De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 12
Curtição.


Notas iniciais do capítulo

Olha meninas,voces me decepcionaram no ultimo cap,só um comentario ? alem de tudo,da minha amiga ! meu deus,nem queria postar mais tenho um compromisso com voces,e voces tambem tem um comigo. comenteem ! mostrem pra mim que nao escrevo pro fantasma ler ! agradeceria muito. :) beijos,boa leitura. AAH,esse capitulo,estava sem ideia,entao nao sei se ficou relamente bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/12

Lucas POV:

Depois daquela cena em família,que não sei se me encaixei bem,cada um foi para seu quarto. Confesso,que fiquei um pouco diferente como se tivesse irritado,ou bravo..até mesmo enciumado? Com o que ouvi do que ela e aquele cara,sim o Josh,tinham ficado com ela 5 vezes...agora,também falo que fiquei meio confuso. Eles já tinham ficado,e ela é tão próxima dele,parecem até mesmo namorados. Não gosto disso,não concordo com os dois serem namorados,nem aqui nem na China. Mas espera,por que estou dizendo isso? Nós nem estamos juntos. Nada a ver.

-Lucas?- fala Brad me tirando de meus devaneios.

-Oi? – respondo voltando a terra.

-Ta tudo bem? To te chamando faz tempo cara- fala me encarando como se tivesse procurando um sinal errado em mim.

-Para Brad. Só estava pensando,só isso. Vamos dormir? – digo indo para a “minha” cama.

-Tudo bem,só não entendo. – diz se deitando.

Após esse pequeno diálogo, Gabi sai do banheiro já trocada,disse um Boa noite pra mim e se deitou ao lado de Brad.

Acabei dormindo com os dois conversando,a curiosidade veio com tudo para saber o que tanto conversam,mas o sono foi mais forte. Bom qualquer coisa pergunto pro Brad amanha.

Gabi POV:

Depois de me trocar para dormir,me deito ao lado de Brad e tento dormir,apenas tento por que não consegui. Cansada,olho para ele que também parece não conseguir dormir.

-Ta acordado Brad? – pergunto ainda o olhando

-Sim, não consigo dormir,parece que falta alguma coisa.. não sei. – diz se virando para me olhar

-Eu sei,sabe vou confessar,sinto falta das vezes que dormi com Lucas..-ele me olha com os olhos arregalados- não,não é isso. É que tinha vezes que dormíamos de conchinha. Entendeu? – digo por fim

-Sim,entendi. O cara ta indo bem,parece até que gosta de você. – diz como se fosse normal,mas o Lucas? Gostando de mim? Haha

-Para de pensar nessas idéias malucas,o Lucas nunca gostaria de mim. – digo e me viro para o outro lado. Segundos depois,sinto mãos em minha cintura,e Brad diz

-Não posso ser o Lucas, mas também não consigo dormir ... tudo bem? – fala,eu apenas concordo,não liguei muito para isso,se vai me fazer dormir,estou dentro !

(...)

Ao acordar,percebo que Brad ainda está aqui,mas ao me sentar na cama vejo a cama de Lucas vazia. Será que ele viu? Mas se vir,bom vai ser melhor para minha “vingança”..que não teve muito sucesso ultimamente. Só que agora não quero pensar muito nisso..

Me levanto,e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Pego uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87946512), arrumo a cama,e vou a cozinha.

-Bom dia. – digo a meu pai,minha mãe,Lucas,Brad e Josh,ebaa Josh!

-Bom dia – respondem. Me sento entro meu pai e Josh.

-Lucas acordou mais cedo hoje? – pergunto pegando um pão sírio,haha,pensou que era frances né? Minha família é árabe,já falei aqui?

-Sim,eu não estava conseguindo dormir,mas pelo jeito você e Brad dormiram bem né? – pergunta com ironia,e com um pouco de..raiva?

-Porque a pergunta?-diz Brad.

-Não sei,talvez seja porque que vocês dormiram abraçados?- fala de novo

-Sim,algum problema Lucas? – digo o olhando.

-Não,nenhum. – responde me encarando também.

