Taming The Beast escrita por Jaque Bohen


Capítulo 1
Welcome to Storybrooke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336290/chapter/1

Ceci estava a caminho de Storybrooke, quase na fronteira, após horas de viagem, estava muito cansada, mas a vontade de descobrir quem era sua mãe não deixava com que ela desanimasse. Chegando em Storybrooke deu de cara com a Xerife Swan, que pediu seus documentos e fez algumas perguntas.

– De onde você é? - Perguntou Emma com uma cara de desconfiada

– De muito longe, mas venho de Connecticut - Respondeu Ceci calmamente, estava muito cansada para esboçar qualquer reação.

– O que a trás aqui? - Perguntou Emma, ainda mais desconfiada, pensando se ela era uma personagem de contos de fadas.

– Eu não sei se posso confiar em você, prefiro não dizer. - Disse Ceci, fitando o chão e pensando "Não vejo a hora de descançar e comer".

– Eu sou a Xerife, é claro que pode. - Respondeu Emma curiosa.

– Estou vendo, estou muito cansada, onde posso descançar e comer? Depois respondo as tuas perguntas - Disse Ceci quase caindo de cansaço.

– Logo ali é o Granny's, lá você pode comer e pedir um quarto para Granny. - Respondeu Emma apontando a direção e tentando descobrir se a moça era sincera.

Ceci entrou no carro novamente, deu partida e parou na frente do Granny's, quando entrou avistou Ruby e Granny trabalhando e Belle tomando café com Jefferson, que ficaram encarando ela quando entrou na lanchonete. Ceci caminhou até o balcão para fazer seu pedido.

– Olá, por favor um café forte e dois pães de queijo.- Pediu ela para Ruby - Saindo!- Exclamou a doidinha.

Ceci sentou-se perto da Belle e Jefferson, o qual não tirava os olhos da bela morena, e por isso levou um tapa no braço da Belle.

Jeff! - Exclamou Belle.

Jefferson fez seu biquinho mais fofo, juntamente com uma cara de "cachorrinho perdido".

Ruby dirigiu-se a mesa de Ceci e a entregou seu pedido, e fez uma pergunta.

– Quem é você? Nunca vi você por aqui antes - Perguntou Ruby com uma cara de quem estava muito curiosa

– Ceci Rybak - Respondeu a bela

– Prazer Ceci, sou Ruby - Disse a loba

– Prazer Ruby - Respondeu Ceci mostrando seu belo sorriso - Será que pode conseguir um quarto para mim? - Perguntou.

– Claro, assim que terminar aí te mostro seu quarto - Respondeu Ruby.

Ceci terminou de comer, bebeu seu café e seguiu Ruby na direção do quarto em que ela ia ficar, na pensão da Granny, chegando lá ela agradeceu Ruby, tomou um banho, deitou em sua cama e dormiu até o outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem Oncers, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taming The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.