Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS ME DESCULPEM PELA DEMORA MUITO GRANDE, MESMO!!!! BOM ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO, JA ESTOU TRABALHANDO NO 14 E ESPERO NAO DEMORAR MUITO QUANTO ESSE... MAS LEMBREM-SE, REVIEWS SEMPRE AJUDAM A NOSSA VONTADE... NAO SEJA TIMIDO COMENTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/13

Capítulo 13

Pov Sara (personagem nova) :

Finalmente realizei meu sonho! Vim parar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts! Consegui convencer minha mãe, e olha que ela é impossível de se convencer! Eu estava tão animada por estudar lá! Não que eu não gostasse da minha antiga escola, sabe tem uma hora em que as meninas tem vontade de namorar, e quando eu digo namorar é com um menino de preferência, mais isso é meio complicado na minha escola onde só tinha rabo de saia, pra deixar claro eu estudava na Beauxbatons. Eu sempre morei na França, só por isso estudava lá, mais lá era uma boa escola, bem elegante eu digo. Esse era o meu desespero pra mudar de escola, ficar muito tempo numa escola só de menina faz agente pirar na batatinha! Mais uma boa notícia, meu primo Carrik também estava indo pra escola comigo, eu amava ele, era sempre o meu companheiro desde crianças.

Eu fui afastada dos estudos quando começou a guerra entre o bruxo malvadão lá ( Acho que o nome dele começava com Voldy alguma coisa) e o menino que sobreviveu. Minha animação da escola era poder conhecer o trio de ouro, e quem sabe ser amiga deles...

Como eu já tinha 17 anos, a diretora me designou para a casa que eu iria ser e adivinhem!!!!! G-R-I-F-I-N-Ó-R-I-A!!!!!! E mais aconteceu outra coisa boa comigo quando eu já estava no trem a caminho da escola. Eu trombei com uma pessoa! Não que trombar e cair seja o divertido de tudo isso, claro que não, não sou retardada! Mas a pessoa com quem eu trombei! Ninguém menos que Gina Weasley! Eu a conhecia apenas por nome mas pessoalmente é muito melhor. Estou parecendo uma fã maluca!!

Nós conversamos um pouco mais ela estava com pressa e eu também, eu queria ver  como meu primo estava, ele se sentia triste, acho que era por causa da casa em que ele caiu não o agradou. Cheguei na cabine e ele fitava a janela.

 - Carrik ? Você esta bem ? – perguntei preocupada.

Ele me olhou e balançou a cabeça afirmando que sim.

Meu primo era muito bonito e charmoso. Ele tinha cabelos pretos nem tão curtos nem tão longos, ele tinha uns olhos azuis penetrantes, mas eram de um azul não muito claro, ele era muito forte, bem definido, também ele jogou futebol e também é jogador de quadribol !! Meu deus!! Se eu não fosse da família...

- Sabe o que é Sah – ele me chama assim desde pequena – Eu já escutei de tudo, mas de tudo sobre o que falam das pessoas desta casa, como falam da casa e eu não quero ser o babaca que eles pensam. – Ele disse se levantando e batendo no vidro. Nossa ele estava irritado.

- Carrik não fica assim, você é muito diferente do que falam e você vai ser o primeiro Sonserino legal com as pessoas, pensa positivo – tentei ajudar.

- Preciso pensar! – disse saindo da cabine e me deixando sozinha, assim que a porta se fechou o trem parou e se apagaram todas as luzes! Abri a porta e gritei:

 - CARRIK!!!

Pov Harry:

‘’ – Harry onde nós vamos? -  disse Gina rindo.

- Você já vai ver amor – disse puxando sua mão.

Estávamos subindo ao topo de uma colina, eu queria fazer uma surpresa a ela, preparei um piquenique na colina ao por do sol, bem romântico, não acham?

Quando chegamos eu larguei a cesta na grama e a puxei para um beijo apaixonante e molhado.

- Esta pronta pra ter o melhor dia da sua vida? – perguntei

Ela balançou a cabeça e voltou a me beijar.

