Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 26
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhh hoje a fanfic completa 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada meninas por esse ano maravilhoso e pela paciência que vocês tem comigo ¬¬ Adoro todassss vocês!!!!!!!!!! São vocês que sempre me motivam a continuar escrevendo, muito obrigada mesmo!!!!!

Adorei a minha viagem para o Es!!!!

Desculpa Lucy!!!!!! Eu tinha prometido que eu tentar adiantar o próximo, mas invés disso eu demorei mais ainda : )

Muito obrigada por estarem sempre comentando: JUSSARA CULLEN, Mariloren, LucyCullenFitz, amando, Lara Everdeen, Maisa Cullen, Larissa Alves, Sara Oliveira, camila almeida, Bitch is your mother, mamita... Ahhh eu adoro vocês...

E sejam bem vindas: Bitch is your mother, Sara Oliveira, Lara Everdeen, espero que vocês continuem gostando da fanfic e eu espero não ter esquecido nenhuma leitora nova ¬¬ rsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/26

Capítulo 26 Reencontro

“- Bella eu queria falar para você que não importa...- De repente fomos interrompidos por um grito infantil, que eu até teria achado ser de Cora se o grito não fosse tão distante.
– Você ouviu isso?- Perguntei assustada”

Pov Bella

– Será que foi alguma criança brincando?- Perguntei.

– Eu não sei, mas eu vou ir ver o que aconteceu- Falou o Edward, descemos a escada de mãos dadas. Esme, Alice e Jasper já estavam lá embaixo.

– Vocês também ouviram esse grito?- Perguntou Esme com as feições indecifráveis.

– Sim- Edward respondeu.

–Será que foi na casa da nova vizinha? Ela mora aqui perto.

– Eu vou ir ver o que está acontecendo- Falou o Edward

– Sozinho? Nem pensar!- Exclamei.

– Eu vou com ele Bella- Falou Jasper calmamente

E os minutos seguintes foram decidindo sobre quem iria e acabou que foram Edward e Jasper os escolhidos.

– Fica aqui Bel, eu já volto- Falou Edward me tranquilizando.

– Tudo bem... Só toma cuidado- Falei preocupada.

Pov Edward

Saímos da casa e os gritos de antes foram substituídos por insultos, palavras sendo ditas com fúria e um choro compulsivo.

Quando chegamos na rua, eu ainda não conseguia ver rostos só sombras que pela voz e pelo tamanho pude deduzir que era uma mulher e uma menina. Quanto mais perto chegava com mais clareza eu podia ouvir o que a mulher estava dizendo eram coisas como “Você vai aprender a me respeitar” e xingamentos horríveis. Quando cheguei mais perto pude ver uma mulher puxando uma menininha toda machucada pelos cabelos enquanto a mesma esperneava tentando se soltar. Nesse momento eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar, estava simplesmente estático.

– Senhora solta essa menina ou eu vou ser forçado a chamar a policia- Jasper falou calmamente, mas na sua voz tinha um tom de nervosismo. A mulher nos olhou assustada, mas logo se recompôs e sorriu debochada.

– Ela é minha neta, portanto eu faço o que eu quiser com ela- Nessa hora eu achei melhor intervir.

– Escuta, eu sou advogado então a menos que você queira passar o resto da sua vida na cadeia, eu acho bom soltar essa menina- Falei nervoso e ela soltou a menina e ficou me olhando assustada. Chamei a menininha com a mão e a mesma veio mancando e assustada, mas ainda assim veio- Agora presta atenção, eu vou leva-la para minha esposa que é médica examinar, mas amanhã bem cedo eu vou ir à delegacia e em breve a senhora será notificada- Falei mais calmamente dessa vez.

Segurei a mão da menininha e fui a guiando para a casa com Jasper atrás de nós, até que no meio do caminho encontrei a Bella me olhando preocupada e aflita, mas assim que me viu suas feições suavizaram, ela veio correndo em minha direção e se jogou nos meus braços, mas mesmo assim, não soltei a mão da menina.

