Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 4
The party.


Notas iniciais do capítulo

E ai começa o envolvimento de Mr. Gold com Ceci, o que será que ainda vai rolar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/4

[Continuação do flashback]
Ao chegar no reino para procurar sua mãe, não encontraram ninguém, estava tudo devastado, Pocahontas e seu pai continuaram andando, foram a um reino vizinho, e encontraram Seer, que era uma vidente, que mesmo depois de perder seus poderes sabia sobre a maldição, com detalhes, pois ela viu isso antes de perde-los e então ela contou para Pocahontas. Após descobrir onde sua mãe estava Pocahontas veio para nosso mundo, ela decidiu vim para Connecticut que fica perto de Maine, pois ao saber da maldição ela ficou confusa, Pocahontas nunca esperaria por isso, e estava se acostumando com a cidade. Quase 1 ano e meio depois seu pai adoeceu, eles tentaram de tudo, mas o Cancêr havia se espalhado, não dava nem tempo de voltar para um mundo com magia, e alguns meses depois ele faleceu, e então ela decidiu ir para SB.


Depois de muito pensar, Ceci resolveu perdoar sua mãe, e então saiu da pensão, e foi procurar sua mãe, que ainda estava no Granny's.
Mãe - disse ela com os olhos brilhando enquanto se aproximada para abraçar a Fada Azul.
Filha, você conseguiu me entender? - A Fada perguntou emociada, com os olhos transbordando de lágrimas.
Sim, me desculpe, eu sei que não podia fazer aquilo, você passou sua vida toda sendo Fada, não saberia como seria ser uma pessoa normal, sem poderes. - Disse Ceci com a cabeça apoiada no ombro de sua mãe.
As duas ficaram conversando por horas, e todos ficaram emocionados com o reencontro, a Fada decidiu fazer uma festa, além de querer apresentar sua filha para a sociedade, em dois dias Ceci completaria 28 anos, e a Fada queria comemorar o primeiro aniversário de sua filha junto a ela. A Fada Azul convidou todos os habitantes de StoryBrooke para a festa, exceto a Regina, ela estava viajando para algum mundo com sua mãe, Cora e o sedutor Killian Jones.
Os dias passaram rápido afinal estavam todos cuidando de algo para a festa, que prometia ser ótima. 


Chegado o dia da festa, Emma estava ajudando Ceci a se arrumar, a bela ondulou seus lisos e longos cabelos, que pelo ondulado ficou um pouco mais curto, mas continuava deslumbrante, Emma fez ceci colocar um vestido vermelho lindo, que contrastava com o tom moreno de sua macia pele, Ceci não precisava se produzir demais, sua beleza já é naturalmente encantadora, ao terminar de ajudar Ceci, Emma também foi se arrumar, assim como todo o resto da cidade. Ceci foi para o Granny's já que a festa seria lá, chegando lá ficou surpresa, estava tudo tão aconchegante, e sem exageiros, do jeito que ela gosta. Ceci ficou dando os ultimos toques na decoração, e então começaram a chegar os convidados, quando todos chegaram Ruby começou a "atacar" de DJ, imaginem o quanto a festa ficou agitada.
Todos estavam se divertindo, exceto Gold, e Ceci notou isso, ele estava no canto, sentado, sozinho e então Ceci puxou a cadeira ao lado dele e sentou.
Porque está assim Mr. Gold? - Perguntou a bela, e então Gold apontou para o motivo, Belle e Jefferson estavam dançando juntos.
O que ela fez com o Senhor? - Ceci perguntou.
Você sabe, a maldição, ela perdeu a memória, e quando recuperou nós ficamos juntos, estava me tornando um homem melhor, até que o maldito Hook atirou nela, perto da fronteira da cidade, e então Belle caiu e perdeu a memória, e ninguém conseguiu fazer com que a memória dela voltasse, e ela criou uma amizade com esse maluco, que pelo jeito está se tornando outra coisa. - Respondeu Gold, que nunca tinha se aberto assim com ninguém alem de Belle.
Nossa, eu realmente sinto muito. - Disse Ceci tentando confortá-lo. - mas na minha festa ninguém fica parado, levante-se e vamos dançar!
Eu não posso. - Disse Gold levantando a bengala. 
Pode sim, vamos, eu te ajudo e não aceito não como resposta! - Disse Ceci com um tom firme.
Já que é assim, vamos. - Disse Gold se levantando.


Ceci e Gold dançaram diversas músicas, e enquanto dançavam ficavam conversando sobre coisas de suas vidas, o humor de Gold estava melhorando cada vez mais, até que algo inesperado aconteceu.
Regina! - Gritou Snow White


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Regina vai fazer? Será que Cora e Killian estão com ela? Essas perguntas serão respondidas nos próximos episódios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.