Foi passando-se as horas e nós lá abraçados, depois de comermos, começamos a assistir ao por do sol. Eu estava me virando pra Gina quando uma névoa começou a cercar o tapete onde estávamos sentados.

- Gina o que está acontecendo? – Disse me afastando da fumaça.

- Nada Harry, tudo esta per-per-perfeito! – respondeu Gina, mas não era a voz da Gina.

Assim que me virei vi uma gosma preta sair dos olhos, boca, nariz e orelhas da Gina, aos poucos ela derreteu, e virou uma poça preta que começou a se mexer formando um vulto encapuzado...

- Não, não, na...! ‘’

- Harry, ACORDA! – Gina gritou em meu ouvido.

- Quem morreu? – gritei de volta caindo do banco

- Ninguém Harry, é que você dormiu e nós já chegamos.

- Chegamos? Eu dormi tanto assim? – Putz, eu to dormindo pra caramba.

- Aham! Desde que o Ron saiu.

- Porque estamos no escuro?

- Porque não tem mais ninguém no trem, só falta você.

- Bom, melhor irmos então! – levantei correndo.

- Espera Harry! Porque você estava suando? – quis saber Gina

Eu não queria mencionar o sonho, ou melhor pesadelo.

- Acho que eu estava com calor... – Será que colo?

- No inverno? – indagou Gina

- É sabe aqui dentro da cabine estava um pouco quente... – disse sorrindo.

- Se você diz, vamos estamos atrasados. – disse ela me puxando.

Fomos andando corredores e mais corredores até vermos uma menina que estava meio perdida. Como alguém consegue se perder num trem?

- Por favor, vocês sabem onde é a saída? – ela disse com a respiração ofegante.

- Sara é você? – disse Gina.

- Gina? Por favor me tirem daqui. – disse ela ameaçando a chorar.

- Calma, estamos em um trem... estão esperando agente do lado de fora, porque está quase chorando? -  quis saber Gina.

- Sabe é que meu primo saiu e me largou sozinha e eu não conheço nada aqui e eu tenho medo de escuro, não consigo ficar no escuro... – disse ela escondendo o rosto.

  Gin olhou pra mim, sabe deus por que! E disse a tal de Sara que a ajudaria a sair.

- Sara qual é a sua casa? – eu perguntei

- Grifinória – disse ela.

- Ótimo assim você vem com agente até a mesa do salão. – completou Gina.

 Saímos do trem depois de uns cinco minutos tentando achar a saída. Como cabiam tantos corredores em um trem. Ah! Esqueci! Magia!! Assim que saímos avistei um gingante barbudo vindo em nossa direção, senti tanta falta dele:

- Hagrid!!! – gritei

- Harry, Gina, menina, não temos tempo de conversar, vocês estão atrasados... e o que fazem aqui ainda? Deixa pra lá, vamos!  - disse ele nos puxando. Como ele conseguia puxar três pessoas ao mesmo tempo?

Pov Ron:

 - Eu só não gostei de te ver conversando com aquele garoto Hermione, parecia que você tinha se esquecido de voltar pro seu namorado, e ponto! – eu falava sem parar no ouvida da Mione.

- Ron, eu já expliquei milhões de vezes! Eu e ele vamos passar muito tempo rondando a escola, eu só estava conhecendo ele, eu não ia agarrá-lo, e sabe por quê? Por que eu te amo seu bobo! E já chega com esse ciúme.

- Eu só quero que esse ano agente confie um no outro, pode ser assim? – perguntei.

- Ron eu confio em você, não confio na sua ex-maluca, agora você deveria confiar em mim, porque despois de todos esses anos que eu gostei de você eu não fiquei com nenhum sequer garoto, agora chega né, estamos conversados? – disse Mione.

- Tá. Vou deixar passar – disse puxando ela para um beijo.

Fomos andando abraçados até as carruagens que nos levariam até o castelo, junto com agente, foram Luna, Neville, e pra piorar Lilá e Parvati, droga!

