Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 6
The impure heart.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/6

Mr. Gold acordou, se vestiu e foi preparar o café da manhã para Ceci. Pães, queijo, bolos, sucos, ele preparou tudo o que tinham direito, subiu para o quarto e esperou Ceci acordar. Ceci ficou surpresa, não só pelo café da manhã e sim pelo que tinha acontecido.
É sério isso? - Perguntou Ceci assustada.
Não gostou do que preparei? - Perguntou Gold.
Não, não é isso. - Respondeu a bela.
O que foi? Eu fiz algo de errado? Perguntou Gold preocupado.
As trevas estão se apossando de mim, e você sabe, pessoas como eu tem momentos em que a bondade volta, mas isso é difícil e ontem não foi um desses momentos, eu fiz aquilo sem pensar. - Disse Ceci.
Você não gostou da noite que tivemos? - Perguntou Gold triste.
Eu preciso ir. - Disse Ceci enquanto se vestia.
Não vai comer nada? Perguntou Gold.
Ceci pegou um pedaço de bolo, agradeceu e foi para a delegacia.
Emma preciso conversar. - Disse Ceci.
O que aconteceu? Porque esta assim? - Perguntou Emma assustada.
Você sabe que salvei o Rumpel, e matei a Cora, as trevas estão tomando conta de mim. - Disse Ceci chorando.
Me explique direito. - Pediu Emma.
Rumpel me consolou e nós dormimos juntos. - Disse Ceci.
Sério? Você e ele...? - Perguntou retoricamente Emma.
Fiz isso em um momento de escuridão. - Explicou Ceci
Mas foi ruim? - Perguntou Emma.
Pelo contrário, nunca vi um homem como aquele Emma. - Respondeu a bela.
Não imaginava isso do Gold. - Disse Emma rindo.
Para Emma, mas eu não imaginava também. - Disse Ceci que finalmente esboçou um sorriso.
Mas o que vai fazer agora? - Perguntou Emma.
Tentar tirar as trevas de mim sem ter que morrer pra isso. - Respondeu Ceci.
Estarei aqui para o que você precisar. - Disse Emma abraçando a bela.
Obrigada. - Disse Ceci.
A bela foi para seu quarto, ficou pensando e depois dormiu, afinal tinha dormido pouco na noite passada.
Depois que Ceci acordou ela ligou para Gold e pediu desculpas, mas Ceci tinha gostado da noite que passou.
Todos comemoravam a morte de Cora exeto Regina e Killian Jones. Regina queria matar Ceci mas não dava para matá-la sem a adaga, então ficaram tramando o que fazer para que Ceci matasse quem eles quisessem, e o plano era seduzir Ceci, e já iam colocar em prática. E a Fada Azul ficava cada vez mais aflita 
As trevas já estavam tomando conta de Ceci, seu coração na maior parte do tempo não era mais puro, já não era aquela pessoa alegre e de coração bom. Agora na maioria do tempo ela era uma pessoa egoísta, com pensamentos ruins, as trevas faziam com que ela fizesse as coisas sem pensar. 
Ceci escutou batidas na porta, e então foi atender.
Olá - disse Hook com aquele jeito totalmente sedutor.
Quem é você? - Perguntou Ceci.
Killian Jones, mas me chamam de Captain Hook. - Disse o pirata.
Ahh o que perdeu a patinha pro crocodilo. - Disse Ceci ironicamente.
O capitão se aproximou de Ceci, como se fosse beijá-la e disse que não se importava.
Percebo. - Disse Ceci.
Soube que seu namorado quase morreu. - Disse Hook
Namorado? Que namorado? - Perguntou a bela.
Rumplestiltskin - Respondeu Hook ao se aproximar mais da bela
Muahahahaha - Riu Ceci. - Ele é um passatempo dear - Continuou.
Com tantos melhores por ai? - Perguntou o charmoso pirata.
Hum não o subestime, não sei se consegue ser melhor. - Disse Ceci, provocando Hook.
Claro que posso. - Falou Hook pegando Ceci pela cintura.
Ceci fez uma cara inocente que não sabia o que estava se passando pela cabeça dele.
Gold soube que Hook estava com Ceci e então entrou no quarto dela rapidamente e ao ver ele com as mãos em Ceci deu uma bengalada nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.