A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a CANDINHA CULLEN e REEH CULLEN pelas recomendações, elas foram lindas demais!!! Muitíssimo obrigada. A(s) próxima(s) que for recomendar se quiser fazer isso agora já pode viu? Rsrs...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/6

PV EDWARD

Já faz quinze anos que venho procurando minha predestinada e infelizmente ainda não a encontrei e há exatos oito meses que a cada mês por durante seis dias eu sentia que a minha predestinada sentia medo e muita dor por algumas horas desses dias. Eu sabia disso devido a ligação que tenho com ela para poder encontrá-la, mas geralmente não sentimos as emoções de nossas predestinadas à distância isso só acontece quando as emoções são muitos fortes. O que me deixava bastante angustiado, pois medo e dor era tudo o que eu não desejava que minha predestinada sentisse e não tenho ideia do que acontecia com ela, só sei que me deixava tão desesperado ao ponto de eu não conseguir fazer mais nada, pois sentir o seu medo e a sua dor me deixavam paralisado, é como se tivessem tirado minhas forças de mim.

E minha família não sabia o que fazer para me ajudar, Jasper sempre se oferecia para tentar amenizar meu sofrimento com seu dom, mas eu não achava justo ter minha dor aliviada sendo que minha predestinada continuava sofrendo.

E tudo o que eu podia fazer era torcer para que esses seis dias passassem logo, para que eu pudesse voltar a procurá-la, como só eu era capaz de senti-la a minha família era obrigada a ficar sem fazer nada que me ajudasse a encontrá-la, apenas esperando que esses seis dias passassem rapidamente para voltarmos às buscas.

Eu havia dito a eles depois de oito anos de buscas que era melhor eu fazer isso sozinho já que estava demorando muito para eu encontrá-la, pois eles praticamente deixaram de viver suas vidas para me seguir nessa busca, mas eles disseram que não me deixariam sozinho nessa, pois somos uma família unida e ajudamos uns aos outros no que for preciso.

— Sei que nesses dias você prefere ficar sozinho tio, mas eu simplesmente não consigo acatar esse seu pedido. - diz Alice entrando no meu quarto, vindo até minha cama e após se deitar ao meu lado me abraçou.

— Eu sinto muito meu dom ser uma fraude tio.

— De onde tirou que seu dom é uma fraude pequena? – passo meus braços a sua volta.

— Eu vi que eu teria uma filha e eu não a tive, eu tento ver algo com relação a sua predestinada, mas eu não consigo ter nenhuma visão, nem mesmo um mísero vislumbre que seja com relação a ela. – Alice explica extremamente irritada consigo mesma.

— Ei! Pequena, você não pode ver tudo, mas você já viu muita coisa que se concretizou então não diga que seu dom é uma fraude Alice, e não fique assim esta bem eu sei que vou achá-la.

— Eu queria tanto poder te ajudar tio.

— E você já ajuda pequena me dando apoio e força para continuar indo em frente na minha busca.

— Desculpa tio era para eu estar te consolando e não sendo consolada.

— Tudo bem pequena. – dou um beijo no topo de sua cabeça.

— Só mais um dia tio aí a gente volta a procurá-la. – Alice se anima novamente.

— Sim apenas mais um dia.

E que passe logo pedi mentalmente.

Eu me odiava por não ter conseguido ainda encontrá-la e acabar com o que seja por qual sofrimento minha predestinada esteja passando.

— Tio você já tem em mente a próxima cidade em que vamos procurá-la?

— Ainda não. - estendo meu braço em direção a mesa de cabeceira e peguei um mapa do mundo. Olhei para o mapa e meus olhos se fixaram numa pequena cidade dos Estados Unidos.

— Vamos para Forks. - digo e de repente senti que tudo mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que deu para vocês sacarem de qual mudança o Edward se refere né?
Até quinta!