Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom gente está aí, um capítulo quentinho , com muitas emoções
hahahahaha, espero que gostem!!!!!
REVIEWS !!!! PLEASE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/15

Pov Cho:

‘’Pense a respeito Cho, você pode ter o amor da sua vida para sempre... ’’

‘’... Toda apaixonada pelo Harry... ’’

Ai que saco! Aquelas palavras não saiam da minha cabeça. Depois do meu encontro com a Lilá, eu não parava de pensar no Harry. Assim que ele terminou comigo, tinha certeza de que agente se acertaria e que aquele término era só por causa do momento. Mas ele nem me deu chance! Foi então que surgiram os boatos que ele e Gina estavam namorando, resolvi desistir nesse ponto.

Até pensei que poderia existir mais uma chance, mas aí ele sumiu com os amigos dele.

E agora eu não parava de pensar na proposta da Lilá. Será que eu deveria...? Quer saber? Que se foda, eu quero mesmo o Harry só pra mim!

Resolvi levantar, tomar um banho e encontrar a Lilá no salão como combinado.

Quando cheguei tinha poucas pessoas tomando café e o Harry já estava lá, quando cheguei na porta aposto que ele me viu, pois acenou pra mim. Eu fiquei com uma cara de idiota, mas dei um aceno pequeno a ele.

A primeira coisa que eu notei a ir para a minha mesa, foi a cara da Gina, que parecia uma pimenta de tão vermelha, isso porque ela já era toda vermelha, o que o Harry viu nela? Aquela cara com certeza me fez ganhar o dia! Comecei a tomar café enquanto esperava a Lilá aparecer e ela já estava atrasada.

Pov Hermione:

A reunião de ontem não demorou muito porque já estava bem tarde, então, só nos informaram as regras e os nossos horários de ronda. Assim que nos liberaram saí o mais rápido possível, pois estava bem cansada, precisava dormir.

Quando estava chegando às escadas o Sean tinha me alcançado, mas o que ele queria? A torre da Corvinal era do outro lado do castelo.

- Hermione, espera!

- O que foi Sean? – perguntei preocupada.

- Agente precisa combinar o nosso grande mico – disse ele rindo.

- Ah! Mas é claro! Será que pode ser amanhã? É que eu preciso mesmo dormir! – Afirmei.

- Oh! Mais é claro! Café? Amanhã?

- Tá, passa na minha mesa.

- Ok! Boa noite!

- Boa noite! – disse, me virando e indo para o quarto.

Quando cheguei ao quarto, a primeira coisa que eu vi foi a minha cama lá chamando por mim.

Acordei com uma pessoa sentada na minha cama e me encarando!

- Gina! O que você está fazendo? – resmunguei entre as cobertas.

- Estou esperando você acordar!

- Tem que me acordar desse jeito?

- É que eu tenho umas coisas pra te contar... E também quero saber sobre a reunião de ontem...

- Você não podia apenas esperar eu acordar?

- É... Podia! – disse ela rindo.

- Então... Eu preciso te contar eu conheci um cara... – começou ela.

- Hum... – disse.

- Essa não devia ser a sua reação... Você deveria dizer que isso está errado, e que eu tenho um namorado maravilhoso, e que eu não deveria olhar para os meninos... – disse ela perdendo o folego.

- Ei! Calma... Gina, não é crime olhar para os meninos, e muito menos conhecê-los! Você acha que só porque eles têm namorada não olham para umas meninas daqui? Qual é eles são homens, tem suas necessidades, como agente tem as nossas! – disse

- Então você não acha errado eu ter sentido atração por ele? – disse ela fazendo uma cara de culpada.

- Tá, aí já tem um pouco de problema, porque se você saísse um pouquinho da linha seria traição com o Harry...

- Não! Nunca trairia o Harry...!

- Bom então não se preocupe, acho que você deveria falar pro Harry quando eles se virem ou algo parecido que vocês já se conhecem... Essas coisas... Pra não causar nada... Já viu o seu irmão? Ele é um exemplo, não conseguiu nem me ver conversando com o Sean!

 Nesse momento pude perceber que uma pessoa enxerida levantou a cabeça, para conseguir escutar mais a nossa conversa...

