De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 11
Velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

HEY GIRLS. OLHA gente esse cap,bom,nao sei se vao gostar,mas eu acho que fico bem natural. espero que gostem.
LEIA AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/11

Gabi POV:



Acordei sentindo uma respiração em meu braço,e logo me lembrei que Brad estava do meu lado,peguei meu celular e ele já começou a tocar. Josh.



LIGAÇÃO ON:



–Fala - digo sem muito entusiasmo .


–Te acordei ? - diz melancólico



–Ta tão visível assim?



–Quase nada – responde



–O que você quer? - pergunto me sentando na cama e suspirando em seguida



–Vamos cavalgar? - pergunta feliz da vida



–Claro, que hora? falo já me levantando e procurando minhas pantufas.



–Daqui a pouco passo ai, chama os dois também,se quiser. – diz



–Tudo bem,te espero beijos



LIGAÇÃO OFF.



Entro no banheiro,fecho e tranco a porta em seguida. Faço minha higiene e volto pro quarto. Pego uma roupa http://www.polyvore.com/dream/set?id=78416345 e volto no banheiro para me trocar. Saio e vejo aqueles dois dormindo ainda.
Vou para perto do Brad e começo a assoprar em seu ouvido. O mesmo se mexe mais não abre os olhos. Então o chamo até ele abrir os olhos.


– Vamos cavalgar? - pergunto sorrindo



–Pode ser. - e sorri,se levantando e em seguida entrando no banheiro.



Agora o Lucas,. Vou em meu guarda roupa e procuro duas caixas de sapato, para que o acorde. Assim que estou perto o suficiente bato uma contra a outra,fazendo ele reclamar e pegar o edredom para se cobrir. Rapidamente, o tiro de suas mãos e jogo na outra cama.



– A gente vai cavalgar,Brad está se trocando e o Josh está vindo. Vou descer pra tomar café. - disse e logo me retirei do quarto.



Ao chegar na cozinha digo Bom dia para meus pais e me sento na mesa esperando minha mãe acabar de fazer o café da manhã. Após algum tempo,sinto mãos em minha cintura e ao olhar para trás,vejo um Josh sorridente me olhando.



–Tá pronta? - pergunta ainda na mesma posição de antes.



–Sim,mas preciso de comida antes de ir, ta bom? - pergunto



–Sente ai Josh,você ainda não deve ter comido nada. -diz minha mãe



–claro - e se solta de mim para se sentar ao meu lado,



(...)



Depois de pegarmos os cavalos,ficou eu e Josh em um e Lucas e Brad no outro. Ouve algumas reclamações de Lucas e Brad,mas nem as ouvi e subi no cavalo. Resolvemos ir em um pequeno rio que tem uma cachoeira. Não é chique e grande,mas é meu lugar preferido daqui.



Tenho que confessar que foi engraçado a situação que Brad se encontrava pra na cair do cavalo,só pra não ter que segurar na cintura de Lucas. Eu nessa parte estava de boa,segurava na cintura de Josh,e as vezes até apoiava minha cabeça em seu ombro. Posso dizer que percebi alguns olhares de Lucas,mas acho que é coisa da minha cabeça mesmo.



Ao chegarmos,colocamos o cavalo perto de uma arvore e nos sentamos em frente ao rio. Depois de alguns minutos de silêncio,tenho uma ideia.



–Que tal irmos nadar um pouco? - pergunto. Eles concordam e os três retiram suas blusas, ficando apenas de bermudas, e eu fico apenas de biquíni,que coloquei por baixo da roupa.



Pulamos na água,e ela não estava nem muito quente e nem muito gelada. Vamos dizer que estava perfeita. Brincando de varias maneiras, nos divertimos muito.



Comecei a me sentir muito cansada,então resolvi sair. Me deitei na grama e fechei os olhos.



–Cansou já? - pergunta Lucas



–Sim. - respondo ainda de olhos fechados



–Você tem alguma prima da sua idade solteira que virá ?- pergunta e eu começo a rir,recebi um olhar confuso dele,tenho certeza,mas já que estava rindo não tive tempo de ver.



–Jura que perguntou isso? - falo após me recuperar



–Perguntei, e a resposta é.. ?- fala



–Acho que...não. Sou a unica solteira,minha outra prima da minha idade,já ta namorando faz tempo. E acho que só tenho um primo solteiro. Serve? - perguntou brincalhona



–Claaro que serve! - diz irônico. E depois se deitou ao meu lado. - Que horas temos que voltar?