- Oi Mione! – disse Luna toda animada – Eu passei na sua cabine hoje e não te vi lá, como você está? Fiquei sabendo do namoro de vocês!  Eu e Neville também estamos juntos!! – disse ela sorrindo.

Será que a Luna não poderia conversar com a Mione quando não tivesse pessoas presentes querendo acabar com a minha vida!

- É Luna, eu atava resolvendo uns negócios da escola, e o meu namoro está ótimo, não esta Ron? – A Hermione adora provocar, é o que está me parecendo! – E nossa é muito legal vocês estarem juntos, estou muito feliz por vocês... – terminou Hermione, mas antes dela terminar só se ouve:

- Cuidado Luna, vai ter uma hora que essa piranha vai cansar do Ron e vai atacar o seu namorado, ficaria de olhos abertos se fosse você...  – disse Lilá.

- Quem você esta chamando de piranha? – indagou Hermione

- Parece que a carapuça serviu...

 - Escuta aqui eu não roubei namorado nenhum... e se EU fosse você começaria a ficar esperta...

Lilá falou um monte de coisas, mas a Hermione ignorou perfeitamente, ela se aconchegou em meus ombros, fechou os olhos e fingiu não escutar nada, ao contrario de mim que teve que ouvir aquela voz fininha dela me irritar até chegarmos aos portões da escola.

Pov Hermione:

 Tudo o que eu escutava a caminho da escola era blá, blá, blá... como aquela menina ousa dizer que eu sou ladra de namorados, até onde eu sabia, Ron terminou com ela... por minha causa, tecnicamente, e foi o destino que fez agente dar aquele beijo, e foi ele que me pediu em namoro, onde é que eu tenho culpa.... As vezes eu me arrependo totalmente por ter salvado esse animal, ela deveria me agradecer por isso... Mas se ela aprontar comigo ela vai pagar, e muito caro...

 Finalmente as carruagens pararam, nós descemos e seguimos caminho porque já era noite, e o jantar já estava pra começar. Tentamos encontrar Harry e Gina, mas nenhum sinal deles, resolvemos encontrá-los lá no salão. Tinha alguns meninos do primeiro ano que foram auxiliados por Hagrid, nós nos dirigimos direto para o salão.

Encontramos já sentados, o Simas, Dino, a irmã da Parvati, e os outros alunos da grifinória, Harry e Gina ainda não estavam lá, será que aconteceu alguma coisa? Por que do Harry agente pode esperar de tudo!

Quando Hagrid estava prestes a deixar os alunos novos a entrar Harry e Gina chegam, antes mesmo de nós perguntarmos o que aconteceu, Gina disse sem fala:

 - Depois eu explico! – Assenti com a cabeça.

Logo menos entraram os alunos novos, cada um foi designado a sua casa, tudo o que nós já conhecemos, depois de tudo foi a vez da Diretora falar, mesmo eu adorando a Minerva mas eu tinha saudade do Dumbledore!

 - Boa Noite Alunos! – disse ela.

- Boa noite Diretora McGonagall!

- Bom como todos já sabem, temos os avisos do ano. Primeiro os alunos não podem entrar na floresta proibida, isso ainda continua. Com a batalha que ocorreu pode ser que sofremos algumas mudanças, ainda não definidas, esse ano também vou promover atividades inovadoras, a ronda de monitores será mais forte esse ano também – disse ela com uma cara de que sabe o que acontece nos corredores – Nós temos uma nova professora de Defesa contra a arte das trevas, que aceitou dar aula novamente depois de sua aposentadoria a Sra. Marrytholyht, os outros professores continuam os mesmos, nós também teremos aulas extras se alguém quiser ter pontos extras nas provas. Vamos selecionar os times de quadribol claro! – todos bateram palmas nessa hora – E por enquanto é só isso!

Ficamos um tempo em silêncio.... até a diretora falar pela última vez:

- Que esse ano, seja o melhor de vocês aqui em Hogwarts! Bom apetite!

Olhei para o Ron que retribuiu o olhar, meu amigos também, e finalmente nossa vida voltara ao normal... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO
REVIEWS, REVIEWS REVIEWS.... PLEASEEE....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.