Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

próximo capítulo teremos narração do Tom!!

espero q gostem..

beijinhuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/39

Desci e fui para o meu camarim, que era separado do dos meninos, já que eu era a única garota ali. Me troquei e depois fui fazer a maquiagem. Depois de feita, fui me encontrar com eles e fazer meu aquecimento. Aqueci muito bem, estava com medo de que minha voz falhasse num show como aquele. Isso não poderia acontecer. Logo aparece Josh, nos mandando entrar no palco.

O show foi maravilhoso. Deu tudo perfeitamente certo. Eu nunca havia me cansado tanto em um show como me cansei naquele. Mas não o suficiente para não aguentar a aftershow party! Não mesmo! Eu estava ansiosa, Tom tinha dito que talvez aparecesse por lá e eu não poderia perder essa chance. Assim que saímos do palco, eu corri, literalmente, para o meu camarim e fui tomar uma ducha básica. Eu estava agoniada com todo aquele suor.

Assim que saí, deparei-me com a visão mais... Engraçada do mundo. Era Mike, o mesmo maquiador que tinha me produzido para a entrevista que fizemos em Portugal. Mas o mais engraçado, foi ele arrumando o cabelo com o secador enquanto cantava I Will Survive. Eu comecei a rir descontroladamente, o que fez com que ele me notasse e viesse correndo me abraçar.

Não sei o motivo, mas desde que conheci Mike, senti um carinho enorme por ele e por isso confiava plenamente nele e em suas habilidades. Nunca tina conversado com ele antes, mas o mesmo disse que havia um brilho especial em meus olhos e que eu deveria contar-lhe tudo, detalhadamente, enquanto ele me arrumava para a festa.

Mike me fez colocar um vestido que eu nunca havia visto na minha vida. Ele me disse que eu nunca tinha visto e nem iria ver outro porque era de criação dele, para mim! Senti-me honrada com tal ato. Agradeci e muito, pois assim que olhei no espelho, depois de pronta, não me reconheci. Eu estava poderosa!

O vestido era preto bem justo e ia até o meio das minhas coxas. Era todo aberto nas costas e tinha um em v, não muito grande. Coloquei uma sandália de salto fino com detalhes de strass e um colar que ia até o meu umbigo. Mike fez baby-liss no meu cabelo e eu fiquei parecendo aquela modelo do comercial da Seda.

Saímos do estádio em uma limusine e fomos direto para a boate onde a festa rolaria. Assim que dobramos a esquina da boate, pudemos ver milhares paparazzi nos fotografando e fazendo perguntas e tentando se aproximar mais do carro. Foi assustador. Mas logo entramos na área de segurança e pudemos descer. Fomos caminhando por um tapete vermelho (me senti em Hollywood naquele momento), chegamos à porta e colocaram uma pulseirinha (igual aquelas de clube) e explicaram o caminho da área VIP, que é onde ficaríamos.

Chegando lá nos sentimos em casa. Era um salão enorme e tinha muita gente bonita. Olhei em direção ao balcão e fiquei babando pelos drinks que estavam sendo
servidos. Eram lindos e de cores diferentes. Não perdi tempo e fui pegar um! Pedi um com um nome esquisito que eu nem ao menos pude pronunciar! Mas fiquei deslumbrada com a beleza daquele drink. Nunca tinha visto. Era roxo e no fundo rosa, muito estranho e muito bom. Era forte também, mas eu não ligava, o máximo que poderia acontecer era eu ficar bêbada e me levarem de volta para o hotel.

Depois de beber o primeiro pedi mais um, mas dessa vez não fiquei sentada no bar, fui “explorar” o local. De repente de deparo com uma figura um tanto quanto angelical me encarando. Era o mesmo “alemão” (eu não sabia se era ou não, apenas achava que sim pela cor dos olhos e do cabelo) que eu tinha visto no elevador pela manhã. Eu parei de andar no momento em que o vi, mas o mesmo começou a andar em minha direção e não parava por um só instante de me olhar.

Pude sentir minhas bochechas queimando de tanta vergonha. Eu sabia que estava pronta para arrasar com aquela roupa, mas não qualquer um, não que ele fosse qualquer um, mas o meu alvo mesmo era o Tom! Continuei parada, apenas observando cada passo que ele dava. Ele parou em minha frente muito próximo de mim e de repente tomou o drink que eu segurava de minhas mãos. Tomou um gole e colocou em cima de uma mesa que havia ao nosso lado.

- Você não deveria beber tanto. - disse ele num tom de voz que ao mesmo tempo alto devido à música era suave e provocante.

- E você não deveria tomar o drink de outras pessoas, nunca se sabe o que elas realmente estão tomando. - retruquei no mesmo tom de voz.

- Eu confio em você. - disse me olhando nos olhos.

- Mas você nem me conhece. - falei séria.

- Mas não tem cara de drogada. - falou rindo e me fazendo rir também.

- Tá, tudo bem. Mas como é o seu nome, mesmo? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Ah, nossa, mil desculpas, como eu sou mal educado! Meu nome é Cedrico Bozzio. - apresentou-se me encarando.

- Prazer, Sr. Cedrico Bozzio. Eu sou Demi Marfil. - respondi dando minha mão à ele, que ao mesmo instante a beijou.

- Você está muito linda esta noite, Demi. - falou se aproximando mais de mim.

- Ah... Err... Muito obrigada. - respondi procurando ar, já que Cedrico estava tão próximo de mim, que praticamente me roubava todo o ar.

Ele mais que rápido me puxou pra mais perto (se é que isso era possível), eu estava quase dentro dele, de tão próxima. Ele então colocou as mãos em minha cintura e começou um beijo que fez minhas pernas estremecerem. Era como se não houvesse mais nada naquele lugar, apenas nós dois, nem o chão eu sentia mais, era como se estivesse flutuando. Como aquele garoto beijava bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??

o q acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.