Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

VCS ME PERDOEMMMMMM !!!! DE VERDADE EU NAO QUERIA DEMORAR DOIS MESES PRA POSTAR!!!
PRIMEIRO MOTIVO : O MES NA ESCOLA ANTES DAS FERIAS FOI PESADO E EU NAO TIVE NEM TEMPO PRA ESCREVER.
SEGUNDO MOTIVO : EU VIAJEI ESSE MES PRO CANADA E NAO PUDE POSTAR POIS A HISTORIA JA ESTAVA PRONTA.
E TERCEIRO : EU IA POSTAR ONTEM, MAS AI TEVE A MORTE DO ATOR CORY MONTEITH QUE EU AMAVA... FIQUEI TRISTE E NAO QUERIA POSTAR ONTEM.. MAIS AI ME CONVENCERAM A POSTAR HJ ENTAO AI ESTA GENTE ME DESCULPEM
MAS EU RECOMPENSEI ESSE FOI O MAIOR CAPITULO QUE EU JA FIZ... E TEMOS UM POV DIFERENTE NESSE APROVEITEI
COMENTEM DEPOIS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/14

Pov Gina:

A noite estava muito divertida até certo ponto... Os meninos estavam muito estranhos... O Harry parecia que tinha visto um fantasma, pois estava pálido e o Ron estava com a cara mais emburrada do mundo! Hermione estava quieta pela primeira vez... Normalmente ela sempre fala ou reclama do Ron que come demais ou qualquer outra coisa! O jantar estava maravilhoso como sempre e podem acreditar nós comemos muito!

Quando já eram mais ou menos 23h: 45min... As pessoas começaram a ir para seus quartos.. Ou não! Os meninos saíram o mais rápido que puderam da mesa, e nem se despediram da gente! Eu e a Mione ficamos conversando por um tempo mas resolvi ir dormir porque estava muito cansada.. Ela me disse que teria que ficar lá por causa de alguma coisa que eu não escutei porque já estava me dirigindo para a porta do salão...

Os corredores já estavam praticamente vazios... As vezes tinha um casal se agarrando, ou passava uns grupinhos de duas ou três pessoas! Fui subindo as escadas bem devagar! Quando já estava no quarto andar eu percebi uma luz verde saindo do andar de cima! Como eu sou aquelas pessoas bem curiosas resolvi ir lá ver! Chegando lá eu parecia que estava hipnotizada, porque pelo amor de deus eu fiquei olhando feito uma débil mental pra droga da luz que flutuava perto da parede!

E o que foi que eu fiz?

Eu segui a bendita da luz! Eu só posso ser burra... Quem no mundo segue uma luz flutuante no meio do nada? Ah!... Eu!

Quando estava chegando perto, ela foi desaparecendo e quando virei a esquerda no corredor dei de cara com uma pessoa... E que pessoa gata! Não é uma mulher ok!

- Você viu essa luz? - foi à primeira coisa que eu consegui dizer pra aquele cara!

- Luz? Acho que a senhorita andou bebendo suco de abóbora demais mocinha! Vamos lá eu te ajudo a achar seu caminho de volta. – disse ele tudo de uma vez.

Quem ele pensava que era pra falar uma coisa dessas pra mim? Mas antes que eu pudesse falar ele já estava me empurrando pelos ombros corredor afora! Quando saímos do corredor finalmente encontrei minha voz e disse:

- Quem é você?

- Quem quer saber? – ele retrucou a pergunta!

Então esse garoto gostava de jogar!

- Já notei que você gosta de joguinhos! – disse.

- Se você diz...

É ele gostava de jogos! Fomos andando até o sétimo andar onde ficava a torre da grifinória totalmente em silêncio. Eu odeio ficar sem conversar quando pode então tentei quebrar esse silêncio:

- Você sabia que seu uniforme está incompleto? Você pode se dar mal! – ele usava só a camisa sem gravata e a calça! Graças a deus usava a calça!

- Eu sei, mas não ligo, eu não gosto do resto do meu uniforme. – ele respondeu e nem ao menos olhou pra minha cara! Grosso!

Finalmente estávamos cara a cara com a mulher gorda! Me virei pra ele e ele ficou me encarando e disse:

- Pronto, está entregue! – disse ele já se virando! Antes disso eu disse:

- Gina!

- O que? – disse ele se virando de volta.

