Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 2
Surprise!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/2

Ao acordar, Ceci se trocou rapidamente e foi direto para o Granny's tomar seu café da manhã, chegando lá encontrou Emma, Baelfire, Henry, David e Snow White tomando café e em outra mesa estava Mr. Gold, tomando seu café sozinho, como sempre fazia. Todos olharam pra ela, a familia Charming ficou falando dela, mas ela não conseguia entender, estavam falando baixo, mas ela escutou seu nome. Gold não notou a moça, ele estava cabisbaixo, ainda não tinha se conformado de ter perdido Belle, que estava tendo uma amizade colorida com Jefferson, o chapeleiro maluco. Ceci fez seu pedido, que foi o mesmo de ontem e sentou na ultima mesa.
Emma se levantou, dirigindo-se até a mesa de Ceci, onde sentou.
Tudo bem Ceci? - Perguntou a Xerife
Sim senhora, estou muito bem. - Respondeu Ceci esboçando um sorriso de leve em seu belo rosto.
E então, podemos conversar agora? - Perguntou Emma, olhando fixamente para a morena.
Hum... Ok, o que quer saber? - Perguntou Ceci, sua aparência estava serena, apesar da Emma não ter sido muito simpática com a moça, ela percebia que a Xerife é confiavél.
Quero que me responda o que perguntei ontem. - Disse Emma que não desviava o olhar de Ceci.
Eu vim conhecer minha mãe. - Respondeu Ceci que abaixou a cabeça, ela não gostava de falar disso.
Hum, e o que você sabe sobre ela? - Perguntou a curiosa Xerife
Se eu te disser não irá acreditar. - Disse Emma
Eu sou a salvadora, filha da Branca de neve com o Principe Charming, meu filho foi adotado pela Rainha Má, será que não irei acreditar? - Emma não falava isso para estranhos, mas ela sentiu que podia contar para Ceci, o "dom" ou "poder" dela dizia isso.
Uau, bem, então estou no lugar certo - Disse Ceci sorrindo - Minha mãe é uma fada
A Nova? - Perguntou Emma assustada
Fada Azul, aqui conhecida como Madre Superiora - Respondeu Ceci
Sério? - Perguntou Emma ainda mais assustada
Sim Xerife Swan. - Disse Ceci
Fada Azul! - Exclamou Emma olhando para porta, pela qual passava a Fada Azul e os sete anões.
Ceci virou para olhar, e não acreditou no que viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahá, um pouco de suspense não faz mal! Em breve irão descobrir qual será a reação da Fada Azul, e o motivo dela ter abandonado a filha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.