A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/21

PVEDWARD

Entrei no quarto e Bella ainda dormia toda esparramada no meio da cama, pus a badeja de café da manhã na mesinha de cabeceira e fui pegar nossos filhos no quarto deles.

Olhei para o berço feito sob medida que eles compartilhavam, eles não aceitavam ficar em berços separados, já fazia seis meses e não havíamos conseguido fazer com que eles dormissem cada um em seu berço, pois começavam a chorar sentindo falta do outro. Então eu e Bella decidimos mantê-los juntos ao menos até eles ficarem grande o bastante para dormirem na cama, aí nós conversaria com eles e diremos que cada um ter seu lugar para dormir é necessário.

— Bom dia! Meus filhos que bom que já acordaram, vamos fazer uma surpresa para a mamãe? – os pego nos braços.

E eles ficaram logo animados com a ideia.

— A mamãe ainda está dormindo então não façam barulho, ok? - e eles concordaram. Entramos no quarto e os coloquei na cama, sentados um de cada lado de Bella. Recentemente eles aprenderam a sentar, mas ainda não tinham total domínio disso, então coloquei travesseiros ao redor de cada um só por precaução caso eles perdessem o equilíbrio e fui rapidamente até o closet, peguei a caixinha que havia escondido muito bem lá e voltei para a cama.

— Agora vamos acordar a mamãe com um monte de beijinhos. – e eu e os gêmeos começamos a distribuir beijinhos em Bella.

— Oh! Meu Deus como é bom ser acordada assim pelos meus três amores. – Bella fala com a voz rouca de sono.

— Feliz dia das mães!- digo lhe dando um selinho.

— Esse é o nosso presente para você. - estendendo a caixinha. E ela abriu.

— Oh! Que lindo! –diz Bella olhando o colar com dois pingentes em forma de menino e menina.

E coloquei no pescoço dela.

— Ficou bom meus filhos?- perguntou Bella com relação ao colar.

E eles bateram palminhas aprovando.

— Muito obrigada. - diz Bella os pegando no colo e os abraçando.

— Eu adorei meu amor, muito obrigada. – Bella me dá um selinho.

— A melhor mãe do mundo merece. – digo e ela sorriu para mim.

— E agora o café da manhã. - coloco a bandeja ao lado dela e peguei os gêmeos para que ela pudesse comer.

Nossos filhos olharam para a badeja e viram que as mamadeiras deles estavam lá também e começaram a estender os bracinhos querendo pegá-las. Eles haviam deixado de mamar a poucos dias.

Bella me passou as mamadeiras e dei a eles enquanto ela comia.

— Vou dar um banho nos gêmeos enquanto você toma o seu, ok? Ah e nós quatro vamos passear. – digo quando eles terminaram de comer.

— Para onde?

— Surpresa. E seja boazinha então nada de ficar fazendo perguntas para onde eu vou te levar.

— Não vou, já sei que é inútil te perguntar. – Bella fala com um pouco de raiva.

Ela realmente parece que nunca irá gostar de surpresas.

— Ah! Amor você não vai estragar minha surpresa, vai?

Ela não me respondeu continuando brava.

— Dá um sorriso para mim, amor, por favor. – sussurrei no seu ouvido.

Ela não resistiu e acabou sorrindo.

— Você sempre consegue o que quer, não é?

— Fazer o que? Se eu sou irresistível.

— Convencido. – diz Bella batendo no meu ombro de leve, para que ela não se machucasse.

— Não quer ajuda no banho deles?

— Não, está tudo bem, eles sabem se comportar, não é? – digo olhando para nossos filhos e eles sorriram, eles gostavam de tomar juntos, aliás amavam fazer tudo juntos, mas eu havia dito a eles que tinham de ficar quietinhos para que eu conseguisse dar banho nos dois ao mesmo tempo e em segurança.

— Ok. – Bella me dá um selinho e um beijo na testa dos gêmeos e saiu em direção ao banheiro.

Levei nossos filhos para o quarto deles para dar banho neles.

Quando terminei de dar banho e colocar roupas bem bonitas, mas igualmente confortáveis neles, ouvi um barulho de vidro se quebrando vindo do meu quarto. Peguei meus filhos nos braços e corri até o quarto, Bella podia ter se machucado, mas ao entrar no quarto não a vi. E o pior, tinha sido o vidro da janela que havia sido totalmente quebrado.

Me aproximei temeroso até a janela e olhei para baixo e nada dela, o que por um lado era bom, já que Bella não havia caído do segundo andar, mas por outro lado eu não ouvia seu coração, sinal de que ela não estava aqui em casa.

— Filho o que aconteceu?- perguntou papai, entrando no quarto junto com os outros e vendo a janela totalmente quebrada.

— Não sei como, mas Bella sumiu. – digo aflito.

