Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 3
Cast off.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/3

Mãe??!!?! - Gritou Ceci, levantando da cadeira e se aproximando de sua mãe, todos se assustaram, e ninguém entendeu, exceto Emma.
O que é isso? Como assim? - Perguntou Zangado sem entender nada
Quem é você? - Perguntou a Fada assustada
Como quem? Você abandonou mais filhas? - Perguntou Ceci decepcionada
N.Nã.Nãa.o - Gaguejou a Fada Azul
Eu sou Pocahontas, neste mundo conhecida como Ceci Rybak, sua filha - Respondeu Ceci, sua aparência não estava nada boa, com certeza ela estava muito incomodada.
Todos ficaram espantados, e Mr Gold ficou muito interessado, pois já tinha ouvido falar nela, e sabia que ela era muito poderosa.
Vamos sentar, não podemos conversar assim - Disse a fada puxando a cadeira e sentando, e Ceci também sentou, todos ficaram olhando e prestando atenção na conversa.
Então, o que sabe sobre mim, filha? - Perguntou a Madre
Apenas que é uma fada, que viajou para outros mundos e me abandonou logo depois que nasci. - Disse Ceci
Mas, eu fiz isso porque fadas não podem ter filhos, eu deixaria de ser uma fada se descobrissem, e eu sabia que seu pai te criaria bem. - Disse a Fada tentando se desculpar.
Ainda bem que meu pai teve caráter, ele foi um homem muito bom, pelo menos isso não tiraram de mim. - Falou Ceci quase chorando, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Foi? Porque foi? - Perguntou a Fada assustada.
Ele morreu, pegou uma doença horrível quando veio para esse mundo, e ninguém conseguiu salvar ele. - Ela disse chorando.
Eu sinto muito, eu realmente sinto muito Ceci, eu achei que aquilo seria o melhor pra você - Falou a Fada abraçando a filha.
O melhor para um filho nunca é ficar longe dos pais. - Respondeu Ceci
Me perdoe filha. - Disse a Madre
Eu não posso, não consigo, não assim. - Disse Ceci enquanto se levantava rápido e saiu correndo, foi para a pensão, e subiu para seu quarto.
Ceci ficou em seu quarto, lembrando das palavras de seu pai antes de morrer "Sua mãe é de outro reino, ela se chama Fada Azul"

Flashback:
A Fada Azul estava no quarto do Powhatan, pai da Pocahontas (Ceci), estava com contrações muito fortes, a parteira da aldeia preparou as coisas para o parto e então o fez, e assim nasceu Pocahontas, a brava e poderosa mestiça guerreira, dias depois do seu nascimento sua mãe voltou para seu reino de origem, deixando sua filha com o pai.
[26 anos depois]
A brava guerreira estava treinando algum tipo de luta com seu pai, mas de repente ela parou.
Quem é minha mãe? - Ela perguntou
Porque isso agora filha? - Ele perguntou olhando para ela, sem saber se diria a verdade.
Eu preciso saber pai, já passou da hora de me contar - Ela disse, estava tensa mas precisava da verdade
Tudo bem, sua mãe é de outro reino, seu nome é Fada Azul. - Respondeu Pow
Fada? Uma fada? - Perguntou Pocahontas assustada
Sim filha, uma fada. - Ele respondeu
Pocahontas insistiu demais para que seu pai fosse com ela atrás de sua mãe, e ele foi, mas chegando no reino eles tiveram uma terrível surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sai ainda hoje (24/02) estou tentando chegar logo na parte mais interessante da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.