Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

povo, só vou avisar q nos próximos capítulos tremos narração do Tom tah!

vou deixar avisado assim pra naum icar flando a mema coisa em todos as notas.

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/41

O beijo estava muito bom, mas como tudo que é bom dura pouco, Josh apareceu para estragar o meu momento. Cedrico parou o beijou de repente e olhou para o lado quando eu vi quem era, não pensei duas vezes e bebi mais um pouco de uísque. Já sabia da bronca que levaria.

- Com licença, mas será que eu posso conversar à sós com você, Demi? - perguntou Josh me encarando.

- Ah, claro. - respondi meio sem graça - Cedrico, eu já vou tá.

- Você vai embora? - perguntou segurando minha mão assim que me levantei.

- Ah, não. Mas eu preciso ir com o meu produtor aqui. - respondi e me apoiei em Josh, que ao perceber meu estado de tontura assim que me levantei me abraçou pela cintura me segurando disfarçadamente.

- Então eu te vejo no hotel. - disse ele.

- Talvez. - eu retruquei e sai andando.

Assim que me virei dei de cara com o Tom, ele estava super sério, eu nunca tinha visto ele daquele jeito. Ele me media dos pés à cabeça com cara de nojo e eu não entendia o porque. Até que Josh abriu a boca.

- Você é louca? - me perguntou.

- Ah... Não, por que? - perguntei confusa.

- Como você convida um cara pra uma festa e fica com outro?

- Desculpa, não era isso que eu queria, mas el chegou e começou a me beijar.

- Não é pra mim que você deve desculpas! - falou sério e logo apntando para Tom, que à essa altura estava andando até o bar.

- Ele viu? - perguntei em choque.

- Lógico que viu! - perguntou Josh com cara de “você devia perguntar quem não viu”.

- Eu vou falar com ele.

Sai de lá deixando Josh sozinho, o mesmo voltou para a mesa onde estava antes. Fui andando na direção do Tom desesperada. Eu não podia ter deixado aquilo acontecer, o que ele pensaria de mim agora? Eu estava me sentindo péssima por ter feito aquilo. Espera... Feito? Mas eu não fiz nada! Eu só... Deixei acontecer!

- Tom... - o chamei segurando em seu ombro.

- Demi, eu tô ocupado. - respondeu seco sem nem sequer olhar pra mim.

- Olha, deixa eu explicar... Não era isso o que eu queria e...

- Eu não tenho nada com você, então não precisa me dar satisfação nenhuma, tá! - respondeu ainda seco, mas dessa vez me olhando.

- Mas... - eu senti meus olhos se encherem de água.

- Mas nada. Eu vô embora. - disse virando-se e deixando a bebida que tinha pedido no balcão mesmo e andando na direção de Bill e dos G’s.

Senti meu mundo desabando e eu no meio dele, desabei junto, mas foi de tanto chorar. Claro que eu não fiz isso na boate, mas assim que cheguei no hotel. Assim que Tom saiu, Josh apareceu e ao ver minha cara me deu o que eu mais precisava naquele momento... Um abraço. Assim que nos soltamos ele me levou para fora da boate e me colocou em um táxi. Informou o endereço ao motorista e pagou.

Cheguei no hotel e dei de cara com ele. Ele também parecia muito chateado, ma não mais que eu. Afinal, eu meu culpava por tudo aquilo. Não queria que ele tivesse visto. Continuei caminhando até o elevador e mais que rápido apertei o botão para o meu andar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.