- Você quer alguma coisa aqui? – disse bem alto olhando pra ela.

- Está falando comigo? – disse Lilá se virando e cruzando os braços.

Gina se virou também.

- Tem mais alguém aqui? – disse. No quarto só tinha Gina, eu e ela.

- Estou quieta no meu canto...

- Jura não parece, porque deu pra perceber quando você levantou essas suas orelhas de cachorro... – disse.

- Escuta aqui queridinha... É melhor você não me provocar porque a qualquer momento eu posso me irritar com essa vidinha miserável que você leva e querer provar um pouco da sua carne... o que acha? – disse ela.

- Contanto que você se mantenha longe do meu caminho... Não preciso olhar pra essa sua cara feia. – disse me levantando e entrando no banheiro.

Gina veio logo em seguida...

- Mione, sei que ela vai tentar varias coisas pra separar você do Ron, e será que eu poderia te pedir uma coisa?

- Claro. – disse escovando os dentes.

- Você promete confiar sempre no meu irmão?

Fiquei um tempo olhando pra ela pelo espelho... Pergunta difícil de fazer pra mim. Eu sempre acreditaria no Ron, se ele estivesse falando a verdade e se não me desse motivo para desconfiar.
- Sempre que possível...

- Ok! Vou te esperar lá em baixo.

- Ok!

Olhei-me mais uma vez, tomei uma ducha fria, e quando saí do banheiro ela continuava lá... Estava passando mais maquiagem do que ela já estava.

- Sabe eu acho que deveriam colocar nas embalagens de maquiagem: use com moderação... – disse pra ela e sai do quarto.

Chegando a sala avistei Gina que estava em uma mesa abraçada com Harry. Sentei-me com eles e disse a Gina que continuaríamos a nossa conversa mais tarde, o que deixou Harry curioso, mas só disse que era conversa de menina. Fiquei um tempo esperando o meu namorado descer mais nem sinal dele.

Quando comecei a ouvir a voz irritante da Lilá, ouvi também uma voz masculina sexy falando com ela. Olhei para onde eles estavam e pelo visto o Ron estava se defendendo pela primeira vez. Eu apenas ignorei até ele vir até nos e me dar um beijo dizendo que ele sabia que eu tinha ouvido e não poderia estar brava com ele. Ok! Eu não estava! Depois de tudo isso resolvemos ir tomar café. Primeiro dia de aula lá vou eu!

Pov Harry:

Depois do meu encontro com a Cho, eu fiquei mais um tempo no jardim antes de voltar para o quarto. Se bem que eu fiquei deitado até o dia amanhecer, quando finalmente o quarto começou a clarear, resolvi tomar banho, já estava com dor na bunda de ficar deitado. Isso é normal?

Eu estava parecendo uma mulher no banheiro! Fiquei uns 15 minutos em baixo da água, até que a porta do banheiro se abriu e Neville entrou.

- Bom dia Harry!

- Bom dia!

- Pulou da cama Harry?

- Parece. Não dormi direito.

- Pois é... É um pouco difícil conseguir dormir aqui de novo. – disse Neville entrando no chuveiro.

- É...

Ficamos um tempo em silêncio... Aproveitei para mudar de assunto, afinal é um pouco estranho dois homens no banheiro totalmente em silêncio.

- Como está a Luna?

- Maluca... Quer dizer me deixando maluco!

- Como assim? – Já sabia que a Luna era maluquinha, mas o Neville?

- Ela anda muito... Digamos... Excitada ultimamente!

- Excitada? – eu sorri. Pelo menos ele se deu bem.

- É... E isso está me deixando maluco... Ela está dando muitos sinais verdes, mas eu não sei o que eu faço! – disse ele levantando os ombros. 

- Pera aí, a sua namorada está quase te implorando pra você dormir com ela e você não sabe o que fazer?

- Harry, eu nunca fui bom com essas coisas, e se eu fizer alguma coisa errada, sei lá... Você acha que a Gina poderia tirar isso da cabeça dela?

- Jura que você tá mesmo fugindo?

- Harry eu não estou pronto para isso, preciso de ajuda, e eu não quero decepcionar a Luna...

- Porque não fala isso pra ela? – essa seria a melhor solução.