- Meu nome...! – disse

- Eu sei quem você é... Carrick! – disse ele.

Então ele estava mesmo jogando!

- Boa noite!

- Boa noite ruivinha! – disse e assim ele foi embora.

Entrei o mais depressa no quarto das garotas... Tinha alguma coisa acontecendo comigo... Eu nunca tinha sentido aquilo... A não ser pelo Harry! Meu coração estava acelerado... e imagens do Carrick vinham na minha cabeça... Aqueles cabelos pretos... olhos azuis... Pera! O Harry também tinha cabelos pretos, e olhos azuis... Mas não tem aqueles braços.... AH! Calma Gina! Você tem um namorado lindo, que você ama de mais e que todo mundo quer!

Resolvi ir dormir pra ver se isso parava...

Pov Hermione:

Já fazia bastante tempo que a Gina tinha ido dormir e nada da reunião dos monitores começar! Já estava impaciente que quase desistindo... Ok! Exagerei eu jamais desistiria dessa chance! Estava tão entediada que comecei a brincar com os talheres da mesa...

De repente meus olhos foram envolvidos por duas mãos. Como eu odeio ser pega de surpresa!

- Adivinhe quem é ou você jamais verá a luz do dia. – disse a pessoa da mão disfarçando a voz.

- Nossa, eu acho que vou ficar aqui pra sempre então, sou péssima em adivinhações... Pode apostar... Mas será que você podia me levar ao banheiro, eu estou meio apertada... – nesse momento as mãos saíram e pude ver quem era o engraçadinho. Sean!

- Realmente Hermione você sabe vencer em tudo!

- Ah! Qual é isso não foi vencer... Eu só não gosto de ficar vulnerável! – disse.

-Ah claro! Olha eu pensei que eu estivesse atrasado... – disse ele olhando ao redor – mas acho que não.

- É... Estou esperando já faz um tempo...

- Que tal agente se divertir?

- Como? – existia possibilidade de se divertir em um salão cheio de mesas?

Ele deu uma analisada no salão... E finalmente disse:

- Xadrez de Bruxo!

Ele estava zoando comigo!

- Você só pode estar brincando comigo, não tá? – disse pra ele com uma cara que só eu sei fazer quando estou indignada.

- Por que estaria?

- Eu não jogo... Essa coisa que chamam de Xadrez de Bruxo! Além de não saber como se joga... Eu acho esse jogo uma coisa de bárbaros, e também muito bruto! – disse empinando o nariz.

- Ui! Olha de todas as pessoas achei que você gostava! Pensei que a destemida Hermione Granger não tivesse medo de nada... Jura que você vai deixar esse seu medinho te vencer?

Ai agora ele estava abusando da sorte...

- Eu não tenho medo... Só não gosto!

- Eu desafio você a jogar! – disse ele

- E o que eu ganho? – respondi

- Hm... Safadinha... Interessada no que vai ganhar! Bom se você topar jogar eu pego leve com você nas primeiras jogadas... – ele disse com a mão no queixo – agora se eu ganhar a partida vou poder pedir o que eu quiser de você... Se você ganhar eu prometo pagar o maior mico no pátio da escola na frente de todo mundo, inclusive dos professores! Topa?

Como ele exagera nas apostas... Tirando a parte de ele querer alguma coisa de mim... Eu gostei da ideia dele pagando mico!

- Topo! – apertei a mão dele selando nosso acordo!

Ele foi correndo buscar um tabuleiro que o Filtch guardava na sua sala! Em menos de 10 minutos ele estava de volta!

- Vamos lá!

Ele começou a preparar a partida! Eu era as peças brancas e ele as pretas! Bom era agora... Ou nunca! Ou eu tentava ganhar ou ele abusaria de mim.

Ele deu a primeira jogada... ‘’Peão na E5’’

Depois de uns 20 minutos de um come um (nossa pegou mal) eu lembrei de anos atrás onde eu, Harry e Ron jogamos um desse gigante... Percebi que tinha uma pequena falha na jogada do Sean que me permitia ganhar dele... Esperei o cavalo terminar de fazer a jogada e levar mais um bonequinho meu!... Foi quando eu disse:

- HA! Xeque-Mate! – e a espada da rainha dele caiu! Aha!!!! Eu tinha ganhado!!!

