The Newcomer escrita por B Moony


Capítulo 6
Respostas (?)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais curto que os outros, mas eu queria uma pausa para talvez trocar de narração. Bom, nos vemos lá em baixo e espero que gostem do cap. (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336247/chapter/6

Não contei a ninguém sobre o baú que tenho lá em cima, assim como não contei a ninguém sobre os sonhos que tive. São coisas pessoais, até de mais eu acho. Um dia quem sabe eu conte para Rony e Hermione, mas por enquanto não.


PDV. Harry Potter


Nas férias acabei sonhando de novo, no entanto dessa vez não houve dialogo entre nós. Era como se eu fosse ela no primeiro sonho que ela apareceu. Eu estava observando e ela que protagonizava. Não sei se ela tinha algum motivo para me mostrar ou me mostrou sem querer, até hoje não sei como isso funciona.

Eu estava na Toca e iriamos nos encontrar com a Mione no Beco Diagonal para comprar os materiais desse ano. Uma das coisas que eu lembro claramente naquele dia, é que algo como se fosse uma flecha, dourada e reluzente, atravessou o céu em grande velocidade. Gina achou que pudesse ser uma estrela cadente, mas acabei esquecendo de fazer um pedido.

Naquela noite eu sonhei com ela montando uma vassoura meio amarelada, eu não reconheci a marca, ela deu o impulso e foi embora. Foi só isso que eu pude ver e depois como se eu tivesse piscado os olhos eu estava acordado novamente. Se eu dissesse que isso não ocupa boa parte dos meus pensamentos, eu estaria mentindo, admito.

–Harry? Você esta bem? – Disse Mione balançando sua mão na frente dos meus olhos.

–Hã? – Respondi confuso.

– Dumbledore falou que ele tem um anuncio importante para fazer antes do banquete. – Ela disse olhando para a mesa dos professores.

Juro que Dumbledore estava olhando para mim, nesse momento, não sei o motivo, me veio a conversa que tivemos na Ala Hospitalar, após eu acordar do ataque de Quirrel.

Flashback On

–Alguma coisa te preocupa Harry? – Ele perguntou me avaliando.

Eu estava pensando em como a garota do meu sonho havia acertado nas coisas que ela me dissera. Parecia que ela sabia o que iria acontecer. Não poderia contar sobre ela para o diretor. Poderia?

–Digamos que eu estou tentando lembrar de onde conheço uma pessoa, mas não consigo. – Disse passando a mão na cabeça.

Não era mentira, estava mesmo tentando lembrar de onde ela me é familiar. Eu podia não querer contar para ele agora, mas também não queria mentir.

–Sabe Harry, algumas respostas vem com o tempo. Mas lembre-se que quando temos uma resposta é quase inevitável formarmos outra pergunta também sem resposta, ou dezenas delas. – Dito isso me olhando por cima de seus óculos meia-lua ele sorriu para mim e foi embora.

Flashback Off

E agora eu não sabia o porquê dele estar me olhando e daquele conselho ficar ecoando na minha cabeça. “Mas lembre-se que quando temos uma resposta é quase inevitável formarmos outra pergunta também sem resposta, ou dezenas delas.”

– Eu gostaria de falar a vocês que além dos alunos do primeiro ano, que já foram devidamente selecionados, temos outra aluna a ser selecionada, porém para o segundo ano. – Após dizer isso ele parou de olhar em minha direção para direcionar seu olhar para a Professora Minerva que ainda estava ali na frente com o banquinho, o chapéu e o pergaminho, agora já enrolado. Eu nem havia visto ela ali. Ela simplesmente assentiu e chamou.

– Samanta MetaPlaceS.

Uma garota estava indo até o banquinho, de costas ela me parecia familiar, mas quando ela virou, eu gelei. Senti um arrepio percorrer a minha espinha, eu olhei para Dumbledore e ele a observava, no entanto trocou de direção e olhou para mim dando um sorriso discreto. Depois voltou a fitar a garota que acabara de sentar no banco. Aquele sorriso que ele me dera, era como se falasse. “Imagino que esta seja sua resposta, não?” Agora eu entendia o que ele dizia, eu tenho a resposta de quem ela é, mas as perguntas tomaram conta da minha cabeça novamente. As engavetei em algum lugar da minha cabeça e prestei atenção na seleção da garota que invadia meus sonhos e pensamentos dês do dia que eu a havia visto no Beco Diagonal a um ano atrás. O nome eu já sabia, e era Samanta MetaPlaceS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu mencionei lá em cima, eu estava pensando em colocar a narração da Samanta no próximo capítulo. Gostaria de saber o que acham.

Aaah, como esse cap. foi curto eu estava pensando em postar mais um amanhã (; Então eu acho que é isso, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Newcomer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.