Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 7
If delivering to feeling.


Notas iniciais do capítulo

As cenas de sexo estão em itálico, como sempre :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/7

Depois que Gold deu uma bengalada em Hook, aconteceu uma primeira "briguinha" entre Ceci e Gold os dois ficavam descutindo toda hora mas Hook aproveitou a briga entre eles e pegou Ceci enviando a arma que estava em sua  cintura em sua cabeça e a outra mão nos seus peitos
Você deixa eu levar ela ou ela morre. -disse Hook
Muahahahaha- Riram Gold e Ceci. Ela só morre com a adaga dear - disse Gold rindo.
Mas essa linda arma pode afetar o cérebro dela - disse hook apontando a arma na cabeça de Ceci.
Gold tinha que deixar ela ir , ele não sabia até onde os poderes de Ceci poderiam ir, mas com tanta raiva de hook tirar todos os seus amores verdadeiros. ele ficou tão nervoso, mas tão nervoso  que do nada veio os seus poderes de dark one e então ele jogou o hook pela parede o enforcando , saiu até sangue pelo seu nariz . Ceci ficou um pouco abismada. 
- Pare por favor ele já aprendeu a lição e se voltar irei mata-lo. disse a bela .
Gold o deixou ir , e fechou a porta e perguntou se Ceci estava bem . ela disse que estava.
Como você conseguiu ter seu poderes de volta de uma hora para outra ? e olha que nem perdi meu poderes. - disse Ceci
Você só vai saber com isso.  - Disse Gold ao beijar Ceci.

[Ponto de vista da Ceci]
Gold me jogou na cama de um jeito que me deixou louca, meu Deus que homem é esse? Não consigo me controlar perto dele. Enquanto  ele beijava e mordia meu pescoço eu só sentia mais vontade de tê-lo, arranquei sua camisa com tanta força que rasgou, mas que se dane, eu só queria sentir ele logo.
Calma dearie - Disse ele com um sorriso malicioso que me dava ainda mais tesão.
Impossível - Respondi enquanto descia minhas mãos pelo seu corpo, quando cheguei em sua cintura desabotoei sua calça e tirei o mais rápido que pude, junto com sua cueca. Comecei a masturbá-lo e ele logo começou a gemer e pedir pra ir mais rápido, e eu fui, e então ele chegou ao ápice e me puxou pra cima dele, arrancou minha roupa rapidamente também.

Achei que queria ir com calma - Disse lançando um olhar malicioso.
Impossível - ele disse - você me da tanto tesão garota - sussurrou em meu ouvido e eu não pude deixar de arrepiar.  Ele ainda estava totalmente ereto, foi introduzindo seu genital em mim, e fazendo movimentos que cada vez me davam mais prazer, até que chegamos ao ápice juntos. Ambos estávamos um pouco aliviados, e então ficamos na cama conversando, até que não aguentamos mais de vontade e partimos para outra, e foi assim até cochilarmos de cansaço.

Quando acordamos ficamos um tempo na cama e depois Gold tinha que ir a loja, por mais que eu não quisesse que ele fosse, este era  o trabalho dele.

[ Fim do ponto de vista da Ceci] 

Mr. Gold voltou horas depois, com um vidrinho na mão.

O que é isso? - Perguntou Ceci

A solução - Respondeu Gold 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.