Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie oie gente ( modo Kéfera )
gente voces me desculpe pela demora.. esses dias foram complicados.. e não pude postar.
Espero que voces gostem desse cap. vai ter uma novidade pra voces.
Espero que estejam gostando do trailer da fic.. vou deixar o link nas notas finais outra vez..
Pfff COMENTEM A FIC QUANDO TIVER ENQUETES PRA VOCES
BEIJOS POTTERIANOS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/7

Uma semana se passou...

Pov Ron:

Faltava menos de 10 dias para Gina regressar a Hogwarts... estava uma loucura lá em casa, mamãe quase arrancando os cabelos, dizendo que o material desse ano sairia bem mais caro do que dos anos retrasados, papai tentando arrumar um transporte pro dia 1 de setembro. Eu estava tranquilo, estava amando saber que eu não voltaria para lá... afinal nós salvamos Hogwarts! Seria desconsideração fazer agente voltar pra lá por mais tempo. E o melhor de tudo eu teria como passar mais tempo com a minha Mione. As vezes me perguntava se eu deveria pedi-lá em namoro, mais eu acho que como já provamos que nos amamos não preciso passar por isso né?

Estávamos tomando café.. quando uma coruja que nós nunca vimos pousou na beirada da janela. Era uma coruja malhada, com olhos grandes e amarelos.. ela até que me dava medo. Ela começou a piar muito. Hermione que estava mais perto da janela, pegou os pergaminhos que estavam em seu bico. 

Hermione havia tomado um susto assim que virou as cartas para ela... eu que não estava entendo nada passei a não entender mais ainda. Mamãe pegou as cartas da mão da Mione que as entregou muito rápido... Foi ai que eu vi...... O Brasão de Hogwarts. 

Pov Harry:

Sonho on:

Eu estava num campo maravilhoso, a grama toda aparada, verdinha, em frente tinha lago, mais era bem diferente do que tinha em Hogwarts, lá o lago era negro, as águas eram escuras, esse eram cristalinas..... Descobri onde eu estava.... Caribe!!! Eu estava deitado olhando para o céu azul... até que eu escutei aquela voz angelical me chamando... 

- Harry.... Harry.... Harry.... 

Sonho off.

- Puta merda Harry.... ACORDAAAAA!!! - disse um cara com os cabelos ruivos em cima de mim. 

- AHHHHHH!! - pronto estava com a minha cara no chão. Doeu!!!  

Fui me levantando devagar, coloquei as mãos no meu nariz, bati com uma força... Assim que eu olhei para ver quem era a criatura infeliz que havia me acordado..... Era o Jorge. Olhei pra ele perguntei..

- Posso saber qual é a honra de ter a sua presença em meus aposentos? - disse com ironia. Ele ficou me olhando por uns cinco minutos. Notei que a orelha surda de Jorge estava muito melhor.. Ele se levantou e disse:

- Estão querendo você lá na cozinha neste exato segundo... Se eu fosse você me apreçava... E saiu com um sorriso malicioso na cara. O que eles queriam comigo? Quem eram eles? Resolvi me apreçar como Jorge havia sugerido.. Gina não tinha dormido comigo hoje... ainda bem, não queria que ela visse o tombo que eu tomei....

Desci as escadas e percebi que estavam todos sentados em um círculo... Oshi, será que alguém morreu? Até que eu vi uma única carta amarela que eu conhecia bem na mão da Sra. Weasley. Olhei para todos eles e disse:

- Então qual é a emergência? 

A Sra. Weasley disse para todos deixarem eu, Ron, Hermione e Gina a sós... Comecei a ficar preocupado. Após todos saírem, Gina me chamou para sentar ao lado dela, ela sorria muito.. juro que ela parecia o coringa... Sentei e Hermione olhou pra mim.

- Então gente... desembucha.

- Harry, nós temos que voltar a Howgarts - disse Hermione olhando sério pra mim, tipo você vai e não se fala mais nisso. Então essa era notícia, achei ela uma boa oportunidade pra mim, ficaria mais tempo do a Gina, principalmente porque agora ela estava no mesmo ano que agente, já que nosso sétimo ano fora interrompido pela Batalha. Por outro lado, tudo começaria outra vez.. deveres, detenções, professores chatos... e a Hermione não querendo nos emprestar as lições de casa. 

- O que diz ai? - perguntei.

Hermione começou a ler em voz alta.

Presados senhor Potter, Weasleys e Granger.

Como nosso novo ano letivo irá recomeçar, peço a todos os alunos que voltem para completar seus devidos estudos, ano passado com o acontecimento da Guerra, os estudos foram interrompidos, e vamos retomá-los, todos estarão retornando no dia 1 de setembro. Aguardo vocês ansiosamente.

Diretora e Professora

Minerva McGonagall. 

Pov Hermione:

Terminei de ler a carta. Eu fiquei até feliz pela notícia, eu queria terminar meus estudos, mas como sempre tinha alguém para reclamar.

- Eu não quero voltar a Hogwarts, sabe eu acho que não era necessário chamar agente, afinal salvamos a escola. - disse Ron indignado. 

Eu tentei como sempre dizer que os estudos eram importantes para nosso educação, principalmente para ele que queria ser auror junto ao Harry. Ele finalmente parou de reclamar. Levei ele pro quarto e ficamos lá nos dois... eu fiquei dizendo os pontos altos de voltar a Hogwarts, ainda mais agora... poderíamos passar muito tempo juntos.... e esse muito tempo, seria um longo tempo mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem pelo capítulo pequeno hoje, mais e que eu estou guardando as emoções para o proximo...
O QUE VOCES QUEREM QUE ACONTEÇA EM HOGWARTS ??????
COMENTEM A RESPOSTA DE VOCES
E AI GOSTARAM DO TRAILER ????
REVIEWS ?? PFF
BEIJOS A TODOS QUE ESTÃO GOSTANDO DA FIC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.