A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a JULIETTE pela segunda recomendação. Muitíssima obrigada pela linda recomendação!
E fico me perguntando quem será a proxima que eu irei agradecer.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/5

PV EDWARD

Nova York, 13 de setembro de 1987.

— Cuidado anjinha. - diz Alice evitando que uma criança que vinha correndo sem olhar para frente esbarra-se em suas pernas.

— Desculpa moça. - pediu a linda menininha loira de olhos azuis.

E Alice imediatamente se lembrou da visão onde a viu segurando uma bebê loirinha de olhos azuis, com Jasper a abraçando por trás e praticamente “babando” em sua filha. Não sabemos ao certo porque essa visão não se concretizou, era uma visão tão forte! Uma das mais forte que Alice já teve que só se comparava as visões que ela teve de Jasper quando sentiu que ela nasceu e a dele indo para Montreal e que e ambas se concretizaram.

— Tudo bem anjinha, apenas olhe para frente quando correr se não você pode se machucar se não o fizer. – Alice fala suavemente.

E a menininha assentiu corando de vergonha. E ela ficou ainda mais linda se possível.

Uma mulher loira veio correndo em nossa direção.

— Oh! Desculpe a minha filha, essa menina é bem sapeca, a gente deixa de olhá-la por um segundo e dá nisso. - diz a mãe da menina a pegando no colo.

— Tudo bem senhora, crianças são assim mesmo. – Alice fala compreensiva.

A mulher assentiu e começou a andar para longe de nós, mas antes a menina acenou e Alice retribui o aceno.

— Pequena eu não entendo como essa visão não se concretizou.

— O futuro não esta cravado numa pedra tio.

— Mas era uma visão tão consolidada um das mais fortes que você já teve.

— Eu não sei por que ela não se realizou, mas vamos voltar ao que interessa no momento, as compras. –diz Alice já se encaminhando para a próxima loja.

Ela se mostrava forte, mas sabíamos que mesmo depois de todas essas décadas que passaram ela sofria por não ter tido sua filha. Alice e Jasper de certa forma superaram o fato de não serem pais e são felizes juntos, mas nós sabemos que eles seriam muito mais felizes se tivessem tido a filha deles.

— Pequena essa já é bem a décima quinta loja.

Viemos aproveitar que Nova York estava no inverno para viajar e Alice claro surtou por saber que fará compras num dos melhores centros de compras do país. Todos inventaram uma desculpa para não acompanhá-la, mas como deste criança a Alice me ganha fazendo àquela carinha irresistível quando queria algo me convenceu a vir com ela fazer compras.

— Só mais essa loja tio eu prometo.

— Alice olha para mim.

E ela parou de andar e olhou para mim.

— Pequena não dá mais para eu segurar mais sacolas sem que os humanos desconfiem da minha super força.

— Ok. – diz Alice dando um suspiro triste por não poder fazer mais compras hoje- Vamos embora então.

Eu brequei o carro com tudo ao sentir uma emoção muito boa e forte, eu não sabia explicar o que era, mas me fazia me sentir... completo, completo essa é a palavra perfeita para descrever o que eu estou sentindo agora.

— Tio?

— TIO?

— Fala comigo tio, você está me deixando preocupada.

— Porque está sorrindo? Você por acaso percebeu o que acabou de fazer? Você brecou o carro do nada...

—Alice...

— Podia ter causado um acidente e sorte a sua que não vinha nenhum carro atrás da gente...

— Alice...

— Tem noção de que podia ter machucado um humano...

— Alice ela...

— Ou até mesmo tê-lo matado...

— Alice ela nasceu. – digo as palavras explodindo de felicidade.

— Isso nos traria problema...espera, quem nasceu?

Finalmente eu tinha sua atenção eu já estava achando que teria de gritar com ela para ter sua atenção.

— Minha predestinada, finalmente eu tenho minha companheira Alice! – falo eufórico.

— Isso é uma ótima notícia tio. - diz Alice feliz me dando um abraço apertado.

— Eu preciso encontrá-la. –  soou urgente.

— Eu vou te ajudar tio, com o meu dom talvez facilite suas buscas, posso ver se para onde você decidir ir procurá-la será o lugar onde ela está.

— Obrigada pequena.

— Qualquer coisa para te ver feliz tio, eu te amo e quero que sua felicidade seja completa.

— E vai ser pequena quando eu encontrá-la.

— Vamos logo para casa tio, os outros tem de saber dessa notícia esplêndida.

 E eu nunca dirigi tão rápido em minha vida. Eu tinha de começar logo a minha busca, eu sei que não será fácil, afinal ela pode estar em qualquer lugar desse mundo, mas talvez com a ajuda de Alice eu a encontre mais rápido do que penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que comecem a me xingar, a querer me bater ou coisa pior por Alice não ter tido sua filha, quero que saibam que nas minha fics nada, mas absolutamente nada acontece á toa e em algum momento vocês irão entender o porque disso.
Até terça!