Todos ficaram surpresos e meus filhos começaram a chorar.

— Ei meus filhos não chorem, fiquem calmos, por favor. – os abraço apertado.

— Isso é obra de vampiro. – diz Jasper após farejar o ar e não detectar nada.

Um vampiro com um dom bem poderoso. — pensou Jasper.

— E como ele entrou aqui sem que o notássemos Jasper? 

— Ele deve ter algum dom Emmet, ele não entraria numa casa com sete vampiros se não tivesse a certeza que entraria sem ser pego.

— Tipo camuflagem Jasper?- supôs Emmet.

— Creio que seja algo assim.

— Mas que interesse esse vampiro teria em Bella? Será que ele a pegou para se a... -não terminei a frase, pois vi que meus filhos estavam bem atentos á conversa, mas minha família entendeu na hora que eu ia dizer alimentar e ficaram todos apreensivos.

— Filho não pense no pior. Agora vamos procurá-la. – papai fala tentando manter a calma.

— Eu vou achar a mamãe de vocês meus filhos fiquem aqui com sua avó. – os passo para a mamãe.

— É melhor eu e Alice ficarmos também. É mais segurança para os gêmeos. – diz Rose pensando na possibilidade de algum outro vampiro invadir a casa.

Eu assenti concordando.

— O papai volta logo, está bem?- digo aos meus filhos que ainda tinham lágrimas em seus olhos.

E com muita tristeza de deixá-los assim, eu saio acompanhado de Jasper, Emmet e papai em busca da Bella.

— Vamos vasculhar o perímetro eles podem ainda não estar longe.

— Tem razão pai, vamos começar por ali.

Voltamos para casa depois de ter vasculhado a região em busca de pistas que indicasse onde Bella estaria, mas não encontramos nada. Não havia rastro algum que indicasse por onde a levaram, era como procurar uma agulha no palheiro.

Estávamos totalmente frustrados. O que esse vampiro queria com Bella? Eu só pedia a Deus que ela ainda estivesse viva.

Quando meu celular tocou, era número desconhecido, então atendi rapidamente podia ser Bella.

— Alô!

— Edward.

— Oh! Deus! Eu nem acredito que é você meu amor, você está bem?

— Estou.

— Me diz aonde está que eu vou imediatamente te buscar.

— Não posso.

— Bella estou procurando por você até agora, mas você sumiu sem deixar rastro algum. Quem a pegou? Onde está?

— Edward escuta eu tenho de fazer algo, mas quando eu fizer eu volto. – Bella disse sem responder as minhas perguntas.

— Você tem de fazer ou está sendo obrigada?

— Onde estão todos da família?- Bella me perguntou ignorando minha pergunta novamente.

— Estamos todos em casa. – respondi sem entender o porquê da pergunta dela.

— Você tem de me prometer que manterá todos da família juntos, em hipótese alguma se separaram e não saiam dessa região.

— Bella, eu não vou parar de te procurar.

— Amor, eu não posso explicar, mas prometa é importante. - Bella pediu de forma seria.

Era como se ela estivesse querendo dizer que ficarmos juntos e não sair da região fosse vital para nossa família.

— Eu prometo. – digo sem escolha, eu tinha de proteger nossos filhos e a nossa família.

Quando volta?

— Não sei precisar, mas será o mais rápido que eu puder.

Bella seja o que for podemos fazer juntos, volte. Não me deixe assim no escuro.

— Isso não é possível Edward, mas eu vou voltar isso é uma promessa.

— Meu amor não faz isso conosco, volte, por favor.

— Eu amo muito vocês. - Ela disse e em seguida desligou.

Retornei para o número várias vezes, mas só dava na caixa de mensagem.

— DROGA!

— Filho se acalme. – pediu papai tirando o celular de minhas mãos, eu estava prestes a quebrá-lo. E ele tinha esperanças de que Bella pudesse ligar de novo.

— E se... – Jasper começou a dizer, mas foi interrompido pela Alice.

— Não vai dar Jas, essa é uma linha protegida. – disse Alice quando viu Jasper teve a ideia de rastrear o número.

Minha família ouviu toda a conversa, mas nenhum deles havia entendido a atitude de Bella, o que ela tinha de fazer? Quem a levou? Porque Bella exigiu que ficássemos juntos e aqui nessa região e não saísse para procurá-la.

Mas vi que não adiantava ficar tentando achar as respostas sendo que estávamos totalmente no escuro. Então só nos restava acreditar que Bella cumpriria a promessa de que voltaria logo para nós.

Vi meus filhos me perguntar por pensamento quando sua mãe iria voltar.

Respirei fundo, eu precisava ficar calmo e ser forte por eles.

E os peguei no colo.

— Ela prometeu que vai voltar logo para nós e quando voltar ela não saíra de perto de nós nunca mais. - digo em tom de promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até segunda!