– Tá tudo bem? – Perguntou enquanto avaliava meu rosto.

– Tá sim amor, mas eu não disse que era para esperar lá?

– Sim, mas você demorou muito e eu fiquei preocupada, mas o que houve?- Olhei para a menininha que estava de cabeça baixa e Bella seguiu meu olhar e de repente pude ver surpresa em seu olhar.

–Ah meu Deus! Nessie! – Exclamou assustada.

Pov Bella

Eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Como aquela menininha tão linda e cheia de vida que conheci há dois anos, acabou sendo tão negligenciada? Sua pele antes branquinha e delicada, agora estava emoldurada por hematomas, arranhões e ferimentos, o cabelo antes longo e cacheado, agora estava curto e ressecado um pouco acima dos ombros. Antes ela era tão cheia de vida agora estava magra e fraca.

– Bella- Falou me dando um sorriso fraco, mas ainda assim lindo e veio mancando me abraçar. Edward ficou me olhando confuso eu fiz um sinal para depois explicar e ele assentiu. Fomos para a casa e eu fui para o ex-escritório/ consultório de Carlisle procurar os medicamentos para cuidar dos machucados da Nessie, enquanto Edward tirava algumas fotos dela para servir de prova caso fossem para o tribunal. Depois que já tinha preparado tudo escutei uma fraca batida na porta, falei para entrar e a Nessie entrou mancando.

Examinei todos os machucados e um me chamou a atenção, ele ia do inicio de sua coxa e terminava um pouco abaixo do joelho e estava completamente infeccionado.

– Nessie quem fez isso com você?- Perguntei nervosa.

– Minha avó.

– Por quê?- Perguntei já começando a ficar com raiva.

– Foi da última vez que eu tentei fugir- Olhei para ela indagativa, mas ela só abaixou a cabeça, sentei-a na maca e comecei a tratar dos machucados.

– Porque você tem tantos remédios? – Perguntou curiosa.

– Esses aqui não são meus. São do meu sogro, ele é médico, na verdade eu também sou médica, mas não trouxe nenhum medicamento.

– Você é médica de que?

– Eu cuido de pessoas que tem um dodói no coração.

– Como você sabe que alguém está com um dodói no coração?

– Existe uma maquina que me diz quando tem um dodói no coração das pessoas- Falei sorrindo e ela retribuiu, peguei a anestesia para dar os pontos- Essa parte vai doer um pouquinho, mas é só fechar os olhinhos bem apertados que passa.

Ela fechou os olhinhos, eu apliquei a anestesia e comecei a dar os pontos. Quando terminei falei para ela abrir os olhos, ela abriu olhou para a perna e sorriu.

– Não doeu- Falou sorrindo.

– Não falei? Sempre que você sente dor é só fechar os olhinhos que passa – Falei sorrindo.

Terminei de cuidar dela e a coloquei para dormir no quarto de hospedes, ao lado do meu e do Edward.

Fui para o quarto e encontrei o Edward deitado na cama assistindo TV, deitei ao seu lado e ele me contou toda a história de como encontrou a Nessie e eu me surpreendi com a monstruosidade da avó dela e eu contei a história de como eu conheci a Nessie (de novo).

– Você quer adota-la?- Perguntou Edward sério.

– O que?- Indaguei confusa.

– Bella, eu vou tirar a guarda dela do pai, isso já é uma certeza, mas nós podemos adota-la ou tentar arrumar um casal legal para adotar...

Só o pensamento de deixa-la novamente já doía então minha decisão foi instantânea.

– Vamos adota-la- Falei confiante.

– Sabia que você ia tomar a melhor decisão- Falou sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh 1 ano que essa fanfic existe, que emoção!!!!!! Mas fora isso o que acharam do capítulo???
Novidade eu aproveitei as férias para ler: A cabana e a culpa é das estrelas, adorei os dois!!!! Alguma de vocês já leu???

*** Infelizmente eu não vou poder postar o próximo antes do carnaval, porque a minha casa vai estar lotada de gente, então... Se cuidem meninas :D
bjãoooooooooooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Chance De Errar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.