- Porque eu sou homem! Se eu falar que eu não estou pronto, ela vai achar que não sou homem o bastante e querer outro namorado... Por favor, Harry, me ajuda!

- Ok! Eu vou falar com a Gina, e depois eu e o Ron vamos falar com você, vamos ter um papo sobre garotas! – disse terminando o meu banho.

- Valeu Harry!

- Ok!

Depois dessa conversa longa com Neville, me troquei, me arrumei e o Ron ainda dormia como um bebê! Assim que saí do quarto não tinha muitas pessoas, resolvi ficar esperando as meninas acordarem, por isso peguei um livro que eu não sei do que se tratava e comecei a ler, até finalmente eu ver uma cabecinha ruiva sair do quarto das meninas.

Ela veio caminhando em minha direção e me deu um beijo.

- Bom dia amor!

- Bom dia!

- O que está fazendo? – perguntou ela.

- Nada só passando o tempo, te esperando!

- Já estou aqui! – disse ela vindo me beijar outra vez, mas dessa vez um beijo mais elaborado, começou na boca e foi parar na orelha, comecei a ficar arrepiado... Ui!

- Hum... – disse colocando minhas mãos em seu pescoço começaram a fazer carinho no seu rosto, mas ai eu parei porque a Hermione estava chegando à mesa onde nós estávamos...

- Já estão assim? Ainda são oito e meia da manhã!

- Acordou de mau humor Mione? – perguntei pra ela, me endireitando na cadeira.

- Não! Só com ódio de certas pessoas!

- Ah! Agora ficou bem claro!

- Vocês podem voltar a se agarrar, prometo não olhar! – disse ela.

Comecei a me virar para  a Gina, mas não para beijá-la. Precisava falar com ela.

- Querida, precisamos conversar!

- Nossa que sério! – disse ela rindo, e se aproximando de mim.

- Acredite, o assunto é sério.

Hermione voltou a prestar atenção na gente.

- Se quiser pode fazer parte! – disse a ela.

- Do que se trata? – disse ela.

- Neville e Luna.

- O que aconteceu? Ele a fez sofrer? Porque se foi isso eu vou acabar com a raça dele! – disse Gina começando a ficar brava!

- Não calma! Não é nada disso – disse.

- Fala Harry! – disse Hermione.

- Bom de acordo com o Neville, a Luna quer... Vocês sabem... – disse gesticulando com as mãos.

- Transar? – disse Hermione facilitando.

- É...

- Mas isso é a coisa mais natural do mundo! – disse Gina revirando os olhos.

Eu e Mione começamos a olhar pra Gina franzindo as sobrancelhas...

- Não que eu saiba como é a experiência... Quer dizer eu ainda sou virgem! – disse ela.

- Ok! Harry, e qual o problema nisso? – disse Hermione.

- O Neville não tá pronto! E não consegue dizer isso pra Luna, ele quer que você – disse me gesticulando para a Gina – convença a Luna a não querer. Tirar isso da cabeça dela!

As meninas ficaram me olhando como se eu tivesse contado uma piada sem graça!

- Enquanto eu e o Ron, vamos dar um sacode nele! 

- Espera, meu amor, você quer que a gente pare as necessidades da Luna? – disse Gina.

- Não! Só pedir pra ela esperar um pouco, sabe vocês inventam alguma coisa, vocês são meninas... Vão saber o que fazer.

- Nós podemos tentar! Não é Mione? – disse Gina!

- Claro!

Ficamos conversando mais um tempo até finalmente Ron aparecer, como esse cara dorme Jesus! Depois de ele cumprimentar todos resolvemos ir tomar café, pois eu ainda tinha que contar sobre o Neville ao Ron.

Pov Lilá:

Já estava cansada de esperar o Ron ficar sozinho... Como eu iria começar os meus planos se ele não se desgrudava da sonsa e nem do Potter? Eu teria que recrutar a Cho, sem ela os meus planos poderia se desfazer em um segundo! Assim que eu saí do meu quarto dei de cara com a pessoa que eu mais queria ver, o meu Uon-Uon! Se bem que ele me irritou!

