Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo o Tom tb narra oks!!

Boa leituraa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/40

Narração Tom.

Chegamos depois de uma década na boate em que a Demi disse que seria a festa. Graças ao Bill e ao Georg que inventou de lavar o cabelo justo antes de sair! Eu e Gustav ficamos esperando as duas noivas no meu quarto jogando vídeo-game. Eu como sempre tava ganhando do bocó do Georg. Nossa ele é muito ruim em jogo de corrida!

De repente as noivas chegaram já abrindo a porta, e entrando. Estavam prontos e eu estava super ansioso pra ver a Demi novamente. Beijar aqueles lábios carnudos que só ela tem e sentir o calor daquele corpo perto do meu. Aposto que essa noite ela não me escapa.

Mas que depressa, fomos para a garagem do hotel para pegarmos um dos carros que estavam à nossa disposição. Escolhi um Suzuki XL7 branco que estava lá. Fui dirigindo para que chegássemos mais rápido, a única coisa que eu via era a cara que eles faziam à cada curva. Pareciam que estavam numa montanha russa, só não sei porque.

Narração Tom - off.

Eu não conseguia mais respirar, então o afastei de mim, puxando ar para dentro dos pulmões. Ele continuou perto de mim, mas dessa vez beijava apenas meu pescoço. Eu tentava me recompor, mas era difícil. Ficamos ali nos beijando e trocando

carícias e elogios. Ele então disse que estava com sede e que iria ao bar pegar algo para beber. Me perguntou o que eu queria e eu disse que era pra ele escolher.

Ele voltou com dois copos de uísque com gelo e nós nos sentamos na mesma mesa em que ele havia posto o meu drink. Ficamos sentados e enquanto tomávamos nossas bebidas continuávamos nos beijando.

Narração Tom.

Chegamos na boate e estava lotada. A primeira coisa que me veio à cabeça foi que teria trabalho para encontrar Demi lá dentro. Estacionei o carro no estacionamento VIP da boate, já que nós também ficaríamos na área VIP.

Assim que entramos nos deram uma pulseira e indicaram o caminho para a sala VIP. Quando entramos já comecei a procurar por Demi, mas não conseguia encontrá-la. Achei que seria mais fácil então, se eu perguntasse para os caras da banda dela. Não foi difícil achá-los, já que eles não são nada discretos. Estavam todos rindo super alto em uma mesa próxima ás escadas. Fui correndo em sua direção.

- Olha quem tá aqui, o Tom! - disse John com um sorriso meio alegre no rosto.

- E aí, pessoal, beleza? - cumprimentei eles.

- Tá tudo ótimo. E você? - disse Josh, que também estava com eles.

- Também, mas tô procurando a Demi. Vocês viram ela?

- Ela tava conversando com um carinha ali perto do banheiro. - respondeu Josh.

- Ah tá! Valeu! - respondi e sai andando à procura dela.

Narração Tom - off.

Paramos por um momento para retomar o fôlego, o que ficava mais difícil à cada beijo que aquele ser me dava. Tomamos mais um pouco de uísque e ele começou
um beijo totalmente inesperado. Era um beijo selvagem, diferente dos outros. Ele colocou a mão esquerda na mina cintura e a outra afagava meus cabelos, puxando minha cabeça levemente para trás.

Narração Tom.

Eu estava até com um sorriso bobo no rosto, só de pensar em vê-la novamente. Mas esse sorriso tosco desapareceu assim que a vi com um outro cara. Eles estavam quase transando ali. Ela nunca me beijado assim antes, o que me deixou com muita raiva. Eu queria parar aquele beijo e perguntar se era pra ver aquilo que ela queria que eu fosse na festa, mas Josh apareceu e falou comigo.

- Achou ela, Tom? - ele perguntou, provavelmente ainda não tinha visto aquela cena ridícula, pois estava de costas ara eles.

- Achei, mas preferia não ter. - falei seco.

- Mas onde ela tá? - perguntou confuso.

- Bem ali. - respondi apontando para ela.

Josh assim como eu ficou chocado com aquela cena e logo foi parar aquilo. Para ele estava errado o que ela estava fazendo e para mim também. Ele se aproximou da mesa e cutucou o cara que estava com ela, fazendo com que ele parasse de beijá-la e ela por sua vez bebeu um pouco de uma bebida que, pelo copo e gelo achei que fosse uísque.

Narração Tom - off.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.