- Tá zoando! Agora vou ter que pagar um mico...

Antes que ele terminasse um grupo de alunos entrou no salão pedindo desculpas pelo atraso!

Pov Harry:

Eu não podia fugir da Gina pra sempre, mas eu tinha que tentar, pelo menos até ela esquecer que eu estava suando quando ela me acordou! Não queria que ela soubesse que eu sonhei com ela e que ela virou uma gosma nojenta! Ela vai achar que eu sou pirado. Tentei ao menos mudar de assunto quando ela queria que queria saber porque eu tinha ficado daquele jeito.

Após o jantar, Ron e eu fomos para o quarto o mais depressa possível, percebi que ele tinha alguma coisa já que concordou em vir comigo e nem deu um beijo na Mione como ele fazia na casa dele! Resolvi descobrir o que tinha acontecido!

- Fala o que houve? – perguntei

- É que eu peguei a Hermione toda felizinha pra outro cara... – disse ele olhando pra baixo...

Vish! A barra pesou...

- E ai?

- Ah ela falou que eu estava estranho, e eu disse que não tinha gostado de ver ela lá pro tal do Sean...

- Sean? – disse. Quem era esse?

- O aluno novo que vai rondar os corredores com ela... É ela agora é monitora-chefe o que me deixa ainda mais preocupado! – disse ele bufando.

- Tá mais o importante... Vocês, não brigaram por causa desse seu ciúme né?

- Não... Ela me disse que eu tenho que confiar nela, que ela confia em mim, e tal... E que todo o tempo que ela gostava de mim secretamente e eu estava com a Lilá, ela não tinha ficado com nenhum garoto e eu disse que deixava passar essa...

- É já não bastava a Lilá tinha que ter esse tal de Sean, agora que negócio é esse de monitora-chefe?

Ron me explicou tudinho até chegarmos à torre. Lá encontramos o Neville, o Simas e o Dino conversando... Ficamos um tempo com eles até que eu resolvi dormir... O que não durou muito...

 ‘’Harry porque está fugindo de mim – dizia a gosma com a voz da Gina. ’’

Eu tentava correr o máximo daquela poça preta que estava atrás de mim, mas toda vez que eu tentava fugir ela aparecia na minha frente.

Agora era o meu fim... Eu estava encurralado em uma pedra... E a gosma encapuzada falando:

‘’Venha Harry venha pra mim.... ‘’

- NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!! – eu gritei. Acho que acordei todo mundo... Ron deu um pulo da cama e bateu a cabeça.

- O QUE FOI ISSO HARRY? – disse ele mexendo no cabelo.

- Nada! Só um sonho!

- Pelo amor de deus... Volte a dormir... – Simas disse resmungando.

Resolvi ir tomar um ar!

O que poderia significar esses sonhos? Quando estava passando por um dos corredores em direção ao jardim vi que eram três e meia da manhã!

Cheguei ao jardim e a primeira coisa que eu vi foi uma pessoa muito branca com longos cabelos negros... Logo a reconheci. Cho.

- Cho? É você? – disse me aproximando de onde ela estava sentada...

- Harry? O que você está fazendo aqui? – disse ela um pouco assustada.

- Eu é que pergunto! Está sem sono?

- É eu sempre venho aqui quando não consigo dormir... Me faz relaxar!

- Legal!

Ficamos um tempo em silêncio...

- Fiquei sabendo que você e a Gina reataram! Isso é muito legal! – ela disse essa ultima parte com uma voz um pouco estranha..

- É... Nós nos acertamos!

- Que bom! Melhor eu ir... Sonhar... Quer dizer... Dormir! É dormir!

- Esta bem! Boa noite. – disse pra ela que estava toda atrapalhada

- Tchau! – disse ela que saiu apressada! Que estranho!

Acho que fiquei até ver o sol nascer lá parado naquele banco!

Pov Cho:

Ai como o Harry estava lindo... E agora eu tinha perdido ele totalmente...

Fiquei andando igual ao um zumbi, pelos corredores... Eu não conseguia mais dormir... Tinha pesadelos com a guerra... Só de lembrar tudo o que aconteceu exatamente naqueles corredores... Fazia-me chorar! Quando estava chegando perto das escadas eu escuto uma voz...

- Está na cara que você ainda é toda apaixonadinha pelo Harry!

- Quem tá ai? – disse.

