Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. fresquinhoo!!

bjinhuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/4

Quando cheguei fui tomar um banho, como estava com pressa, tomei apenas uma ducha, escovei meus dentes, coloquei meu pijama e fui me deitar. Afinal, no dia seguinte eu já tinha um encontro com Josh, o produtor da banda. Coloquei uma regata branca, com uma jaqueta curta de couro, uns colares de prata, uma calça jeans cinza escuro e uma bota curtinha de couro preta. Fiz um make básico, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Estava pronta pra mostrar que além de tocar e canta bem, eu também sabia como arrasar.

Luigi já estava no carro me esperando, então me apressei pra pegar a bolsa e corri escada abaixo. O caminho foi meio longo, o estúdio era longe do condomínio do meu pai. Quando cheguei, tive a melhor das surpresas possíveis: Amy Lee e o resto da banda estavam lá. Tinha também um homem que eu não conhecia, era alto, moreno e tinha os olhos bem verdes. Quando entrei no estúdio todos vieram mem cumprimentar e o guitarrista de dreads logo fez uma pergunta que eu mesma estranhei:

- Então essa é a nova “Amy”? - disse com um sorriso e me medindo.

- É. É ela sim! - respondeu Josh um tanto quanto satisfeito.

- Ela é meio baixinha não é não?! - perguntou novamente o guitarrista de dreads, me fazendo dessa vez corar um pouco.

- E o que você esperava de uma garota de 13 anos?! - respondeu Josh indignado.

- 13? - dessa vez quem perguntou foi o baterista - E como espera que ela saia em turnê conosco se ela não é maior de idade?
- É simples! - respondeu Amy - Os pais emancipam.
Eu estava tão confusa com tudo aquilo. Do que eles estavam falando? Afinal, por que eu estava ali parada e olhando tu do em minha volta assustada? Eu tinha o direito de fazer minhas próprias perguntas, não tinha? Então eu agi.

- Oii.. Eu tô bem aqui viu?! - perguntei um tanto chateada por ser o assunto principal e não fazer parte da conversa.

- É, nós vimos. - respondeu Josh - E acho que é errado falarmos de você sem sua opinião. - finalmente alguém ali leu meus pensamentos.

- Tá, então, eu tenho umas perguntas. - eu disse fazendo com que todos se sentassem nas poltronas que ali estavam, sendo a única em pé e chamando toda a atenção pra mim mesma.

Quando me toquei de que era realmente a única que não estava sentada, sntei me rapidamente e continuei meu questionário:

- Em primeiro lugar, como assim “a nova Amy”? - não sei por que, mas quando fiz tal pergunta ambos começaram a rir.

- Então, você não disse nada à ela, não é mesmo, Josh? - pergunta Amy.

- Err.. Ainda não. - responde o empresário. - Bom, como você deve ter percebido você não é a única aqui que não faz parte da banda, certo? - tal pergunta me deixou pensativa, afinal, ele estava certo, quem era o cara ao lado de Amy?

- Hum.. Certo. - respondi ainda pensativa.

- Bom, esse é James Leone, noivo de Amy.

Quando ouvi as palavras “noivo” e “Amy” juntas, senti um certo arrepio. Será que era aquilo que eu estava pensando? Amy iria se casar e não queria mais ter tal de vida. Essa era uma de minhas teorias.

- Como você já deve estar imaginando, eu e Amy vamos nos casar. - disse então a primeira palavra desde que eu havia chego ao estúdio. - E como ela terá responsabilidades comigo não poderá viajar durante meses e meses, como fazia antes. - dessa vez eu tinha certeza de que minha teoria realmente estava certa.

- Então você e Amy vão se casar e eu vou ser a nova vocalista da banda? - perguntei ainda confusa.

- Sim, e nós precisamos resolver logo esse assunto pois a turnê começa daqui há dois meses. - disse Josh, dessa vez em pé e andando de um lado para o outro com a mão no queixo e, ao que parecia estar, pensativo.

Então era verdade. Eu seria a vocalista da minha banda preferida! Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Pedi um tempo para pensar e fui até o jardim. Lá me sentei em um banco de madeira que ali havia e fiquei pensando um pouco. Mas novamente fui interrompida de meus pensamentos, porém dessa vez por alguém que talvez estivesse pensando o mesmo que eu: Amy.

- Posso me sentar aqui? - pergunta ela com um sorriso no rosto.

- Claro que pode! - respondi devolvendo o sorriso.

- Eu sei o que deve estar se passando na sua cabeça. E talvez seja um pouco difícil de entender, mas nós precisamos de você, Débora. - eu estava tão confusa que aquelas palavras entravam como música em meus ouvidos.

- Eu entendo. Só estou um pouco confusa, afinal, não é todo dia que você é convidada a ser a nova vocalista da sua banda preferida. - falei, deixando-a sorridente.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo! - disse ela levantando e mostrando-me sua mão, chamando-me para entrar.

Eu não hesitei e a segui. Lá dentro estavam todos sentados nos mesmos lugares de antes, falando de como seria engraçado se eu cometesse algum erro em cima do palco, o que não me confortou muito. Logo me enturmei com o rapazes o que era muito importante já que passaria meses com convivendo com eles no tourbus. Todos pareciam bem contentes especialmente Amy, que parecia que uma criança de tanto que ria com seu noivo, sobre assuntos que provavelmente envolviam seus planos para o futuro.

Passei a tarde naquele lugar, rindo e brincando com os rapazes, que se mostravam cada vez mais engraçados e brincalhões. De certo modo, aquilo me preocupava um pouco, já que depois da turnê nós começaríamos a compor o novo álbum. E eu não sabia se eles se comportariam de tal forma na hora de um assunto tão sério.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.