My Little Pony Fim- The History Of L.faust escrita por JustTheUnicorn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ta ai minha segunda Fic 'o'
Eu sei que é de MlP então não precisa jogar pedras em min -.-
Espero que gostem =3
Kissu Kissu da Mari-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336636/chapter/1

“Espero que dessa vez eu consiga ter minha audiência com a princesa Celestia sobre a festa da criação!” Bem, foi isso que eu pensei, ah, que falta de educação a minha, talvez você me conheça, mas eu cresci desde aquele tempo, meu nome é Twightlightsparkle, sou uma das representantes de Ponyville em equestria - Cartelot, e agora, tenho mais responsabilidades. Mas voltando, era muito importante eu ter minha audiência com ela, eu precisava ver os últimos preparativos para a festa de criação, que sempre foi um evento super importante em Equestria, que comemora a criação da Nova era, e isso foi a cerca de 1250 anos atrás, quem?Isso ninguém sabe, esse Pony é desconhecido até hoje, por isso ela é representado como uma pena e um tinteiro: que representa a renovação, a re-escrita da nossa era, mas a lendas antigas que dizem que a Curie mark desse Alicornio, foi dada a ele quando re-fez o mundo.

   “Aiai! já é 4:30 PM!! a princesa Ceslestia não vai esperar mais!!”Eu corri o Maximo que pude pelo castelo para chegar ao saguão,e por sorte, ela ainda estava lá.”desculpe pela demora princesa celestia, tive um imprevisto e demorei um pouco mais..*arf*”Mas ela aceitou tudo com um leve riso doce “Tudo bem, eu estava conversando com Luna para ver se ela não pode fazer o Sol durar uma hora mais no dia da festa de criação como você havia pedido ,mas ela me disse que não é possível,ira desalinhar o Tempo, e não queremos isso,não é?” outro doce e despreocupado sorriso veio a seu rosto.

   Ficamos conversando e vendo os preparativos e tomado chá com biscoitos, e em certo momento, olhei para uma mural, não muito grande no canto do quarto: fotos, isso, simples fotos, que na verdade, eram lindas lembranças de quando eu era menor, quando eu me matriculei na escola de esquestria, o dia em que ganhei minha cutie mark, e também vi fotos da Princesa Mi amore e do meu irmão, e da princesa Luna, e no meio de tudo, estranhamente tinha um bilhete, tudo isso em cima de uma mesa, com um livro muito bonito, mas um tanto usado, uma carta, não endereçada. ”Princesa, por que você tem todas essas fotos aqui?” Ela largou a chícara de chá e falou suavemente, mas com um toque um pouco triste, como quem sofre ao ouvir algo que sabe que iria ser de um jeito ou de outro, comentado... ”Ah, isso? São minhas lembranças, quero guardá-las e aprecia-las enquanto posso não é?” Um riso doce, mas triste ecoou em meus ouvidos, ela parecia,... Bem deixa pra lá.  

        Voltei pra casa (sim, ainda moro na Velha biblioteca de Ponyville). Tive que arrumar a bagunça que tinha feito antes de sair correndo pra encontrar a Princesa Celestia, e sem querer, acabei acordando o Spike.

 “*Ahh*Por que você volto tão tarde hein...?” Eu tinha me esquecido de falar para o Spike que eu ia sair, ele dever ter ficado preocupado-mesmo estando dormindo- :”Ah, desculpe, eu tinha ido ver umas coisas para a festa de criação,” Então um poço sonolento, respondeu “Hum.. você  ta muito animada para a festa...” Respondi um poço grosseiramente..”Mas é claro Spike,ela só ocorre  a cada 15 anos! É minha primeira vez, e eu vou ajudar  a organiza-la, quero que esta seja perfeito!!” Spike deu uma risadinha,e com uma cara  maliciosa disse:”Ok,mas acho que vc ta fazendo isso só por que o MagicLight vai voltar para Equestria par o festival não é...? “ Bem, eu não disse isso mas, eu realmete estava muito feliz que um antigo amigo

Meu venha para o festival, Magiclight foi meu melhor até ele se mudar para fora do continente para assuntos do reino onde ele morava, Por que ele é duque da parte norte de canterlot (que fica em “cima” de Equestria, é parecido com o Clauds dale só que mais alto, só grandes Pegasus e alicornios consegue chegar até lá).”Não pense bobagens Spike, ele foi um pony muito bom pra min.”Spike ainda duvidoso retrucou”Ok... mas quem sabe não é ? HaHaHa”

                                                      ...

*Onde... *

‘Aqui...

*Quem... *

‘Eu... ’

*quem é vc... ?*

Sou uma guia... De você... ’

*Mas para que...?*

‘Suas aprovações... De vida... E coração... ’

*Mas você é...? *

 ‘Meu nome é... ’

* ...*

‘S.B.H’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, o final ( depois dos "..." ) é um sonho ta ? - e a letra escura é a Twilight XD
Então ta ai o Primeiro capitulo =3
Vou postar o segundo ainda hoje ok ?
Kissu Kissu da Mari-chan