Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta o 5, espero que gostem
beijos
e Obrigada a todos que estao gostando da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/5

Pov Ron:

Finalmente aquela porta foi aberta... escutei o som da chave girando e vi a Gina saindo, antes de me deixar entrar ela me deu uma olhada que com certeza dizia: '' Não magoe mais essa menina ''. Eu entendi o recado, se eu estava a ponto de conversar com a Hermione sem brigar... com certeza não iria magoá-la. 

Gina deixou a porta meio entreaberta, só conseguia ver uma frestinha do quarto, respirei fundo duas vezes.. e tomei coragem, coloquei os dedos na porta e fui empurrando bem devagar, afinal não queria assustar a garota. Assim que abri a porta por completo eu a vi. Ela estava mais linda do que nunca, usava um shorts da Gina que eu conhecia muito bem e uma camiseta..... er.... Minha? Onde foi que ela a conseguiu??? Deixa queto.

Eu entrei e fui me aproximando da cama... 

- O-o-oi - disse me atrapalhando por inteiro

- Oi - disse ela toda certinha e bonitinha.. Ai que menina.. Eu comecei a me sentar de frente pra ela.

- Acho que agente precisa esclarecer umas coisinhas, não acha? -perguntei a ela. Ela disse que ''sim, precisávamos''. Eu estava procurando a palavra certa pra começar.. mas como sempre a Hermione sempre na frente.

-Ron, acho que eu tive uma parcela de culpa nisso tudo... - disse ela olhando para baixo. Se fosse em outra época que ele tivesse dizendo isso eu jamais iria acreditar... também ela só sabia ter razão das coisas... mais eu sempre precisava dela. 

Pov Harry:

Aproveitei que a Gina subiu para dormir eu fui dar uma volta pelo jardim, assim que sai olhei pra cima e vi que o céu estava lindo hoje.. todo estrelado... Fui parar perto de um lago, me sentei e fiquei olhando pra cima e pensando qual seria o rumo que a minha vida iria tomar já que tudo acabou. O primeiro pensamento meu foi de que agora... eu não poderia ficar pra sempre na casa da Sra. e Sr. Weasley, eu tinha a minha casa, mais nesse momento eu não queria ficar sozinho.. nem tão sozinho, tinha o monstro lá....

Eu até pensei se o Ron e a Hermione não poderiam morar lá comigo... seria uma ótima possibilidade... eles poderiam me fazer companhia enquanto a Gina ficava em Hogwarts para seu último ano... Eu iria sentir muita falta dela... principalmente agora.. que agente estava se acertando... De repente me lembrei do Sirius , quando disse que eu poderia ir morar com ele. 

Flashback on:

- Sabe Harry, não sei se te avisaram, mais eu sou o seu padrinho, quer dizer, Tiago e Lilian quiseram que eu fosse. 

- É eu sabia sim - disse eu olhando pra ele. 

- Soube que você mora com aqueles seus tios trouxas - mencionou ele

- Pois é, moro sim. Ele me olhou e disse: - Eu queria saber, se você não gostaria sabe, de ir.. sei lá... isso se você não preferir ficar com seus tios... vou respeitar sua decisão.. mais eu tava pensando.. se você não gostaria... você sabe... 

- Morar com você - disse. 

Pena que isso nunca aconteceu.... Ele foi morto... tirado de mim... 

Flasback off:

Pov Hermione: 

Eu não estava me reconhecendo.. eu nunca havia dito que a culpa era minha... eu estava muito apaixonada para isso acontecer... 

- Ron, olha... eu fiquei com raiva de você, porque depois do que aconteceu com agente lá na câmara.. eu pensei que agente se resolveria... e depois que você se afastou eu pensei que ou você estava arrependido ou que não queria falar sobre isso ... - disse olhando pro meu pé. Porque diabos estava olhando pro meu pé? 

Ele ficou calado por um minuto e eu achei que ele não queria mais conversar.. mais me enganei.. ele foi chegando cada vez mais perto... mais perto .. 

Pov Ron:

Eu fui chegando cada vez mais perto, eu não acreditava que ela achava que eu não queria mais saber de nada, coloquei meus dedos no queixo dela e fui subindo aquele rostinho lindo bem devagar, olhei pra ela bem fundo naqueles olhos castanhos penetrantes dela:

- Hermione Granger, eu não acredito que você a menina mais inteligente da face da Terra, pensou que depois daquele beijo, que foi a melhor coisa que já me aconteceu, que eu não queria mais saber de nada... 

Assim que eu disse isso ela levantou o rosto que já estava com lágrimas, passei os dedos nelas, limpando-as. Fui chegando cada vez mais perto.. estava prestes a beijar aquela boca maravilhosa dela... Até que de repente nossos lábios se encostaram um no outro... Que delícia.. 

Nossas bocas se encaixavam perfeitamente... Quando me dei conta já estava em cima dela... e eu nem me importei pois estava adorando aquilo, ainda mais por ela estar retribuindo tudo isso. Eu já estava com as mãos em sua cintura... e que cintura... continuamos por mais uns minutos até que eu resolvi parar. Pois aquilo que estávamos prestes a fazer tinha hora e lugar correto. E com certeza não iria ser no quarto da Gina. 

Continuei em cima dela e fiquei olhando para ela.. Olhei pra ela disse:

- Hermione, quero que tudo o que aconteça com agente seja na maior tranquilidade possível, não quero pressionar, quero que agente vá devagar, etapa por etapa.. - disse. Ela me olhava e concordou com a cabeça...

Eu disse que era melhor eu indo, pois ela precisava dormir e a Gina também... tadinha da minha irmã estava devendo uma pra  ela.

Quando eu estava chegando na porta, Mione veio por trás de mim me abraçou e sussurrou em meu ouvido '' eu te amo''... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap foi o mais demorado pq eu foquei bastante no Ron e na Hermione.. espero que tenham gostado.. e ai devo continuar a fic??? comentem pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.