Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 25
A casa de campo


Notas iniciais do capítulo

Então... Meninas desculpem a demora é que eu estou viajando (Espírito Santo) e tive que escrever esse cap. correndo para poder programar a postagem, mas eu espero realmente que vocês gostem, eu tive que escrever esse cap. meio que correndo então eu não sei se ficou bom...

Obrigada á: JUSSARA CULLEN, Mariloren, Lara Everdeen (Seja bem vinda :D), Larissa Alves, Maisa Cullen, mamita, camila almeida, Loouise ( Seja bem vinda também!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/25

Capítulo 25

Algum tempo depois...

Pov Bella

Hoje completava dois anos desde a última vez que vi Nessie. Rose também nunca mais teve notícias, ela até procurou o pai dela mais uma vez, mas ele foi muito arrogante. Eu e Edward tiramos férias para passar um tempo na casa de campo da Esme, que sempre nos convidava, mas nunca tínhamos tempo para ir e ficaríamos para o nascimento da Kylie (Esse foi o nome escolhido pela Gyslana Cullen e eu adorei!!), a bebê da Ali.

Saímos do taxi e já fomos abraçados por uma Esme ansiosa.

– Então fizeram uma boa viagem?- Perguntou sorridente.

– Sim mãe- Respondeu Edward.

– Eu vou mostrar a casa para vocês.

Parei por um momento para reparar melhor na casa. Ela era grande, de madeira, cercada por um gramado com flores e algumas árvores. A casa era simplesmente perfeita. Por dentro a decoração era bem rústica, mas não perdia o encanto. Passamos pela sala, e depois pela cozinha, subimos uma escada que deu em um corredor.

– Esme, como está a Cora? Ela deve ter crescido muito, já faz quase um ano que não a vemos.

– Sim, ela cresceu muito- Falou sorrindo.

– Posso falar com ela?

– Pode claro, é essa porta- Falou apontando para a porta branca, com uma plaquinha dizendo “aqui dorme uma princesa” atrás de mim.

Dei duas batidas fracas na porta e escutei uma voz infantil dizendo para entrar, passei pela porta e encontrei uma garotinha sentada na cama segurando uma barbie. Ela sorriu e veio correndo até mim e eu a abracei.

– Tia Bella, qui saudade!- Falou sorrindo.

– Também senti muita saudade sua, fofolete- Esse foi o apelido que o Emmett deu para a Cora e acabou pegando- Nossa não dá nem para acreditar em como você cresceu nesse tempo.

– É, agola eu sou moça- Falou sorrindo. Comecei a reparar na decoração de seu quarto e achei uma gracinha, todo branco e rosa, com certeza Esme seria a minha primeira opção para decorar minha futura casa.

Passei um tempo conversando com a Cora, até a Esme chegar para avisar que o almoço estava pronto, desci com Cora no colo. Chegando à sala de jantar, a mesa já estava posta e todos estavam sentados, Alice (que já estava com a barriga de 9 meses enorme), Jasper ao seu lado (sempre soube que isso ia dar em alguma coisa), Esme na ponta e tinham algumas cadeiras vagas. Sentei-me ao lado do Edward e Cora sentou ao meu lado.

Passamos o almoço todo conversando e falando bobagens. Depois da sobremesa, todos foram ver tv. Aproveitei que a Cora estava entretida desenhando, e Jasper e Edward estavam vendo um jogo e fui conversar com Alice.

– Oi Ali, como está a Kylie?- Perguntei sorrindo.

– Está ótima, agitada, mas ótima- Falou sorrindo- E você e o Ed? Ainda não conseguiram o bebê?

– Pois é eu até já procurei médicos. Já estamos tentando há quase dois anos e nada. É claro que tivemos alguns alarmes falsos, mas mesmo assim, ainda não tivemos nenhuma resposta.

– E o que os médicos dizem?- Perguntou.

– Que é só o meu psicológico e enquanto isso nós esperamos.

– Sinto muito Bel- Falou triste.

– Mas pelo menos já tem uma moçona a caminho, para eu ajudar a cuidar- Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

– Olha só- Falou pegando a minha mão e levando até a barriga dela onde eu senti um chute, um chute bem forte- Ela fica muito agitada, perto de pessoas, quando ela chutou pela primeira vez eu estava na consulta e a médica a sentiu chutando, mas quando o Jasper colocou a mão ela ficou quieta e ele ficou desesperado querendo a sentir chutar, mas ela não chutava. Toda vez que qualquer pessoa colocava a mão ela chutava, menos a do Jasper- Falou rindo.

– A propósito dona Alice, o que está acontecendo entre você e o Jasper?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

– Nós estamos namorando- Falou corando

– Mas e o bebê?

– Ele aceita bem o bebê, já ama a Kylie como o pai dela deveria ama-la.

– Isso é muito bom, mas e o pai da Kylie?

– O Lucca nunca me amou de verdade e a prova disso foi me abandonar quando eu disse que estava grávida. Quando eu contei para o Jasper ele me apoiou totalmente, me levava nas consultas e algum tempo depois começamos a sair... Eu amo ele e parece que ele me ama também.

– Eu estou torcendo por vocês dois- Falei sorrindo- Na verdade eu sempre estive. Lembra quando nós erámos pequenas e você me disse que estava apaixonada pelo Jas?

– Eu lembro, lembro também que o Edward ouviu e não falou comigo por semanas- Começamos a rir.

– E ele falando que o Jasper era um tarado, que só queria roubar a irmãzinha dele e começou a jogar as roupas do Jas pela janela. Você foi chorar no cantinho atrás do sofá e eu ficava rindo enquanto eles brigavam.

– Nessa época você odiava o Ed.

Depois de algum tempo conversando com a Ali, o Ed me chamou para subirmos. Mas invés de me levar para o quarto ele foi me puxando para outra sala. Entramos e reparei bem na sala, ela era toda em madeira e os móveis eram modernos e elegantes. Porque ele havia me levado ali?

– E estava querendo conversar a sós com você- Falou como se respondesse a minha pergunta.

– Tudo bem.

– Bella eu queria falar para você que não importa...- De repente fomos interrompidos por um grito infantil, que eu até teria achado ser de Cora se o grito não fosse tão distante.

– Você ouviu isso?- Perguntei assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links: Cozinha: http://gifyts.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/01/cozinha-casa-de-campo-madeira.jpg

Sala 1 : http://tiagorossi.com/moveis-rusticos/wp-content/uploads/2011/08/decorao-de-sala.jpg

Sala 2: http://decorandocomclasse.com.br/wp-content/uploads/2011/09/casa-campo-decoracao7.jpg

Então o que acharam??????
Prometo que assim que voltar de viajem (Provavelmente depois do dia 20) respondo os revies *u*
Eu até ia deixar o outro cap. pronto, mas eu estava sem muito tempo e criatividade, então eu preferi postar o próximo quando eu voltar, para vocês não terem que ler ruim... Eu estou estou escrevendo isso 03 horas da manhã, então se eu esqueci de alguma coisa me desculpem
bjãoooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Chance De Errar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.