A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

obrigada Eddietcherry por mais essa capa.Fic se aproximando do fim.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/20

PV EDWARD

— Oi! Eu sou Edward Cullen vi ver meus filhos. – me identifico a uma enfermeira que estava saindo do berçário.

— Oh! Sim o pai dos gêmeos, meus parabéns e que os outros pais não me ouçam, mas seus filhos são os bebês mais lindos que eu já vi.

— Obrigado.

— Bom me acompanhe. - diz a enfermeira começando a andar por entre as várias incubadoras que estavam ali, eu já sabia exatamente onde eles estavam, pois estava sentindo de onde vinha o cheiro deles, eu havia gravado o cheiro deles na sala de parto e era uma mistura do meu com o de Bella o de Anthony era mais parecido com o meu já o de Elizabeth com o de Bella, mas mesmo sabendo onde eles estavam deixei que a enfermeira fizesse seu trabalho, para não levantar suspeitas.

— Aqui estão eles, infelizmente o senhor não poderá pegá-los nos braços agora, mas poderá tocá-los por aqui. - ela me mostra duas entradas laterais por onde dava para passar as mãos - Sei que não é muito, mas como eles são prematuros é melhor não expô-los muito.

— Tudo bem eu compreendo que é para o bem deles.

— Ok, vou deixá-los a sois com seus filhos por alguns minutos. – e se retira em seguida.

Olhei para meus filhos eles eram tão pequenos e pareciam tão frágeis, mas felizmente nasceram sem nenhum problema de saúde, eles apenas precisavam ganhar um pouco de peso.

Anthony estava dormindo, já Elizabeth acordou e me mostrou seus olhos verdes como os meus, ela tinha os meus cabelos também.

Coloquei minha mão dentro da incubadora e fiz um carinho em seu rostinho.

— Oi! Filha, papai está muito feliz por enfim poder te ver e tocá-la.

Elizabeth olhava atentamente para mim. E eu sorri com o que ela pensou.

— Sim eu sou o dono da voz que vivia falando com vocês.

E sua expressão ficou feliz.

É bom ver você papai. — pensou Elizabeth.

E eu fiquei emocionado com o que pensou.

— Eu te amo Elizabeth. Eu queria muito te pegar nos braços, mas agora não dá. Eu sei que você não está gostando de ficar aí, mas vai ser por pouco tempo, está bem? E olha quem resolveu acordar Elizabeth seu irmão Anthony e ele é a cara da mamãe de vocês ele tem a mesma cor de cabelos e a cor dos olhos dela.

E a tristeza se abateu sobre mim ao lembrar-me dela, mas rapidamente desfiz minha expressão eu não queria preocupar meus filhos.

Coloquei minha outra mão na incubadora de Anthony e fiz carinho nele também.

Papai?— ele pensou.

— Sim eu sou seu pai e amo muito você Anthony.

Ouvi minha família se aproximar do berçário.

— Eles nasceram trocados. - Emmet fala surpreso se referindo ao fato de Anthony se parecer com Bella e Elizabeth comigo.

Todos eles riram com o comentário inclusive eu.

Meus filhos olharam curiosos em direção ao vidro para saber quem eram essas pessoas que estavam praticamente com os rostos grudados no vidro, e para a sorte deles meus filhos estavam na primeira fileira, assim dava para vê-los bem.

— Olha meus filhos, aqueles ali são nossa família, sua avó Esme e seu avô Carlisle, seu tio Emmet e sua tia Rosalie, a sua prima Alice e o marido dela Jasper.

Todos acenaram à medida que eu falava seus nomes. E eles começaram a falar como eles eram lindos, fofos, que Elizabeth é a minha cara e Anthony a cara de Bella e meus filhos se divertiam ouvindo todos eles falarem ao mesmo tempo. Bebês híbridos nasciam com uma inteligência acima da média humana, então eles estavam entendendo tudo o que ouviam.

— Senhor seu tempo infelizmente acabou. – diz a enfermeira se aproximando de mim.

E eu soltei um suspiro triste.

— Depois o papai volta está bem? Amo vocês.

E eles entenderam que tinham de ficar ali, mas que já estavam ansiosos para poder ficar comigo de novo. Saí de lá com o meu coração na mão, mas fazer o que eu tinha de respeitar as normas do hospital, e logo que fosse possível eu estaria de volta para vê-los novamente.

Dois dias depois...

Eu estava há horas olhando fixamente para a cama esperando o menor sinal de mudança e enfim aconteceu, os olhos de Bella se abriram.

— Bem-vinda de volta meu amor. - digo muito feliz por enfim ver seus olhos abertos novamente.

— No..sos filhos. –Bella fala com a voz rouca.

Eles a mantiveram sedada por dois dias para se recuperar mais rapidamente da quantidade de sangue perdida no parto, eles tiveram de fazer varias transfusões nela também. As primeiras vinte quatros horas foram tensas, pois eram decisivas, mas Bella é forte e conseguiu sobreviver a isso.

— Eles estão bem e são tão lindos e perfeitos, apesar de prematuros são saudáveis meu amor, só precisam ganhar um pouco de peso.