-Porque dormiu com ele? – diz Josh

-Depois converso com você,amore. – digo o abraçando de lado.

Após o nosso café da manha, vamos todos jogar vídeo game em meu quarto,ah esqueci de falar,meu tio e meus primos,foram ao mercado,por isso não estavam no café. Enfim,entramos e os meninos foram escolher o jogo. Josh veio e sentou do meu lado.

-Conte-me..- diz e eu o conto o porque de estar abraçada com Brad ao acordar.

-Perai,você me trocou? – diz se sentindo ofendido.

-Acha,amore, você é único!-digo entrando na brincadeira também.

-Como você tem a capacidade de me dizer isso,se você esta dormindo com outra pessoa? – diz se levantando e fazendo uma pose “gay”.

-Não querido,vai me dizer que não ficou com ninguém aqui,enquanto estive fora? – digo o abraçando por trás.

-Olha,eu não devo explicar nada !- diz já rindo.

-Serio que você me trocou também? Nossa ,isso ai hein – digo e me separo dele,virando de costas,e me veio uma vontade de rir,mas segurei.

-Acha minha linda,só foi umas garotas ai,só para passar o tempo,nunca te trocaria ! – diz me virando.

Nos encaramos por um tempo e caímos na gargalhada, estava me apoiando nele para não cair,mas não adiantou,porque ele caiu em cima da cama,e eu fui junto. Depois da barriga parar de doer de tanto rir,me sento e respiro fundo. Ao olhar para o lado,tem duas figuras olhando com uma cara indecifrável. Olho Josh,e começamos a rir de novo.

-Vocês são assim mesmo? – pergunta Brad.

-Pode ir se acostumando, somos loucos de natureza. – digo agora tentando ficar mais seria.

-É que ela me ama tanto,que a deixei louca. – diz Josh ao meu lado.

-Claaro,meu amor. – digo o abraçando,e ele da um beijo em minha testa.

-Tudo bem,vamos jogar logo? – diz Lucas atrapalhando nossa conversa. Fomos finalmente.

Após todas as nossas disputas,meus pais nos chamaram para almoçar. Beatriz,Thiago,Guilherme,Barbara e meu tio já haviam chegado. Até que enfim,não to agüentando mais ter só eu de garota aqui.

Para essa tarde o plano foi ficar na piscina,eu,bia e barbara fomos nos trocar em meu quarto,e os meninos no de hospedes.

-Olha,chegaram finalmente ! – diz Thiago que já estava na piscina.

-Sabe,nós tivemos que ajudar sua irmãzinha a se trocar,primo. – digo retirando meus chinelos.

-Atha,entendi então .. vão entrar logo? – pergunta

-Espera,temos que nos arrumar. – diz Bia.

tiramos nossa roupa,ficando apenas de biquíni e passamos o protetor. Barbara foi correndo e Thiago a pegou no colo,para que não se afogue. Meu tio trouxe sua bóia,e ela agora poderia ficar sozinha na água.

Entramos na piscina,e ficamos conversando,os meninos bebendo cerveja,e eu e Bia tomando Coca-cola mesmo. Essa tarde foi muito legal,só que quase fui afogada de verdade por Beatriz,é minha querida prima. Thiago sai da água,e pega seu celular que estava tocando pela terceira vez.

-Pessoal,querem ir numa balada essa noite? – pergunta, e Josh fala que sim rapidamente. Esse menino hein.

Saímos da água era tardezinha já, entramos todos juntos e cada um foi para um canto,tomar banho.

(...)

-Você vai colocar essa roupa Gabriela ! – diz Bia pela décima vez – Isso não é um pedido é uma ordem ! – e se levanta me empurrando para o banheiro me dando a roupa.

Bufo e começo a me trocar,faço minha maquiagem,arrumo meu cabelo e estou pronta.( http://www.polyvore.com/wild/set?id=75888777 )

-Olha que linda ! – fala ao sair do banheiro.

-Mas,essa roupa é sua Bia ! Não queria te atrapalhar. – digo me olhando no espelho.

