Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta sem demora o Terceiro capítulo XD , esperem que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/3

Pov Gina: 

Eu não conseguia entender o que se passava na cabeça do meu irmão, eu pensei que ele tivesse uma paixão eterna pela Mione, vai entender... Assim que levei a Hermione pro quarto, olhei pra ela e perguntei o que tinha dado neles dois.

- Eu não sei Gina, uma hora ele nem fala comigo, é óbvio que eu não vou dar o primeiro passo, ele é que está errado e eu é que sofro.. - disse ela chorando. 

- Olha, eu não sei o que vocês sentem um pelo outro, mais pelo amor de deus, será que dá pra resolver? - disse eu. Ela me olhou disse que ela não iria se rebaixar ao nível do Ron. Mudando de assunto Mione me perguntou:

- E você, hein dona Gina... Como vai as coisas com o senhor Harry Potter? 

Eu não queria tocar nesse assunto, mas resolvi colaborar com ela, afinal ela estava sentimental... 

- Também não sei de nada, eu não sei se estou pronta pra reatar com o Harry, desde que ele terminou comigo... Eu... quero que ele perceba o que ele tinha perdido naquela noite... - disse com toda a raiva que me restava. 

- Eu acho que você deveria dar mais uma chance ao Harry, afinal ele quase morreu tentando proteger todos, mais principalmente proteger você! - disse ela limpando as lágrimas e se recompondo. 

- Você acha que o que eu to fazendo é errado? - perguntei. Ela balançou a cabeça, e eu fiquei pensando um pouco, se ela tinha tanta certeza de que o Harry deveria ter uma chance comigo, ela com certeza deveria dar uma chance pro Ron. 

- Já sei, vamos fazer um acordo, eu dou uma chance pro Harry enquanto você tem uma conversa civilizada com o meu irmão, fechado? Ela me olhou, pensou um pouco e finalmente concordou, mais disse que essa ''conversa civilizada '' não seria hoje! 

Pov Ron: 

Acho que o Harry estava certo, quem se afastou da Mione fui eu, e eu estava descontando tudo nela, e agora o que eu poderia fazer, certeza de que ela perdeu toda a confiança que tinha em mim.... começei a suar de desespero, eu quero te-la pra mim.... mas como?

Assim que eu terminei a minha ''conversa'' com o Harry eu subi pro meu quarto e bati com todas as minhas forças a porta, que eu a propósito quase quebrei. Deitei na cama e fiquei me lembrando dos momentos que eu a Hermione tivemos: Tantas brigas, momentos em que eu pelo menos tentava esconder o meu interesse nela.... Ahh... eu não conseguiria viver mais sem ela, não depois do nosso beijo... 

Pov Harry: 

Sinceramente eu não entendia o Ron, uma hora ele dizia que a Hermione era uma sabichona metida a besta, na outra demonstra que ela é a garota da vida dele... ai como esse menino é complicado! 

Mais eu também tinha os meus problemas que por falta de um eu tinha um monte. Primeiro a Gina, que não falava comigo direito, não me dava chance para me aproximar, aposto que ela ainda esta sentida comigo pelo fora que eu tinha dado nela no sexto ano. Segundo, o filho do Lupin e da Tonks, eles disseram que eu era o responsável por ele agora... mais como eu iria cuidar de um bebê.. eu tinha penas 18 anos. Terceiro o romance mau esclarecido do Ron e da Hermione. 

Eu fiquei na sala depois da conversa com o Ron, sentei no sofá e deitei a cabeça pra trás, eu senti a mera impressão de que eu estava sendo observado, quando levantei a cabeça a Gina estava na minha frente. Olhei pra ela e perguntei se ela queria se sentar, ela não disse nada, mas veio pro meu lado  e se sentou olhando pra mim. 

- Precisamos conversar - disse ela toda séria 

- Pode falar - disse olhando em seus olhos.

Ela respirou fundo e disse tudo o que estava preso em sua garganta, pelo visto a dias:

- Olha, sei que você deve estar achando esse meu afastamento estranho, porque eu te beijei a dois dias atrás e depois não falei mais com você, e isso tem um motivo, eu não estava pronta pra ter um outro relacionamento com você outra vez, porque depois que você terminou comigo pra me proteger eu sei, eu fiquei péssima, eu não queria mais saber de nada, e por causa disso eu não queria falar com você... - disse. Antes dela conseguir falar mais alguma coisa, empurrei meu corpo pra cima dela e a beijei. 

Pov Hermione:

Fiquei trancada o resto do dia, eu não estava com a mínima vontade de dar as caras pela casa, não depois do Ron ter me humilhado tanto, a Gina estava certa, eu tinha que dar o primeiro passo, mais eu estava com tanta raiva que não sabia se eu conseguiria fazer isso. Hoje eu não iria nem mais olhar pra aquela cara, aquele cabelo ruivo tão macio, aqueles olhos azuis.... ai... como ele me deixava tonta.

Eu desci pra pegar um copo d'a água, e nem acreditei no que eu vi assim que eu coloquei os meus pés na sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. este aqui é o terceiro capítulo.. demorei bastante pra fazer ele.. espero que gostem... eu quis apimentar a relação do Harry com a Gina ... mais podem acreditar eles vão demorar a se acertar de vez, enquanto o Ron e a Hermione... tenho muitas ideias pro romance dele... espero que gostem deste cap.
Reviews ??? Comentem pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.