–Daqui a pouco,devemos chegar antes do almoço. - digo e me levantando chamando os dois para ir embora.



Depois de colocarmos nossas roupas, Subi no cavalo,dizendo que agora eu irei "dirigindo". Josh aceita e eu o ajudo a subir. Ele abraça minha cintura e eu espero os dois se arrumarem.



(...)



Um filme chato passava na TV, e eu estava com a minha cabeça no colo de Brad,que assistia atenciosamente o filme. Josh foi embora dizendo que tinha compromisso. Todos já almoçamos a agora estamos esperando os meus tios chegarem.



–FINALMENTE ! - digo,ou melhor grito,após ouvir um som de buzina,aquele tédio estava me matando,mas até que o colo de Brad era gostoso. - MÃE, PAI. JÁ CHEGARAM ! - grito novamente antes de levantar e abrir a porta.



Meu tio Everaldo, estavam retirando as malas do carro,enquanto Beatriz,Thiago,Barbara e Guilherme desciam e vinham em minha direção.



Beatriz é a prima mais velha,com 21 anos(essa é a prima que falei para Lucas) e está namorando já. Thiago é apenas um ano mais velho,com 20 anos está solteiro. Barbara tem apenas 7 anos e me ama demais, e por fim Guilherme que tem 3 anos,é o caçula da família e tenho que dizer que também me ama?


Os 4 vieram e me abraçaram,e depois meu tio veio também. Meus pais apareceram e ai começou a faladeira. Eles se acomodaram nos dois quarto de hóspedes,e depois ficamos conversando na cozinha.


–Bia e Thi,vem cá no meu quarto. - os chamei e eles levantaram para vir. Mas, Brad e Lucas também levantaram.

–Desculpe se ia falar particular com eles,mas não vamos ficar ali. - diz Brad já abrindo a porta do quarto.

–Então Bia,como ta indo o namorado? - pergunto ao me sentar na cama.

–Tá ótimo Gabi, ele ia vir,mas teve que trabalhar. - disse feliz.

–E você Thi, como ta as ficantes? - pergunto sorrindo

–Tão indo prima,mas tão demorando pra voltar. - diz brincalhão.–E quem são eles?- diz se referindo ao Lucas e Brad.

–Ah,esse é Lucas,estou morando na casa dele, e o Brad,amigo dele. - falo os apresentando.

–Atha,e o Josh? Porque não tá aqui? - pergunta Thiago. Eles sempre foram bem chegados,vamos dizer que iam em muitas baladas juntos.

–Não sei,saiu e ainda não voltou. - respondo me deitando na cama.

–Ainda andam ficando ? - pergunta Bia.

–O que? A gente nunca ficou! Quem te falou isso? - disse rápido já me levantando e sentando de frente com ela

–Calma Gabi,parece que cometeu um crime desse jeito. Ele já falou pro Thiago e o Thi me conto ué. - disse naturalmente.

–Okay,não é bem assim,a gente só ficou uma vez..- disse e Thi me olhou com uma sobrancelha levantada - ta bom duas..- ele continuo me olhando - PARA THIAGO ! TA BOM FORAM CINCO VEZES! - quase gritei fazendo eles rirem. O único que ficou serio foi o Lucas,bom vai entender. Continuamos o assunto até o meus pais me chamarem para o "churrasco".

Quando fomos para os fundos da casa, meu tio e meu pai estava na churrasqueira, minha tia e minha mãe estavam conversando e meus primos estavam na piscina. O som estava alto tocando a musica "Amor Rebelde-Chico Rey e Parana". Confesso que adoro esse tipo de musica,mas faz uns anos que não ouço.

Sorri ao relembrar dos velhos tempos,e já fui conversar com minha tia. Os meninos ficaram em um canto,e as meninas no outro.

Essa noite confesso que, foi uma das melhores que já passei junto de quem amo. Minha família,meus tios,primos e amigos. Todos juntos,tem coisa melhor?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha,vcs acham que está demorando pra acontecer alguma coisa?
ou acham que está bom assim? Eu tava pensando em começar a acontecer alguma coisa quando voltarem de viajem,o que acham? serio,comentem preciso saber para continuar a fic. E pra deixar claro,os personagens que coloco,apenas os nomes são reais,as idades,e tal são invenções. espero que tenham gostado, Nao vou ligar se recomendarem,kk. beijos lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.