Sabe o bom de ter sido praticamente comida por um lobisomem, foi de eu ganhar a força de um, e os sentidos também, além dos gostos! Outra coisa  boa é que eu não viro esse animal que eu acho nojento, aquilo me aconteceu e não estava em época de lua cheia, ou seja, sem pelos pelo meu belo corpinho. Juro que se eu me transformasse em um bicho nojento eu me mataria por mim mesma. Ninguém gosta de disso!

Assim que o Ron me deixou lá falando sozinha, resolvi sair daquele lugar com más vibrações! E para minha sorte encontrei uma ótima oportunidade para começar meu dia! Um menino muito lindo e muito inocente vindo à direção onde eu estava...

- Oi! Você é o Sean, acertei? – disse o parando.

- Sim, sou eu.

- Ok! Eu queria checar pra saber se você é bonito mesmo...

Ele ficou todo vermelho e sem entender nada.

- É que eu sou uma grande amiga da Hermione Granger, até dividimos o quarto, e ela não parou de falar em você ontem... Em como você é bonito, charmoso, encantador...

- Jura? Ela disse tudo isso? – disse ele com cara de sonhador! Tadinho!

- Mas é claro, quase não dormir do tanto que ela falava... Sabe se eu fosse você tentava me aproximar bastante dela, o namorado dela não é muito romântico com ela sabe, isso faz com que ela fique triste, carente... Eu sinto muita pena dela!

- Valeu, eu acho, por me falar essas coisas... Vou seguir o seu conselho! – dito isso ele saiu com mais pressa do que um foguete! Parte 1 executada com sucesso!

Fui indo para o grande salão, quando cheguei Sean já estava conversando com a chata, e a cara do Ron não era lá das melhores. Fiquei observando de longe até que uma japonesinha pequena aparece na minha frente.

- Oiiii! Você está me escutando? – disse ela.

- Claro, não sou idiota. Mas e aí já pensou no que eu te propus? – disse ainda olhando para a mesa da Grifinória.

- Eu acabei de te falar isso...

Opa!

- Falou? Então repita!

Cho revirou os olhos...

- Eu aceito a sua proposta, e posso dizer que até já teve um pouco de resultado!

- Jura? Como?

- Você sabe que ontem eu me encontrei com o Harry... E hoje de manha ele acenou pra mim!! E a cara da Gina foi o que me deixou feliz, ela parecia uma pimenta de tanta raiva.

- Isso é coisa de amador, mas parabéns! Nós podemos ficar juntas o dia inteiro só para eu te dar algumas dicas... Bom para você conseguir ter o Harry de volta, Gina terá que traí-lo. E você vai fazer isso, pode ser o contrário também que eu acho mais provável que aconteça.

- Como eu vou fazer isso?

- Sei lá, da teu jeito! Depois conversamos ok! Tenho coisas a fazer antes do primeiro horário.

Antes que ela falasse alguma coisa eu já tinha saído do salão. Esse ano estava apenas no começo!

Pov Ron:

- Você está me zoando né? – Como o Neville pode fugir de uma coisa dessas? Se fosse eu não estaria perdendo tempo nem pensando.

- É... ele está com medo, por ser inexperiente! – dizia Harry.

- A gente tem que ter uma conversa muito séria com esse garoto! – eu disse isso meio de boca cheia o que fez a Hermione falar alguma coisa!

- Ron, porque você não faz uma coisa de cada vez? Ou come ou fala!

- Meu amor, eu não estou fazendo nada de mais!

- Esta sim, comendo demais!

- Comer é igual a respeito, é bom e eu gosto! – quando eu disse isso ela se virou porque uma pessoa a tinha chamado, e pra ficar melhor tinha que ser aquele garoto.

- Oi! Hermione!

- Oi Sean! Posso te ajudar em alguma coisa? – ela percebeu que eu estava prestando atenção na conversa.

- É que agente combinou de se falar aqui lembra?

Resolvi interferir.

- Como é?

- Ron, deixa que eu resolvo! – disse ela se virando novamente pra ele. – Sean você pode me dar ideias de que tipo de mico você quer pagar, porque eu estou sem ideias pra esse tipo de coisa, agora! – disse ela.

Do que ela estava falando? Que mico é esse?

