Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 5
Lady of darkness.


Notas iniciais do capítulo

As cenas de sexo estão em itálico, então se preferir não ler é só pular, não muda a compreensão da história, mas torna ela mais interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/5

Só vim avisar que uma guerra vai começar - disse a exuberante Rainha Má, virando-se e saindo do Granny's.  
Todos foram atrás da Regina, e quando estavam no meio da rua, Cora apareceu, segurando a adaga de Rumpelstiltskin, todos se afastaram exceto Rumpel, que não sabia que o que Cora foi buscar em outro mundo era uma magia para paralisá-lo. Ao deixar Gold imóvel, cora enfiou a adaga em seu peito, tornando-se a "Dark One".
Todos ficaram sem saber o que fazer, agora Cora era a mais poderosa que todos, exceto Ceci, mas eles não sabiam disso. 
Rapidamente levaram Mr. Gold ao hospital, e Ceci foi junto, ela estava muito preocupada.
Eu fiz o que pude, mas não tem como salvá-lo, ele perdeu parte de órgãos letais, o único órgão letal que não foi afetado é seu coração. - Disse Dr. Whale
Você não pode, mas eu posso. - Afirmou Ceci
Como? - todos perguntaram
Faça uma reconstituição da parte que falta destes órgãos, com qualquer tipo de material, e eu cuido do resto. - Disse Ceci
Todos ficaram espantados, e Whale foi rapidamente fazer o que ela pediu, ele não tinha tempo para perder, quando terminado Ceci introduziu as partes no corpo de Rumpel, e usou uma mágia que ninguém havia visto antes, os órgãos ficaram perfeitos novamente, e Rumpel voltou a vida. 
Você salvou minha vida. - Disse Gold para Ceci.
Era o certo a se fazer. - Respondeu a bela.
Cora invadiu o hospital, veio até o quarto onde estavam Gold e Ceci. 
Você vai pagar por ter salvado ele, e vai pagar com sua vida. - Disse Cora, aproximando-se de Ceci, pronta para acabar com a vida da Bela.
Com sua magia Ceci pegou a adaga de cora, usou uma magia que empurrou Cora para a parede e assim lançou a adaga na Cora, fazendo com que a velha bruxa morresse. 
UAU, você é magnifica Dearie. - Disse Mr. Gold, com aquele jeito de "Rumplestiltskin".
Meu Deus, eu tomei os poderes dela, e você sabe o que acontece quando toma o poder das trevas não é? - Perguntou retoricamente Ceci.
Mas você tem o coração puro, você vai conseguir lidar com isso. - Disse Mr. Gold
É o que eu espero. - Disse Ceci indo em direção a porta, ela não estava bem, precisava tomar um ar.
Chegando a recepção todos queriam saber o que aconteceu.
Eu matei Cora - disse Ceci nervosa.
Mas como? - Perguntou Whale.
Com a adaga dela, ela tentou me matar. - Respondeu Ceci
Nossa, como conseguiu essa proeza? Se ninguém aqui conseguiu matar aquela bruxa velha antes, sem o poder das trevas, imagine agora. - Whale disse assutado.
Eu herdei magias muito poderosas, dos dois lados da minha família, e fui muito bem treinada por anos. - Respondeu Ceci.
Ceci saiu do hospital, e sentou em um banco na praça, precisava pensar, ela estava com medo do que poderia fazer agora que tinha o poder das trevas.
Gold foi atras de Ceci, quando a encontrou sentou ao seu lado.
Eu sei o que você está passando, eu também passei por isso, fiz coisas ruins, mas me arrependi, eu mudei, mas isso foi porque eu era um covarde, você não vai fazer nada de errado. - Disse Gold tentando acalmá-la.
Eu tenho medo. - Disse Ceci abraçando Gold.
Não deixe o medo te dominar, você é mais forte que tudo isso. -Disse Gold aproximando seu rosto do de Ceci.
Ceci aproximou mais seus belos e doces lábios dos de Gold, e ele fez o mesmo, os dois se beijaram, um "brincou" com a língua do outro, Gold pressionou o corpo de Ceci sob o dele, terminado o beijo ele deu beijos e leves mordidas no pescoço de Ceci, o que fez com que ela se arrepiasse e gemesse baixinho.
Não podemos continuar com isso aqui. - Disse Ceci no ouvido de Gold, o que deixou ele excitado e arrepiado.
Gold levou Ceci até sua mansão, nesse momento ele não ligava pra mais nada, queria apenas ter aquela mulher, o desejo que ele estava sentindo quase o consumia, mas Ceci não sentia o mesmo, os pensamentos dela eram maldosos, provavelmente as trevas estavam tomando conta dela.
Eles entraram na mansão e já começaram a tirar as roupas.
Gold pressionou Ceci na parede, ela envolveu a cintura dele com suas pernas, e então se beijaram loucamente, Gold estava completamente excitado e ereto, não podia esperar mais, pegou Ceci no colo e a levou para seu quarto, onde jogou ela na cama. Tiraram as roupas intimas, Gold deitou em cima de Ceci e se beijaram mais, e ele foi descendo, beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga, até que chegou em sua parte intima, ele deixou ela doida com os movimentos que fazia com sua língua, cada vez ela sentia mais prazer, e dizia seu nome entre os gemidos, até que ela chegou ao ápice e ai foi sua vez de fazer com que ele sentisse prazer, Ceci sentou em seu colo se encaixando em sua intimidade, que estava completamente ereto, ela rebolava sentada no colo de Gold, o que fazia ele gemer de prazer, ela colocou seus seios no rosto de Gold, e então ele começou a chupá-los, os dois gemiam loucamente, e chegaram ao orgasmo juntos, e isso durou a noite toda, fizeram sexo em diversos lugares da enorme casa
, até que se cansaram e foram pro quarto dormir.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.