Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME DESCULPEM PELA DEMORA É QUE EU TO TENDO UNS PROBLEMINHAS AQUI .. MAIS VOU RECOMPENSÁ-LOS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
OBRIGADA A TODOS QUE ESTAO GOSTANDO DA FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/6

Pov Gina:

Nem acredito que só faltam duas semanas para eu voltar a Hogwarts, teria que aproveitá-las ao máximo... mas como? Eu já estava muito feliz, acho que não se cabe mais felicidade aqui dentro. Harry e eu estávamos namorando! De um certo jeito, ele não me pediu, mas só de saber que ''ele '' é só meu.. já me deixa com um baita de um sorriso.

Acabei me lembrando da semana passada, meu pai estava de folga por uma semana, ele que não aguentava mais nada de mágica e bruxos, disse que iríamos passar um tempo como trouxas. Só meu pai mesmo. Ele decidiu acampar, já que o Harry e a Mione disseram que era divertido. Mamãe até que gostou da ideia, mais não sabia agir como tal. Gui também foi e disse que isso seria uma segunda Lua de mel para Fleur. 

Carlinhos foi só para olhar o mato, esse menino tem alguma coisa a menos. Percy disse que não queria pois estava num cargo importante lá no Ministério da Magia, mesmo voltando a morar conosco ele continuava chato. Jorge meio que foi obrigado já que ele era o mais triste... Eu e Ron nos animamos rapidinho, seria bom passarmos um tempo sozinhos. Eu e o Harry, ele e a Mione, que graças a mim, eles estão juntos ... eu acho!

Só me lembro que esse acampamento foi o melhor de todos... 

Pov Ron:

Agora eu tinha certeza absoluta! Eu estava apaixonado! A relação entre Mione e eu, se fortaleceu no tal acampamento que meu pai inventou. Nós praticamente ficamos grudados a semana inteira. Quando eu a vi de biquíni. Meu Deus !!!! Meu coração quase pulou pra fora do meu peito. Não acredito que vou dizer isso mas... ela estava muito gostosa, uma delícia. Eu me segurei a semana inteira... 

Acordei com uma dor de cabeça forte, eu e o Harry ficamos ontem assistindo a nova temporada de jogos de quadribol, e bebemos umas cervejas amanteigadas. Nesses últimos dias a Mione estava dormindo comigo no quarto, já que eu não sabia quando ela iria embora.. mesmo eu não querendo. Quando abri os olhos vi que ela estava dormindo com a cabeça encostada em meu peito que estava sem camisa, meu quarto era muito quente. 

Um fato sobre Hermione Granger, ela tem sono leve. Aproveitei e a acordei com um beijo bem de leve nos lábios e depois um na testa. Ela abriu aqueles olhos castanhos bem devagar, e eu disse:

- Bom dia meu anjo, meu amor! . Ela me deu bom dia quase num sussurro, até que entramos em uma onde de beijos e carícias... 

Pov Harry:

Acordei de um sonho maravilhoso, estava sonhando com a minha Gina.. adorava dizer aquilo, Minha Gina!. A luz do sol encheu minha cara... incomodou um pouco, mas tudo bem. Olhei pro lado e vi que a Gina ainda dormia, ela era linda dormindo... Abracei-a puxando a mais pra mim e passando meus braços pela sua cintura, ela foi acordando, até que eu a enchi de beijinhos pelo rosto inteiro até ela ri.

Ela acordou e ficamos lá nos encarando, nos beijando... mais sem ir mais a frente... Eu não queria que ela voltasse a Hogwarts, ficaria muito tempo sem ela, eu até voltaria, só pra ficar com ela... começamos nos beijar de novo e de novo, até que eu disse:

- Bom dia flor do dia! - Ela sorriu e me beijou ao envés de responder... ficamos mais um tempo lá.. até que disse que iria tomar uma ducha... já que não queria ficar nem mais dois segundos longe daquela cama onde continha a minha deusa .

Pov Hermione:

Acordei com os beijos doces do Ron, mas ganhei meu dia assim que ele me chamou de anjo e amor dele... ai que sonho ...  Ficamos abraçados e nos beijando... por um bom tempo... aiai, como aquele menino ruivinho cheio de sardinhas no rosto me deixava sem ar.

Os beijos foram ficando intensos, cada vez mais... mas eu não queria isso agora..., até que quando ele estava com as mãos em meu quadril e casa vez mais descendo resolvi parar pra ai:

- Bandeira amarela, Weasley, bandeira amarela... - disse rindo

Ele me entendeu e disse que eu sempre parava na melhor parte, mais ele concordava comigo, aquilo tinha hora e lugar... Ficamos deitados por um tempo brincando de '' e se ''. E se ficássemos juntos pra sempre? foram tantos exemplos...

Até que eu fui tomar um banho, ele brincando disse que poderia ir comigo... eu ri e disse que não... ainda não... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tive que escrever esse cap tres vezes..
pq sempre dava errado.. me desculpem pela demora... mais e ai Harry deve voltar a Hogwarts com a Gina ??? Enquete pra voces hein
TENHO NOVIDADEEEE:
FIZ UM TRAILER PARA A FIC, AQUI ESTA O LINK
http://www.youtube.com/watch?v=_lK2bdmJlFY
espero que gostem
Reviews !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.