- Claro, podemos conversar na nossa primeira ronda pode ser?

- Claro! – ele deu um beijo na bochecha dela e foi embora.

Quem ele pensa que é para beijar a minha namorada da minha frente?

- Pronto! Desculpa gente é que eu tinha prometido falar com ele hoje de manhã.

- Que mico é esse que vocês estavam falando? – disse Gina.

- É que ontem, enquanto esperávamos a reunião começar, nós jogamos uma partida de Xadrez de Bruxo, e eu ganhei e pagar mico fazia parte da aposta!

- Você jogou Xadrez de Bruxo? – continuou Gina

Isso já estava me deixando mais irritado do que nunca, Hermione jamais gostou desse jogo, toda vez que eu pedia pra ela jogar ela sempre fugia, ela nem se quer tentou jogar comigo!

- Dá pra acreditar? – quando ela disse isso foi a gota d’ agua pra mim.

Levantei-me o mais rápido que eu pude, não estava aguentando ficar mais nem um segundo lá.

Saí muito bravo de lá, estava com muito ódio dela agora! Quando cheguei em uma parede qualquer eu sentei e fiquei lá encostado de olhos fechados. Até que a minha paz tinha que ser perturbada.

- Olha só o que temos aqui! – disse aquela voz melosa.

- O que você quer?

- Nada! Só achei que você precisasse de alguma coisa, afinal não é sempre que a gente encontra alguém sentado no chão no meio de um corredor vazio.

- Não quero nada vindo de você! – disse.

- Poxa! Não precisa ser tão grosso, eu não vou te atacar! Quero ser sua amiga, sei que quando eu me encontro com a sua namorada não é essa impressão que eu passo, mas você sabe que tenho motivos para não gostar dela, afinal, foi ela que te fez terminar comigo!

- Não foi você e esse grude todo! – disse isso tirando os braços dela dos meus ombros.

- Ok! – disse ela se afastando e sentando do meu lado. – Porque não me conta o que aconteceu?

- Porque eu desabafaria com você?

- Olha só estou tentando te ajudar se não quer minha ajuda... – disse se levantando, mas antes de terminar a Hermione apareceu e disse:

- Estou interrompendo?

Lilá ficou encarando-a, mas respondeu:

- Claro que não! O namorado é seu... – chegando mais perto de mim ela se agachou e disse em meu ouvido – se precisar de mim sabe onde me encontrar... – dito isso ela foi embora rebolando.

Hermione estava de cara feia para aquela cena.

- O que foi? – disse! – Se está com ciúmes por ela ter vindo falar comigo, foi você que provocou!

- Eu? Ron você ficou com ciúmes de uma conversa? – disse ela se sentando ao meu lado.

- Não, não sou retardado, eu fiquei bravo porque você jogou uma coisa que eu adoro e que eu sempre te chamei pra jogar com um cara que você só conhece há um dia.

- Ron eu nunca pensei que eu jogaria esse jogo, mas foi uma aposta, ele falou de medo do jogo, e eu não pude recusar, mas jura que é só por isso que você ficou bravo?

- Sim!

- Certeza? Ron olha pra mim – disse virando meu rosto em direção aos olhos dela – Escuta bem o que eu estou te falando eu te amo! Nada vai mudar isso e pensei que você já soubesse disso.

Virei meu rosto de volta para onde eu estava olhando: Para o chão. Nesse momento ela veio para minha frente e me deu um beijo longo, demorado, e molhado. Nossas línguas nunca se encaixaram tão perfeitamente antes.

- Vou te recompensar por esse tormento que você passou tá? Hoje à noite! Nosso piquenique ainda está de pé não está? – disse ela sorrindo torto

Quando ela fazia essa cara ela estava pensando em segundas intenções...

Comecei a sorrir e só me lembro de que eu disse ‘’sim, está’’ e entramos em uma onda de beijos que não acabava até percebermos que estávamos atrasados para nossa primeira aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, espero que vocês estejam gostando, e se quiserem me dar uma ideia do que pode rolar em hogwarts estou aberta a sugestoes...
kisses!!
Reviews por favor
eu sou movida a reviews igual a sininho, preciso de reviews para sobreviver!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.