Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

mtoo feliz pelos reviews florees!!

mais um cap..

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/44

Narração Tom.

Ela pediu para que eu provasse do que eu era capaz, pelo menos foi isso o que eu entendi. Ela se aproximou e ficou me provocando. O que eu posso fazer se eu tenho a cabeça fraca quando o assunto é sexo? Eu parti pra cima e dei o beijo que tava guardado desde a boate. O clima foi esquentando e eu levei ela pra cama. Mas a
bichinha é dura na queda e logo ficou por cima, me deixando sem reação. Achei que ela já tinha se divertido demais e que era minha vez de ficar por cima. Mas eu não percebi que a gente tava bem na beiradinha da cama e quando joguei ela, ela foi direto é pro chão.


- Aaaahhhhh!! - foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de cair da cama.


- Ai, caramba! - disse preocupado, ela caiu e ficou quieta, pensei que tinha matado a garota.
- Ai digo eu, seu tapado! - ela disse se apoiando com um dos braços enquanto o outro estava segurando a cabeça, que provavelmente teria um galo no dia seguinte.

- Ai, desculpa, Demi, por favor, foi sem querer! - eu tentei argumentar achando que ela ia ficar brava, mas ela começou a gargalhar!

- Você queria era me matar, né? Fala sério! -ela disse em meio à risos.

- Nossa, eu achei que tinha te machucado! - disse me sentando na beira da cama.

- Ah, só um pouquinho! - ela disse ainda no chão.

- Vem, eu te ajudo. - disse estendendo minha mão, pra puxá-la pra cima.

- Obrigada! - ela disse já em pé.


Narração Tom - off.

O clima realmente tava esquentando, e eu já tinha dito que não “queria nada”. Na verdade eu queria, mas não queria que fosse com qualquer um. Tudo bem, Tom Kaulitz, não é qualquer um , mas...

Achei que ficaria mais segura se ficasse por cima, então joguei ele pro lado direito e consegui o que queria. Ele ficou totalmente indefeso. E quando o negócio tava ficando bom... O lazarento, filho de uma mãe, me jogou no chão! Eu fiquei louca da vida! A única que eu consegui fazer antes de cair foi gritar, já que eu tava tão despreparada que nem me segurar eu consegui. Ele descaradamente começou a pedir desculpas e rir da minha cara!

Eu tenho que admitir, foi hilário. Aquela cena foi impagável! Ele me ajudou a levantar e logo “examinou” minha cabeça. Foi passando a mão na parte de trás da minha cabeça, perguntando onde doía. Eu não resisti e enquanto ele passava me examinava...

- Ai! - gritei de repente fazendo o mesmo me soltar rapidamente e começar a se desculpar.


- Caramba, de novo! Desculpa! - ele tava desesperado e foi muito engraçado.


- Tá tudo bem. Não foi nada! - falei em meio à risos o que o deixou meio nervoso.

- Ah, Demi! Eu aqui todo preocupado com você e, você fazendo graça! - falou logo em seguida fazendo o maior bico.
- Foi mal. - respondi cabisbaixa segurando o riso.

- Agora você vai ver! - gritou me agarrando pela cintura e me jogando em cima da cama, logo depois pulando por cima.

Ele começou a fazer cócegas, o que não é muito legal, pois eu sinto cócegas no corpo inteiro! Eu não parava de rir, já estava até chorando de tanto rir. Minha barriga, minhas bochechas e meu peito estavam doendo de tanto rir. Eu mal conseguia respirar e foi aí que eu implorei pra ele parar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.