas em tempo, mas faltava somente ver um detalhe ,que e Rarity adora : e vestimenta dos ponys . Rarity já havia feito a minha a muito tempo, mas faltava medidas para ela fazer o da Princesa celestia .

  Bati na porta, ninguém atendeu, bati de novo, continuava sem resposta, entrei e vi a princesa na cama, deitada, gemendo. Fui até ela perguntando “Princesa! O que houve? Você... esta com muita febre! Vamos ao hospital agora mesmo!” Mas quando tentei puxar seu braço, ela recusou e disse. ”T-tudo bem, não é nada... eu agüento... *mais um dia*. Ainda que preocupada, respeitei a decisão dela, e lhe trouxe um chá de camomila, ela deu um sorriso, tomou o chá, e detou-se.Só que fiquei tão preocupada com ela, que me esqueci de pedir as medidas, e tive que me virar, e admito, foi um poso estranho ter que medir  a Princesa com ela dormindo.

Então, finalmente chegou o dia, a festa do dia da Criação chegou, e mesmo o dia anterior não tenha sido tão calmo para Celestia, deu tudo certo no final, a Princesa se recuperou e eu consegui as medidas para Rarity fazer o vestido, e realmente, havia ficado lindo: Dourado, com detalhes azuis, uma calda com as borda decoradas com veludo e suas assa decoradas com lindos laços e brilhantes. Estava tão feliz que ela estava bem, e que o incidente de outem não tivera deixado seqüelas negativas.

 Faltava pouco para o evento começar, vi fluttershy e Crazystory chegando, eu lhes cumprimento e mostro a eles onde iriam ficar. Então, ouvi o som de trombetas a tocar e anunciar ”Os convidados de Heavenkingdon chegaram!”. Magiclight, Starlilly (sua Irmã mais velha), Hotlife e Cooldydie (gêmeos pequenos, sobrinhos de Celestia) e Eveningstar (ela é sucessora do trono de Heavenkingdon, e ela não gostava nein um poço de min...)

  Magicallight cumprimentou a Princesa Celestia, e lhe entregou um presente: um pequeno frasco com água celestial das cachoeiras de Heaven kingdon (há rumores de que se você fizer pedido e no dia de seu aniversario e você tomar a água, esse pedido se realizara). A princesa ficou muito feliz com o presente, mas ela sabia que eu queria poder velo de novo então, apenas disse “acho que tem alguém aqui que você devia rever.” A princesa apontou para min, Magialligh demorou cerca de 3 segundos para se lembrar e dizer: “Twightlightsparkle, minha amiga! a quanto tempo hein? Com você esta?Nossa, você mudou bastante não é? HaHaHa..” Aquele riso alegre me fez tão bem, MigalLight foi meu melhor amigo desde que estava no 1 ano da escola ,e ele sempre esteve do meu lado, mas quando eu fui abraça-lo, Eveningstar se intrometeu e me deu um empurrão, eu quase cai, mas Spike me segurou.”HaHa, então essa era a sua amiga, MagigalLight?”riu debochando da minha cara “bem, pra uma simples unicornia, ela até que se deu bem fazendo parte do comitê de Canterlot HaHa”eu queria muito dizer algumas coisas, mas minha educação e o momento, não me permitiram, mas Magicallight fez isso por min “ Haha ,Muito engraçado Eveningstar, deixa ela, vem, temos que retirar as malas da carruagem” eu um pouco curiosa perguntei “ah.... Malas...?”Ele se virou e respondeu “È, princesa Celestia nos convidou para ficar um tempo aqui para o festival, foi muita gentileza da parte dela”.Mesmo não sendo do mesmo jeito que Spike falava, eu estava contente que ele passaria um tempo aqui, mas onde eles iriam ficar? No castelo talvez.

  Faltava 30 minutos para a festa começar, e eu estava indo à casa de Fluttershy para ver se o canto dos pássaros estava organizado.  “Que lindo! ! não esperava menos de você Fluttershy.” Com um doce sorriso, respondeu”O-o-obrigada Twightlight , mas sem sua ajuda, eu não teria conseguido reunir os pássaros a tempo....”Nos retribuímos um sorriso, e ela convidou-me a tomar um chá entes de irmos.Fluttershy,na minha opinião,faz o melhor chá de cidreira com chocolate no mundo!.Mas ela é a pessoa que mais se importa comigo, e amo ela mais do que tudo ;Minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuu o/
Nada a declarar :p
Kissu Kissu da Mari-chan~