My endless love... escrita por Naay IS


Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo... vou ficar postando frequentemente agora (:
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336438/chapter/3

Enquanto eu e Jeremy espera a sua tia Jenna, eu vi um carro estranho e um homem alto com uma blusa preta, jaquetas de couro e uma calça justas, estilo bad boy. Jeremy parou ao meu lado e me cutucou, não percebi  e nem senti nada, estava fora de mim, minha alma queria passar ao lado dele, e me sentar no banco em sua frente, e "ficar" lendo o meu livro "cinquenta tons de cinza" disfarçadamente.

- Elena- Jeremy me chamou, e eu não respondi

- ELENA- agora eu acordei e voltei para a realidade.

- O que foi Jeremy- olho falando para o homem misteriosa e ele sorri.

- iiiiiii, Elena ! você nem conheçe o cara !- olhei para ele e o fuzilei.

- Cala a boca Jer- minha consiencia dizia " vai falar com ele, mais o que eu vou dizer ? anda logo, vai lá ! " Caminhei até lá e parei na frente dele, ele tinha os olhos azuis hipnotizantes, com o cabelo todo bagunçado, todo trabalhado na beleza.

Me sentei no banco e peguei o livro da bolsa e ouvi uma risada. Olheu pra fente e eles estava rindo de mim.

- O que foi ? - perguntei rindo

- Nada ! - respondeu cim sua voz grossa e sedutora

Fiquei parada observando, e com a voz dele em minha mente, parei.. respirei e voltei para a relidade, ele ainda estava me observando, e eu parei e olhei para ele e parou de me olhar e baixou a cabeça, sua voz vinha la do fundo, ele perguntou algo do tipo...

- Seu Nome ? - perguntou ainda com a cabeça baixa...

- Elena Gilbert- falei olhando para ele.

- Muito prazer Srta.Gilbert- ele falou todo delicado, bagunçando o cabelo.

- E você Sr.misterioso ?

Ele me olhou confuso e disse baixando a cabeça...

- Damon Salvatore- respondeu sem humor-

Percebi que o Damon estava triste, me levantei guardei o livro na bolsa, e com as minhas mãos peguei o queixo dele, e ele ficou me olhando por alguns minutos, minhas pernas ja estavam bambas, não sentia nem calor e nem frio, meu coração estava disparado... quase saindo pela boca, e foi até quando ele percebeu tudo isso e se afastou dando uma risada... fiquei sem entender.

Estavamos sorrindo um pro outro, ele com um sorriso de canto de boca e eu sem mostrar os dentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My endless love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.