My endless love... escrita por Naay IS


Capítulo 1
1- The nightmare


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse primeiro capitulo da fic.. resumindo, elena tem sonhos muito estranhos e em cada sonho.. aparece a sombra de um homem alto, com os cabelos pretos, mais ela não consegue ver o seu rosto !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336438/chapter/1

Elena derrepente estava andando rm um lugar sombrio, esse lugar foi se enchendo de fumaça, at´a sombra de um homem surgir bem em sua frente, quando se vira vê um corvo preto, ele vai chegando cada vez mais perto quando esta prestes a atacar....

~Elena acorda assustada~

#Elena: Meu deus, que sonho terrível !

~Jenna apareçe derrepente~ :)

#Jenna: Uii ! Dever ter sido muito assustador, olha você esta suando frio..

#Elena: Jenna... agora eu vou suar mais frio ainda, você me assustou por inteiro agora.

~Jenna dá um sorriso de canto de boca~

#Jenna Vamos garota, levanta dai, acabou a moleza ! Primeiro dia de aula hoje ! Seu irmã esta te espereando vai...]

#Elena: Só mais cinco minutinhos !

#Jenna: Que mais cinco minutinhos o que ! Vai ja pro banho..

~Elena levanta e caminha até o banhiro~

#Elena: Jenna pega a minha toalha ?

~Jenna resmunga~ `` esses adolecentes viu... esqueçem de tudo´´

#Jenna: Ta ai na porta Elena !

~Elena pega a toalha e começa a tomar seu banho~

#Elena: ♪ Hoje é o primeiro dia de aula, terá novos gatinhos, como vou enfrentar o Matt ? haa quer saber, to a fim de sair com as meninas[...] ♫

~Jenna grita~

#Jenna: Elenaaaaaaaaaaaaa ! Vamos logooo, vai chegar atrasada....

#Jeremy: Mulheres, como entende-las ?

#Elena: Eu ouvi isso viu !

~todos riem~

No carro Elena começa a escrever no seu diário...

" Querido Diário, hoje eu vou dizer `estou bem, obrigado´ mais não vai ser real, pois eu não estou nada bem.. Não tem como escrever aqui, ja estou chorando imagina se começar a contar o resto ? Prefiro esperar passar alguns dias, até eu me lembrar que eles se foram."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo da fic.. espero comentários.. beijinhos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My endless love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.