Ela me deu um sorriso aliviada.

— Quero vê-los.

— Eles estão na incubadora, mas do jeito que eles estão evoluindo logo saíram de lá.

Ela assentiu.

— Você me deu um belo de um susto amor, não faz mais isso comigo achei que fosse perdê-la. –digo me lembrando de cada hora desses dois dias angustiantes.

— Eu sinto muito.

— Não sinta, não foi sua culpa, só fique bem, e logo eu, você e nossos filhos iremos para casa. - e lhe dou um selinho.

— Como eles são? 

— Bom em resumo Anthony é a sua cara e Elizabeht é a minha. Eles são tão espertos e toda vez que os vejo eu quero apertá-los em meus braços, mas só vou poder fazer isso quando eles saírem da incubadora.

— Eu queria ao menos poder vê-los.

— Veremos se isso é possível agora. - digo olhando para a porta e papai entrou.

— Hum vejo que acordou bem, não é filha?

— Sim, graças a você.

— Não, isso se deve a sua força de vontade de não se entregar. - diz papai começando a examiná-la.

E ele viu que Bella estava realmente bem, apenas um pouco fraca, mas nada além do esperado.

— Ouvi o seu pedido e vou atendê-lo.

— Verdade! – diz Bella animada.

— Sim só que mais tarde, agora eu vou providenciar algo para você comer.

— Comida de hospital é horrível Carlisle. – diz Bella fazendo careta.

— Bem terá de comer se quiser ver seus filhos. – papai a chantageou para o bem dela, ela tinha de se alimentar para se recuperar mais rapidamente.

— O que eu não faço pelos meus filhos, pode mandar servir a gororoba, digo a comida.

Eu e papai rimos, não só pelo o que Bella disse, mas porque se ela fazia piada da situação é porque estava melhor do que pensávamos.

— Vou providenciar a comida agora mesmo. -diz papai saindo do quarto.

— Me ajuda a sentar Edward.

— Claro. – e a ajudei a se sentar.

Minutos depois chegou a comida dela.

— Eca! Sopa. - Bella fala com cara de nojo.

— Você nem provou então não faça essa cara.

Ela rolou os olhos. Como se quisesse dizer que a sopa estar ruim era óbvio.

— Toma. – coloco uma colher com sopa próxima a sua boca.

— Que Deus me ajude. – diz Bella antes de comer.

— Urgh! Tá sem sal. Edward você não poderia usar sua super velocidade e pegar sal escondido?

— Bella!– a recriminei.

— Por favor, amor faz esse favorzinho para a sua querida esposa aqui. - ela falou de um jeito quase irresistível.

— Não jogue sujo comigo Bella. -digo sorrindo- Se a sopa veio assim é porque é assim que você tem de comer amor.

— Chato!

— Teimosa!

Ela bufou irritada.

— Agora coma, para logo irmos ver nossos filhos.

— Pra que isso?- disse quando me viu entrar com a cadeira de rodas, após eu ter terminado de alimentá-la.

— Você está fraca ainda não pode andar, e eu te carregar no colo até lá vai chamar atenção demais, então eu sinto muito, mas terá de ir de cadeiras de rodas.

— Ok. – Bella fala sem escolha, a coloquei sentada na cadeira de rodas e a empurrei até o berçário.

— Olá! Senhor Cullen essa deve ser sua esposa.

— Sim é ela. Bella essa é a senhora Martha.

— Prazer em conhecê-la. - diz Bella estendendo a mão.

— O prazer é meu querida.- diz Martha pegando a mão de Bella- Fico feliz que esteja melhor.

— Obrigada.

— Martha viemos ver nossos filhos.

— Claro, podem entrar e como o Senhor já sabe onde eles estão então eu não preciso acompanhá-los.

Assenti e empurrei a cadeira de rodas em direção ás incubadoras de nossos filhos.

— Oi! Meus filhos eu tenho uma surpresa para vocês. - digo a eles que ficaram bem curiosos.

Passei meus braços em volta da cintura de Bella tomando cuidado para não tocar o local onde foi feito o corte da cesariana e a pus de pé, fiquei atrás dela ainda com meus braços a sua volta sustentando todo o seu peso, já que ela não podia fazer esforço algum.

E eles olharam atentamente para a Bella e ficaram encantados com ela.

— Veja meus filhos essa é a mamãe de vocês.

Eles sorriram muitos felizes por finalmente vê-la e agitaram os bracinhos querendo tocá-la.

— Eles são tão lindos parecem dois anjinhos. - Bella fala chorando emocionada e dei um beijo em seu ombro.

— Amor você pode tocá-los por aqui. -  e Bella o fez.

E os nossos filhos amaram sentir o carinho da mãe.

— Eu amo tanto vocês meus filhos, sinto muito não poder ter vindo vê-los antes, mas vamos nos ver todos os dias certo? Até vocês poderiam sair daí. Está bem?

— Em breve iremos para casa meus filhos. - garanti e eles ficaram muito felizes com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado!