De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 13
Modelo ? Como assim ?


Notas iniciais do capítulo

oi meninas..gente,esse capitulo,bom nao sei como ele ta,mas espero que gostem!
amores,estou desanimando de escrever,ninguem comenta,só postei porque ele já tava pronto. por favor comentem pra mim ter vontade de escrever!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/13

Gabi POV:

Meu.Deus. É possível uma pessoa ter tanta dor de cabeça? Tento  abrir os olhos,mas a dor aumenta ainda mais,tento de novo e agora consigo,mas assim que abro me veio uma ânsia de vomito,levantei correndo sentindo meu corpo doer,e corro para o banheiro. E olha que tinha prometido a mim mesma que não exageraria novamente,que raiva ! Depois de sair daquela cena nada agradável,escovo os dentes e lavo o rosto,prendendo o cabelo em um coque mal feito. Ao me virar quase tenho um heart attack .

-Que susto ! –digo colocando a mão em meu colo.

-Desculpa, você melhorou? – pergunta

-Mais ou menos, to com dor de cabeça,dor no corpo,e vomitei um pouco. – digo indo pegar uma roupa no armário.

-Ta,vou pegar um remédio pra você,deixa eu perguntar,você lembra de ontem a noite? – Lucas pergunta me olhando

-Sim, obrigada por ajudar. – digo o abraçando.

-Por nada, bom vou buscar o remédio. – fala e sai do quarto.

Entro no banheiro novamente e fecho a porta,tiro minhas roupas e ligo o chuveiro,por mais difícil que seja,coloquei na água fria,pra mim melhor logo.

É,eu lembro de cada detalhe da noite passada.Lembro até do garoto que fiquei,ele era realmente lindo. Lembro de quando dançava bastante. Lembro de quando ria descontrolada,das conversas com a Bia,Thi e Josh. De tudo. Até de quando Lucas tirou meus sapatos,e me cobriu . Tão fofo,mas, não vou me iludir. Só não estou levando adiante agora porque estou em casa,e  não quero estragar esse momento em família. Fico uns quinze minutos no banho. Quando vejo que já melhorei,desligo o chuveiro,me enrolo na toalha e já me troco. 

Depois do café da manha, meus tios resolveram ir embora hoje a noite. Que pena,queria ficar mais. Vou na sala e vejo Guilherme brincando,pego ele no colo e o levo pra fora de casa. Fiquei brincando com ele por bastante tempo,ele realmente me ama mesmo.

-Hey princesa! – ouço Josh dizer ao sair de sua casa.Apenas sorrio e ele se senta ao meu lado.

-Eu ainda me lembro de quando ele era um bebe pequeninho,né gui? – diz o pegando no colo

-Claro que lembro. – digo rindo dos dois brincarem

-Gabriela traga o Gui para dentro !-grita minha mãe.

-Gui,vai lá com a titia vai. Mas antes da um beijinho – ele vem e dá um beijo na minha bochecha e eu do na dele – pronto,agora vai bebe. – e ele vai correndo abre a porta e entra.

-Não quero ir embora- falo apoiando minha cabeça no ombro do Josh

-Também não quero que você vai embora- diz e me abraça

-Eu sinto sua falta,de  quando era só nós dois juntos,lembra? – digo sorrindo.

-Eu também,esses anos foram demais né? – diz – nem parece que você ta na faculdade,e eu no curso..

-Pera ai,que curso? – digo levantando minha cabeça e o encarando

-Ah nada não..- diz coçando a cabeça

-Josh ! – falo – eu te conto tudo da minha vida,conta agora ! – disse e me levanto o olhando com uma cara não muito boa. – Não vai contar? Tudo bem então,vou entrar. – e saio devidamente irritada dali.

-Não Gabi,espera – diz segurando meu braço,eu apenas me solto e entro em casa.

Era raro discutirmos,mas como ele não me conta que fazendo um curso? Eu conto literalmente minha vida inteira pra ele, e ele não me conta isso? E fico sabendo desse jeito? Como assim ? Fiquei irritada mesmo ! Posso estar parecendo mimada,mas isso realmente foi fundo. Entrei em casa,e fui direto ao meu quarto. Tranco a porta e me deito,colocando musica pra ocupar o tempo.

-Ai.Meu.Deus. – digo tendo um incrível idéia,que me ajudaria  na vingança que vem a seguir.

Me levantei da cama e peguei meu notebook, entrei nas redes socias,em alguns sites de famosos,tentei ocupar minha mente,mas foi em vão. Fechei o not e fui até a sala,lá vi só o Thiago vendo um filme,me deitei no sofá colocando minhas pernas em seu colo. Ele não fez nada,já se acostumou comigo sendo preguiçosa.

-Cade os meninos? – pergunto o olhando

-Não sei,devem ta lá no fundo. – fala – Antes que pergunte a Bia saiu com meu pai. – termina.

-Atha. – respondo. Realmente estávamos sem assunto algum.