-Não atrapalhou prima, eu tenho outras,e afinal você não deu um retoque nesse guarda roupa faz tempo, ta até fora de moda. – diz se arrumando.

-Ta,ta , vamos? – pergunto depois de dar um retoque no meu batom.

Ao chegarmos na sala, todos que estavam conversando,nos viram e meu tio veio até nós.

-Nossa,quando minhas princesas cresceram tanto? – pergunta nos abraçando.

-Acha tio, bom, vamos logo povo? – digo pegando a chave do carro de meu pai e dando para o Josh.

-Dirigi ? Não confio muito naqueles dois. – falo rindo.

-Claro, afinal vocês estão lindas..pena que você tem namorado Bia. – diz fazendo carinha triste.

-Haha Josh, não se preocupe,lá vão ter muitas garotas pra você. – diz me puxando para fora de casa.

-Tchau mãe,tchau pai,tchau tio,tchau baby ! – grito ao sair de casa.

 Chegando lá,apresentamos as nossas identidades,e entramos na boate. Escolhemos uma mesa e ficamos lá por um tempo,pedimos uns petiscos,como queijo e mussarela,e um red Bull para nós todos.

Depois de ficar bastante tempo conversando,bebendo,e comendo ali, decidimos ir para a pista. Eu dançava muito,como se não houvesse ninguém mais ali,apenas eu e a musica. Mas,após uns minutos,um cara vindo em minha direção,um cara lindo,é lindo mesmo.

-Oi gata. – diz em meu ouvido por causa da musica.

-Oi – respondo,sem parar de dançar.

-Ta sozinha? – pergunta

-Não,estou com aquele grupo ali- disse apontando para aonde os meninos e bia estava,no caso me observando curiosos,percebi Bia falando comigo “vai lá Gabi”,li seus lábios vamos dizer. Sorri e assenti a ela.

-Atha,se importa de dançar comigo? – pergunta.

-Vamos logo,estamos perdendo tempo aqui. – digo e vejo ele sorrir,o sorriso encantador hein. O puxo para a pista e começamos a dançar.

Lucas POV:

A meu deus,é melhor me segurar. Não sabia que a Gabriela era assim,de ficar com aquele cara?

-Não Lucas,ela não é assim. – diz Josh,como assim? Agora ele Le pensamentos? – Ela só faz isso no Maximo,uma vez por mês,ou quando quer mesmo se divertir. Normalmente só dança. – termina de falar,e a olha também.

-Não entendo,ela não parece ser uma dessas garotas.  – digo

-Mas ela não é. Qual é cara,tenho certeza que você também faz isso,e não é um desses garotos. – diz me deixando pensativo.

Bom,é verdade,de vez em quando fico com umas meninas nas baladas que vou,mas é só um passatempo mesmo,não sou um galinha. É melhor eu esfriar a cabeça,com coisa que não é minha. Mas antes de sair dali,e ir ao bar,olho novamente para ela já esta ficando com o cara. Ai,ai porque tenho que me importar com isso?

Pego uma bebida qualquer no bar,e volto para a mesa. A Gabriela já voltou,agora esta comendo os petiscos e rindo que nem uma louca,mas era bom ver ela louca assim. Depois do Thiago e Josh voltarem,dizendo que já tinha ficado com a sua “mina”,resolvemos ir embora. Brad vai dirigindo já que não bebeu.

Ao chegarmos,Beatriz  e Thiago se despedem,e Josh também,dizendo que voltava amanha. Entramos em silencio,e fomos pro quarto. Gabriela já deita em sua cama,e pelo visto vai dormir assim. Vou até ela retiro seus sapatos,e a cubro. Parece um anjinho quando dorme,mas só quando dorme mesmo. É,esse dia foi só na curtição.

Vou ao banheiro,escovo os dentes,tomo um banho,e finalmente vou deitar na cama linda que esta me chamando. Deito e durmo direto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MINHAS LIINDAS, gostaram? recomendaçoes? comentarios? qualquer coisa ! se abram,sejam felizes comentando aqui.
GENTE,por favor,comentem pra mim. beijos.bom até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.