Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 8
What ever dreamed.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/8

O que é isso? - Perguntou Ceci sem entender.

Uma poção dearie, com isso as trevas saem de você, sem que perca o poder. - Disse Gold

Tem certeza que quer isso? - Perguntou a bela, ela sabia que o que sentia por Gold não iria mudar, mas ela se entregava a ele porque nos momentos de escuridão ela fazia sem pensar, e não queria assumir seus sentimentos assim.

Sim, tome isso logo. - Disse Gold entregando a poção.

Ceci tomou a poção e nuvens negras saíram dela, e então ela desmaiou, Gold pegou um algodão e molhou com alguma coisa, e deu para ela cheirar, e então Ceci acordou.

Tudo bem? - Perguntou Gold

Como não estaria? - Perguntou Ceci.

Ambos sorriram, e se beijaram, se amaram como nunca tinham se amado antes, o sexo ainda era voraz e cheio de prazer, mas com um amor puro agora e continuou assim por semanas...

Certo dia Ceci e Gold foram tomar café no Granny's, quando os pedidos chegaram a bela passou mal de tão enjoada que ficou, Gold preocupado levou ela no médico.

E então doutor? - Perguntou Gold ao Whale.

Você vai ser papai novamente. - Disse Whale rindo.

S se sério? - Perguntou Gold gaguejando.

Sim senhor! - Respondeu Whale

Gold saiu correndo e foi para o quarto onde Ceci estava, chegando lá viu que Ceci também estava emocionada, eles se abraçaram forte.

Meu amor, eu pensei que nunca iria sentir isso novamente - Disse Gold.

Eu amo você. - Disse Ceci.

Alguns dias se passaram, Fada Azul ficou distraindo Ceci, enquanto Rumpel terminava de preparar uma surpresa, quando terminado ele avisou a Fada que levou Ceci a praça da cidade.

A praça estava totalmente arrumada, linda, e todos da cidade estavam lá, exceto Rumpel, e todos estavam vestidos como se vestiam em suas terras, e de repente começaram a cantar Islands in the stream, Ceci ficou abismada pois adora esta música, e no meio da canção Gold surgiu, e começou a cantar, Ceci pegou em suas mãos e cantou com ele, Gold se ajoelhou e tirou de seu bolso um porta-jóias, e então ele abriu, havia uma linda aliança, de brilhantes e diamante.

My lady, você aceita casar comigo? - Perguntou Gold.

Claro, claro que sim! - Respondeu Ceci totalmente feliz.

Semanas depois eles se casaram,a barriga de Ceci quase nem aparecia, Regina foi para a Terra do Nunca com Hook, e tudo ficou tranquilo em Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte do casamento foi inspirada no episodio 2x15 de Hart of Dixie, série que assim como OUAT, não me pertence.
Obrigada a todos os leitores, espero que tenha gostado, em breve farei outra fic, bem diferente!
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.