Das sombras uma figura de altura mediana apareceu.

- Lilá? O que faz aqui?

- O mesmo que você, pensando...

Ficamos um tempo nos encarando... O seu cabelo como sempre fica de lado e eu pude ver a cicatriz de lobo dela... Realmente dava medo!

- Bela cicatriz! – disse sorrindo.

Ela olhou pra o próprio pescoço e disse pra mim:

- Bela cara! Olha estou aqui por um propósito... Já está na cara que você ainda é a fim do Harry! E eu posso te ajudar a consegui-lo de volta!

- Isso seria o máximo, mas eu não quero magoar ninguém...

- Minha querida... Você não vai magoar ninguém, apenas ficara de olho na Gina... Até ela cometer um deslize... E assim você pode fazer o Harry enxergar que está sendo feito de bobo. E você vai ser o ombro amigo para consolá-lo dessa desilusão amorosa. O que acha, aceita? – Disse ela mexendo nas unhas!

- O que você ganha com isso? – perguntei.

- Simples, eu te ajudo com o Harry e você me ajuda pra conseguir o meu Uon-Uon de volta... É um trato muito justo! Vamos fazer o seguinte... Você pensa a respeito... Na sua grande oportunidade de ter o amor da sua vida só pra você, e amanha no café, você me procura! Pode ser?

Será que esse seria o certo a fazer? Era melhor eu pensar com calma... Afinal era três da matina.

- Vou pensar!

- Ótimo, vejo você amanhã então! – disse ela dando um tchauzinho e sumindo nas sombras... Que sinistro!

Pov Ron:

Depois que eu finalmente consegui dormir... O Harry me inventa de dar um grito no meio da noite... O moleque maluco... Fiquei muito tempo pensando na Mione... Naquele momento ela devia estar lá na reunião dela e com aquele Sean.... Raiva!

E agora! O que nós faríamos para namorar de noite... Se ela tinha que rondar o castelo! Ainda mais junto com um sujeito que eu não fui com a cara.

Acho que eu não poderia fazer nada pra impedir... Desempenho escolar é tudo pra ela... Eu teria que aguentar...

A manha amanheceu nublada e com muita neblina... Quando acordei percebi que o único que não estava no quarto era o Harry. Será que ele já tinha se levantado? Resolvi tomar um banho e me trocar... Checar pra ver se ele já estava na sala comunal!

Quando estava saindo do quarto, outra pessoa sai do quarto das meninas e pra minha sorte, logo de manhã, me aparece a Lilá.

- Ah! – disse assim que a vi, estava me virando pra voltar pro quarto quando duas mãos fortes me viram outra vez. Esqueci que agora ela tem a força de um lobisomem.  

- Que isso Ron, fugindo de mim?

- Se a carapuça servir, você até já entendeu.

Vi que ela revirou os olhos e disse:

- A meu amor, que isso... Senti sua falta nas férias!

- Ah é? Pois eu não! – tentei sair de lá o mais rápido possível.

Quando estava chegando na sala, apenas escuto:

- Acredite em mim Rony, você vai se decepcionar! – disse ela

- Vai se tratar! – disse indo em direção a uma mesa onde Harry estava com Mione e Gina.

- Pelo visto ela já atacou bem cedo não é? - disse Harry que estava abraçado com Gina.

Hermione nem tinha me olhado quando cheguei, mas resolvi encarar seu mau humor.

- É! Bom dia meu amor! – dei um selinho bem demorado na boca dela.

- Nossa me cumprimentou! – disse ela.

- E por que não cumprimentaria a minha namorada? Olha eu nem liguei para o que a Lilá falou, e você sabe disso porque eu sei que a senhorita estava escutando... – comecei a fazer cócegas nela.

- Ai... Tá... Chega... – disse ela segurando minhas mãos e me beijando.

Finalmente a Gina se levantou e disse:

- Melhor irmos tomar café, o dia está ameaçando ser longo hoje!

Nós concordamos com ela e fomos tomar o nosso primeiro café do ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE ESPERO QUE VOCS TENHAM GOSTADO.. VOU TENTAR FAZER O 15 ESSE SEMANA MAS NAO SEI QUANDO VOU POSTAR , POIS MINHAS AULAS VOLTAM SEMANA QUE VEM
XOXO
HERMIONE!!!
COMENTEM!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.