My endless love... escrita por Naay IS


Capítulo 2
2- Auntie thriller


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito por mim *--*
Não há plágio algum !
Tudo o que estiver aqui, é da minha criação !
Não há Spoliers de capitulos (:
#TeamDelena ♥'.
Twitter: @nian4every



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336438/chapter/2

Enquanto Elena estava concentrada nas páginas de seu diário, Jeremy e sua mãe cantavam a música "Save You- Simple Plan"

– Jer and Mãe:

"[...] Sometimes

I wish I could save you

And there's so many things

That I want you to know

I won't give up

'Till it's over

If it takes you forever

I want you to know [...]" ♫

Sim, essa música era uma das preferidas de Elena...

Mãe: Lelê, canta junto !

Elena: Não to com clima...

~Jer puxando o braço dela~

Jer: Vai Lelê... canta só um pedacinho vaai...

Elena, Jer and Mãe:

'' [...] When I hear your voice

It's drowning in whispers

You're just skin and bones

There's nothing left to take

And no matter what I do

I can't make you feel better [...] '' ♪

O pai cai na risada, segundos depois todos riem dentro do carro... O Sr.Gilbert para o carro na frente da escola, e os irmão gilberts fazem uma careta, tipo asim " NÃO QUERO FICAR AQUI ! DEIXA EU FICAR COM VOCÊS"

O Sr. Gilbert percebe logo de cara as caretas e fala...

Sr.Gilbert: Podem parar ! tenham um longo dia de aula pra vocês.. papai ama vocês...

Srt.Gilbert: Mamãe também !

Os dois em coro fala: Aiin quanta melação.. amamos vocês !

Eles entram na escola com o pé direito, era a volta das férias de primavera e eles queriam voltar com o pé direito... pois seria um longo ano letivo !

Eles se abraçam e se despedem um do outro, e seguem corredores diferentes... Elena segue o corredor do 2º ano do médio.. e Jeremy do 1ºano do médio !

Chegando em seu armário Elena encontra Caroline e Bonnie, suas duas melhores amigas... elas eram tão grudadas que era impussivel levar uma pro outro lado, sem que as outras duas entivessem juntas !

O dia passa bem na escola passa rapidamente...

Jer e Lelê se encontram na saida, e esperam 1 hr e nada de seus pais !

~ celular da Elena toca~

Elena: Jenna ? ta td bem ? cade mamãe e papai ?

Jenna: Elena, eu to indo buscar vocês...

Elena: Jenna ? Alô...

Jer: O que foi Lelê ?

Elena: Ela disse que ta vindo buscar a gente, mais não disse nada do papai e da mamãe...

Jer: Vishii... o que será hein ?

Elena: Não quero pensar no pior... Vamos esperar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. a Fic, vai ficando melhor a cada capitulo.. esses foram os dois primeiros... a proximo vai estar melhor.. tenho certeza !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My endless love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.