Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aqui o 4 , esperem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/4

Pov Hermione:

Eu não estava acreditando na cena que eu estava presenciando, Gina e o Harry estavam no maior beijo, e claro eles odiariam se fosse eu que atrapalhasse aquilo, decidi esquecer a água, fui andando pra trás bem devagar, para não fazer barulho e eles me descobrirem.

Subi as escadas olhando pra baixo, para não cair, quando olhei pra cima lá estava ele. Aquele menino que fazia meu coração saltitar pra fora, que aqueles olhos me cativavam, ai meu deus, agente ficou se olhando por um tempo, pensei que ele falaria alguma coisa mais não, ele apenas se afastou um pouco me dando passagem, passei sem olhar mais pra ele.

Entrei no quarto e me encostei na porta, fiquei uns cinco minutos em pé antes de desabar, cai sentada e comecei a chorar... Depois de um tempo chorando, resolvi tentar dormir, deitei na cama e fiquei pensando no quanto eu queria o Ron pra mim, só não sabia como iria conseguir isso, afinal não estávamos nem conseguindo nos falar depois daquela briga....

Pov Ron:

Eu estava descendo pra comer alguma coisa quando eu me encontrei com ela, Hermione, ela estava parada na escada quando nos encontramos, tentei falar com ela, qualquer coisa, nem que fosse um mísero ''oi'', mais nem isso saiu da minha boca, só consegui dar passagem pra ela e só... 

Continuei o que estava fazendo, estava indo pra cozinha quando me deparo com aquela cena. Harry e Gina no maio amasso. Eu ainda não gostava muito da ideia do Harry com a minha irmã, não depois do que ele fez, o fora que ela levou foi péssimo pra ela, ele não estava aqui pra ver o quanto ela ficou mal, mais eu sim... Resolvi atrapalhar aquilo , já estava indo muito longe.

Fiz um ''ham-ham'' com a garganta que fez eles darem um pulo, levaram o maior susto, me virei pra eles e disse enquanto pegava uma maça da cozinha:

- Se resolveram?

Eles se entreolharam mais não falaram nada, como eles ficaram quetos, resolvi deixar queto também.

Se a Gina tinha dado mais uma chance pro Harry eu também deveria me dar uma chance de conversar com a Mione, e foi exatamente isso que eu fui tentar fazer. 

Pov Harry:

Nossa como aquele beijo estava ótimo, estava com tanta saudade de beijar a Gina, que até me assustei com o fato dela ter retribuído o beijo, que a propósito foi o nosso primeiro beijo de língua, e posso garantir foi o melhor de todos até agora, eu adorava ter as nossas bocas juntas, era muito bom... mais o nosso clima acabou quando ouvimos uma pessoa falar ''ham-ham''. E justo a pessoa que eu não queria que visse aquilo o Ron.

Depois que ele voltou a subir e que ficou fora de vista, eu me virei pra Gina que estava me olhando sorrindo, ficamos assim por um bom tempo até que ela disse: 

- Harry, eu quero que agente recomesse, mais ao poucos, não quero sofrer como sofri, eu gosto muito de você, por isso quero ir bem devagar, pode ser assim? - perguntou ela.

É claro que eu não queria ir devagar, eu queria ela só pra mim, mais resolvi aceitar, e respeitar seu espaço... Eu balancei a cabeça fazendo um ''sim'', ela me abraçou bem forte, depois ela se aproximou da minha boca e me deu um beijinho no canto da boca, me dando mais vontade de agarrá-la ali mesmo, me segurei. 

Ela se levantou me deu boa noite e subiu. Eu até fiquei um pouco grato pelo Ron ter aparecido, se ele não tivesse aparecido eu não iria mais responder por mim e iria acabar cometendo uma grande besteira, e ai seria mais um problema... eu tinha muita vontade... mais me controlava. 

Pov Gina:

Nossa aquele beijo do Harry estava muito bom, eu não conseguia mais largar dele, até que o Ron apareceu e eu fiquei muito constrangida, ele tinha acabado com  meu clima, eu queria me reconciliar com o Harry, mais quero que tudo corra bem devagar, com clama, hoje foi um grande deslise, se o Ron não aparecesse eu não iria me controlar e iria acontecer uma grande besteira, e eu sei que não conseguiria parar. 

Abracei o Harry pois ele entendeu os meus motivos pra querer ir com calma, e só para provocá-lo dei um beijinho no canto de sua boa, me senti ótima depois disso.

Comecei a subir as escadas pro meu quarto, antes que eu chegasse na porta vi que o Ron estava parado na frente da porta, olhando fixamente pra ela. 

- Ron, você está bem? - perguntei

Ele continuou a olhar pra porta, mais respondeu que não sabia. Como uma pessoa não sabe se está bem ou não? Só meu irmão mesmo. Resolvi me atrever mais.

- Você por acaso quer falar com a Mione? - Eu sabia que ela estava lá dentro, então só podia ser isso.

- Está tão na cara? - disse ele, um pouco envergonhado.

- Está!! - disse rindo. - Acho que eu posso te ajudar! 

- Você faria isso?

- Claro! Ron eu quero te ver feliz, mesmo que você seja um tremendo chato. 

Pov Hermione:

Eu não conseguia dormir, então fiquei lá que nem uma retardada olhando pro teto, foi quando vi alguém entrando. Era a Gina. 

Ela veio na direção da minha cama e se sentou na beirada. Ficou me olhando um pouco até que ela finalmente disse:

- Ron está aí fora, sabia? 

É claro que eu não saberia de uma coisas dessas, me levantei instantaneamente, quase cai da cama.

- Jura? - perguntei desesperadamente

Ela disse que sim, e ficou me olhando, esperando que eu dissesse alguma coisa.

- E o que eu faço? 

- Eu acho que você deveria pentear esse seu cabelo e ficar apresentável. - disse ela toda séria. Então eu deveria dar uma chance ao Ron. 

- Mas o que ele quer? - perguntei

- Conversar. 

Resolvi deixar, me arrumei, e fiquei sentada na cama esperando a Gina abrir a porta pra ele. Ela se levantou saiu do quarto, disse alguma coisa ao Ron e finalmente ele entrou.... E lá estava ele todo lindo.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para saber sobre essa conversa kkk só amanha gente , amanha tento postar mais dois capitulo, espero que tenham gostado .... Reviews??? Obrigada gente !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.