Fecho meus olhos na tentativa de relaxar,mas tentativa em vão. Logo ouço alguém chamar meu nome. Sem abrir os olhos já reconheço a pessoa. Apenas pela voz. Josh. Thiago se levanta e em um movimento rápido,me levanto também segurando seu braço.

-Fica..- digo o olhando

-Acho que vocês precisam conversar- se solta, e eu o encaro com ódio,até ele sumir de vista. Não queria me virar para trás,ainda estava brava com ele,mas como sempre,parece que ele lê pensamentos.

-Eu sei que esta brava comigo,mas eu tenho uma explicação. – diz e eu me viro com coragem para encarar seus olhos castanhos.

-Então explica,aproveita a oportunidade. – digo e me sento no sofá.

-Eu estou fazendo um curso,mas não te disse porque não sabia que iria dar certo,na verdade só falei para minha mãe isso. Sério,não queria que você ficasse brava,só que não me chamaram ainda,então não sei se vou ser aceito..- diz e se senta do meu lado.

-aceito aonde ? –pergunto com curiosidade

-To fazendo curso pra ser modelo. – diz em um suspiro. Modelo? –modelo pra cuecas. – termina. Oi? Eu ouvi certo?

-Modelo..cuecas..- digo tentando processar – não,não,não,não e não! – processei ! não,eu não vou deixar isso! Já pensou? Muitas garotas em cima dele!

-O que? Porque? – disse sem entender   nada – pensei que ficaria feliz por mim..- termina com uma voz triste.

-Hey,Josh,eu to feliz,mas não quero que você seja modelo..de..cueca. – digo o olhando agora.

-Porque? – diz novamente

-Porque..porque..eu..vouficarcomciumesdasmeninasemcimadevoce. – digo tudo enrolado.

-Não entendi nada,vai ter que falar de novo princesa. – bom,pelo menos ta de bom humor comigo.

-Porque.eu.vou.ficar.com.ciumes.das.meninas.em.cima.de.voce –digo pausadamente,e colocando o rosto entre as mãos. Ouço sua risada,e o olho inconformada. Como ele pode estar rindo?

-Idiota..porque ta rindo? – pergunto o batendo e me levantando pra sair dali.

-Não,pera..- diz tentando se recuperar da risada segurando meu braço,eu cruzo eles na altura de meu seio, e o olho. – ta,er. Aonde estávamos? Aé lembrei,não precisa ficar assim. – diz sorrindo em deboche ainda.

-Como não? Vão ter muitas garotas,claro que não ligo de você namorar,a menos que a garota seja bonita,engraçada,legal,te trate bem,me trate bem,seja minha amiga,não me despreze,não me tire de você..e mais uma lista ai – digo em um tom pensativo – mas você vai arranjar uma outra amiga,e outra e outra e vai me substituir e me esquecer ! – digo as palavras rápidas,mas ele entendeu e me abraçou,afundei minha cabeça em seu pescoço e desabei ali.

-Olha,Gabi,princesa,pequena,linda da minha vida..- diz e levanta meu rosto para olhá-lo – eu nunca vou te trocar,por mais que conheça varias garotas,você sempre será a minha melhor amiga,minha irmã de outra mãe,minha pequena princesa. Não se preocupe com isso. – e sorri me fazendo sorrir também.

O abracei de novo,e não queria soltar mais. Infantil? Acha, só que sabia que não o veria por um bom tempo.

-Muda pra lá também ? – pergunto me referindo a Campinas.

-Não sei, tenho que ver com meus pais,mas se passar no curso,eu me mudo pra lá sim,e a gente compra um apartamento e mora junto. Pode ser? – fala rindo.

-Promete? – pergunto com animação,as fazendo minha carinha comovente. Só que não. Mas okay.

-Prometo. – diz rindo ainda.

-E promete que não vai levar nenhuma garota lá? – falo de novo

-Se você prometer não levar nenhum garoto lá – diz me olhando divertido.

-Prometo,prometo,até me ajoelho ! – digo rindo agora. Estava feliz,apenas por ter me acertado com Josh,e olha um dia ainda vamos morar juntos ! Ele me tira dos pensamentos,me abraçando e me levantando no ar.

-Josh..Josh ! – falei por impulso me lembrando que não o contei da vingança.

-Oi? – diz curioso.

-Tem uma coisa que preciso te contar..- e comecei a falar do meu plano,até a ideia que tive agora pouco. Ele apenas disse pra tomar cuidado,e que eu deixaria Lucas louco por mim,mas me fez uma pergunta interessante.. “porque justo o Lucas?”.

Bom deve ser porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaao, gostaram? merece comentarios? deixei uma ponta de curiosidade,mas é pra ver se sai alguns comentarios. POR FAVOR comentem,deem sinal de vida pra mim! apareçam me deixaria muiiito feliz! serio! beijoooos. logo logo tem cap novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.