Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 27
Esperar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa e Desculpa!!!!!! Eu fiquei mais de três meses sem postar nada!!!!!!!!!!!!! Desculpa meninas talvez vocês nem lembrem do enredo da fanfic direito :(

############# Explicações: Acontece que esse ano eu estou cursando o 1º ano do ensino médio e eu estou fazendo técnico, até então eu estava em eletrônica mas com o tempo eu comecei a desgostar do curso e na metade do semestre decidi mudar de colégio para fazer normal, só que aí deu uma enrolação que eu acabei tendo que voltar para o colégio só que eu estou agora fazendo informática então eu estou sendo bombardeada com trabalhos o tempo inteiro :/

Eu já comecei a escrever esse cap. umas 4 vezes então me desculpem qualquer erro, e se verem alguma coisa errada é só falar comigo que eu conserto ;)

Jussara Mikaelson Cullen, Sara Oliveira, amando, camila almeida, Lara Everdeen, Mariloren, Maisa Cullen muito obrigada por comentarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/27

Cap. 27- Esperar

– Você quer adota-la?- Perguntou Edward sério.

– O que?- Indaguei confusa.

– Bella, eu vou tirar a guarda dela do pai, isso já é uma certeza, mas nós podemos adota-la ou tentar arrumar um casal legal para adotar...

Só o pensamento de deixa-la novamente já doía então minha decisão foi instantânea.

– Vamos adota-la- Falei confiante.

– Sabia que você ia tomar a melhor decisão- Falou sorrindo

........................................................................................................................

Pov Bella

Acordei lentamente, passando a mão na cama e não sentindo nada além do vazio. Abri meus olhos e constatei o obvio, Edward não estava na cama.

Fui ao banheiro fazer a higiene matinal, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul, uma jaqueta de couro preta e uma bota. Desci para o café da manhã e na mesa encontrei Esme, Alice e Cora tomando o café e conversando.

– Bom dia- Falei entusiasmada.

– Bom dia Bella- Falou Esme com um sorriso acolhedor.

– Bom dia Bell- Falou a Alice também sorrindo.

– Oi tia Bell- Falou Cora sorrindo entusiasmada e esticando os bracinhos para me abraçar.

Depois de abraçar Cora, sentei-me A e na mesa ao lado dela e comecei a por o meu café.

– Cadê todo mundo? – Perguntei

– Bom... O Edward, o Jasper e a Nessie foram para a delegacia hoje pela manhã- Respondeu Esme.

– Ele podia ter me chamado...- Falei chateada por ele ir sem me falar nada

– Ele achou que não iria ser bom para você, aquele lugar não é bom para ninguém.

– Então ele não deveria ter levado a Nessie- Falei um pouco irritada.

– Ela é a vítima... Vai ter que falar com o delegado de qualquer forma... Ela é uma menina encantadora, vocês fazem bem em adota-la- Falou sorrindo.

– Pois é ela é mesmo uma criança encantadora- Repeti pensativa.

Depois disso mais nenhuma palavra foi dita durante o café da manhã. Fui assistir TV com Cora, depois fui ajudar Esme com o almoço e quando deu mais ou menos três da tarde fui ao shopping com Alice comprar umas coisinhas que estavam faltando para o bebê dela.

Rodamos o shopping inteiro até achar o que a Alice queria para quando a Kylie saísse do hospital, um vestido lindo, rosa e cheio de babadinhos. Depois de me fazer andar atrás dela segurando as sacolas o shopping inteiro nós paramos no MC Donald’s para lanchar. Chegamos em casa era mais ou menos 19 horas. Assim que eu passei pela porta eu percebi que tinha algo errado. Esme estava sentada no sofá olhando-me apreensiva, quando falou:

– Bella querida, o Edward está no escritório esperando você.

–Aconteceu alguma coisa?- Perguntei nervosa.

– Eu não sei, quando ele chegou foi direto para lá, só pediu para mim lhe avisar que ele está te esperando- Falou com uma expressão indecifrável.

Subi as escadas pensando no que poderia ser, criando várias hipóteses, cada uma mais assustadora que a outra. Parei em frente a porta e dei uma batida fraca e entrei, parei em frente a mesa e fiquei o observando, ele estava concentrado em uns papéis em sua frente de cabeça abaixada que não me permitia ver sua expressão.

– Edward- Chamei me sentando na cadeira a sua frente- Aconteceu alguma coisa?

– Sim... Mas eu preciso que você mantenha a calma- Falou olhando em meus olhos, com um olhar aflito.

– O que houve? Tem haver com a Nessie?- Falei sentindo meu coração disparar de nervosismo.

– Nós não conseguimos a guarda provisória dela... Pelo menos não hoje. Ela vai ter que ficar em um orfanato até a decisão do juiz. Temos uma audiência marcada para daqui a duas semanas.

– Nós temos chance?-

– Claro que sim meu amor. O pai da Nessie é um monstro e a mãe dele também- Ele falou largando os papéis na mesa e vindo em minha direção- Eu não vou descansar até que a Nessie esteja conosco, em segurança.

– Promete?- Perguntei preocupada.

– Prometo- Falou dando um sorriso torto e me abraçando.

Pov. Nessie

Uma semana depois

Recentemente eu venho me perguntando, se morar com meu pai era pior do que morar aqui, nesse orfanato. Aqui as tias que deveriam cuidar da gente não tem nenhuma paciência e são muito estressadas e as outras meninas não gostam muito de mim, mas duas garotas em especial fazem da minha vida um inferno, elas me batem, implicam comigo e sempre que passam por mim me empurram. Amanda é o nome de uma delas, porém é mais conhecida como Mandy, ela é loira, de olhos castanhos e tem a minha idade, no começo eu pensei que ele fosse minha amiga ela conversava comigo e era sempre muito legal e eu até falei para ela sobre a Bella, o Edward e sobre o meu pai, mas ela me aconselhou a esquece-los porque eles nunca voltariam para me buscar e eu não disse nada, mas naquele mesmo dia o Edward e a Bella vieram me visitar e então ela não falou mais comigo e começou a me tratar mal.

Beatriz é o nome da outra garota que implica comigo, ela diferente da Amanda não gostou de mim em nenhum momento, uma outra menina que ficava no mesmo quarto que eu até disse que ela tem ciúmes, porque antes de eu entrar ela e a Amanda eram melhores amigas mas agora elas nem se falam mais.

Fui andando na direção do refeitório distraída quando passei por Amanda e Amber, ah sim me esqueci de mencionar que a Amanda tem uma irmã gêmea que também não gosta de mim, mas também não implica tanto quanto a irmã, elas deram risadinhas e passaram por mim. A principio não entendi, mas quando senti o impacto do chão, entendi que elas puseram o pé na minha frente para mim cair, depois que eu cai elas saíram rindo.

Só espero que a Bella não demore para vir me buscar desse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

###### Para quem não leu as notas iniciais explicações para a demora lá encima!!!!!!!!!!!

Eaí vocês gostaram do capítulo???? O que acharam da Amandinha??? (rsrsrsrs meu nome é Amanda, mas eu não sou tão... malvadinha srsrsrsr) Tão me odiando porque a Bella não conseguiu adotar a Nessie ainda???? Ai eu quero muitooooo saber a opinião de vocês !!!!!!!!!!! Eu estava com tanta saudade!!!!!!!!

bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss