My Little Pony Fim- The History Of L.faust escrita por JustTheUnicorn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

~Comendo chocolate *¬* ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336636/chapter/3

12h00dia, era hora do festival, que foi realizado da mesma forma de sempre : Na Praça da liberdade, um Pony escolhido para levar a bandeira principal, seguido de 7 bandeiras secundarias, eles abriram uma formação, e deram passagem para Princesa Celestia passar, com Luna ao seu lado.Todos nos curvamos, e a princesa se posicionou e disse:”Ponys de toda Equestria, comemoramos hoje o 1250ª anos da Criação,pois foi nesse dia, em que o mundo foi reconstruído por um certo Pony, e hoje, o homenageamos !” Nisso ,dando um salto majestoso , ela sobrevoou o chafariz central e fez cair uma linda chuva de brilhantes, e com isso, a água da fonte ficou dourada, todos olhamos admirados com toda a beleza e magia. Depois de tal feito, Celestia retornou ao chão, estranhamente, ela estava ofegante, o vôo não foi tão demorado e fazer chuva de brilhantes não consome muita magia, eu achei estranho, mas logo me distrai e não me preocupei tanto .

  O festival proseguiu, os ponys vieram na frente da fonte, e deixaram uma flor, e um desejo, pois havia uma crença de que se você escrever em um papel com tinta um desejo, ele poderia ser atendido pela Criadora, até eu deixei meu pedido, mas eu mantive em segredo. Estava tudo indo às mil maravilhas, a musica tocava melodiosamente, com o canto dos pássaros e o com um lindo solo de violãocelo de Octavia, tudo estava perfeito. Eu estava indo pegar uma flor para a Fluttershy (ela adora rosas brancas), e me virei, e dei de cara com a Eveningstar, eu não sei o que ela estava pensando, mas ela me olhou com raiva e disse: ‘ Há, já devo imaginar para quem é essa flor, meu bem, não chege perto dele ok?”.E em um movimento brusco,ela me empurro e derrubou  a flor no chão, e pisoteou-a. “Aprenda uma coisa :você não é párea pra min ok ?HaHaHa..”.Eu só fiquei ali, sentada no chão, e acho que senti um lagrima escorrer dos meu olhos,não entendi muito bem o por que dessa lagrima cair, mas meu coração estava doendo, e eu não entendi muito bem o por que, mas  então eu me virei, pois senti uma mão tocar meu ombro,”M-magicalLiaght” Levantei depressa “oh, desculpe, e-e-eu tava aqui e..e não é nada ,acho que já vou pra casa...” eu já estava quase aos prantos, eu estava indo, quando fui puxada de volta, e cai nos braços de MagicalLight,que disse docemente “ não liga para ela, eu vou sempre estar aqui com vc ok? Agora que vou ter que ficar aqui por um tempo, pode contar comigo para tudo...” Eu estava assustada, meu coração batia acelerado , tudo que eu queria é ir pra casa, mas meus braços não se soltavam do pescoço de dele, mas finalmente eles se soltaram , e em um encontro de olhares, rimos e eu disse:” obrigada, e acho que é cedo pra ir não é? HaHaHa”.Nos perdemos em pequenas risadinhas , mas eu estava feliz.Eu comprei outra rosa, e dessa vez, eu dei uma pra ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorvete :p
Bla Bla
Kissu Mari ~