Razões Para Sorrir escrita por nanna, Rebecca


Capítulo 8
Vamos embora daqui!


Notas iniciais do capítulo

Enfim gente, voltei a postar a fic, agora que minhas provas acabaram, o capítulo não ficou muito grande, mas mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336031/chapter/8

Matheus P.O.V
 

Acordei agora, e bom, ainda abraçado com a Sophia, a gente ainda não se acertou totalmente mas... Aquele beijo de ontem, sei lá cara, foi uma brincadeira, uma brincadeira que eu gostei muito, porém só uma brincadeira, eu não estou totalmente afim dela, é só uma atração sei lá, ate mesmo porque ela ta quase morrendo pelo Diego e eu não quero atrapalhar eles, nem quero ter nada serio por agora, e... Espera Matheus, foi só um beijo, nada demais, esquece isso.

-Soph? Você está acordada? -Sussurrei baixinho, na esperança de que ela não estivesse.
Ela não me respondeu, tentei tirar o braço com cuidado de baixo do pescoço dela, mais foi uma tentativa que não deu muito certo, era acordar ela ou nada.

-Sophia! -Chamei ela, e mais uma vez sem respostas.                   

-Sophia!- Chamei com a voz um pouco mais alta, porém rouca por conta do sono.

-É Soph! -Ela falou com os olhos ainda fechados.
-Nos temos que ir... Eu aposto que o Vitor e a Mari estão sozinhos e próximos, enfim, você entendeu.
-Eu disse e ela me olhou como se eu fosse retardado.
-Ela tem 15 anos. -Ela disse eu olhei nos olhos e me bateu uma vontade absurda de beija-lá.
-Exatamente. -Disse e nesse momento ela eu acho que percebeu que estávamos abraçados e se levantou com tudo.

-Tá animada hoje hein, deve ter acontecido uma coisa muito boa na noite anterior. -Eu disse colocando as minhas mãos em volta da cabeça e a olhando com um sorriso debochado no rosto.
-Ridículo! -Ela disse pegou as coisas dela e foi pro banheiro, acho que era o banheiro, ri sozinho e me troquei ali mesmo, mais com a roupa do dia anterior, eu não tinha mais nenhuma, peguei o resto das coisas e guardei na minha mochila, deve ter ficado uns segundos parado na porta daquela casa até a Sophia aparecer e grudar nas minhas costas por conta do mato auto que tinha ali, pelo menos era o que ela dizia, aposto que aquilo era uma desculpa pra ficar agarrada ao meu pescoço.
Caminhamos, caminhamos, caminhamos....e nada, isso mesmo nada.
-Eu estou cansada e com fome. -Ela disse e eu dei de ombros.              -Não vai fazer nada? -Perguntou e eu a olhei confuso.
-O que quer que eu faça?  -Disse e ela se sentou perto de uma árvore.
-Quero que a gente descanse um pouco. -Eu acenti e sentei ao lado dela, não queria confusão.
-Sobre ontem Matheus...  -Ela fez uma pausa eu olhava pra ela, mais ela não parecia querer olhar pra mim.
-O que tem ontem? -Perguntei e finalmente ela me olhou.
-Não podemos falar com ninguém. -Desviei o meu olhar dela, era isso mesmo se que ela queria, eu sei que não foi nada demais.

-Eles vão achar que nós dormimos juntos... -Ela continuava a falar mais eu realmente não acreditava naquilo, nós dormimos juntos, eu a beijei dormi abraçado a ela, eu realmente pensei que ela tinha gostado daquilo tanto quando eu, ainda pensava em "repetir a dose", mas não, Matheus você é um idiota, e o momento de estar na cidade grande pegando alguma qualquer que daria tudo pra sair espalhando por ai que ficou com o galinha do Matheus   voltou.
- Eu já entendi. -Disse me levantando, e logo em seguida ela já estava do meu lado.
-Fico feliz por você ter me entendido... -Ela disse e ia continuar falando mais algumas coisas que naquele momento eu não queria saber.
-Ok, está bom Sophia, já chega. -Disse e ela me olhava, mais eu não olhava no rosto dela ainda, sei lá, acho que ela já deveria saber que quando eu chegasse lá eu não sairia gritando e nem falando pra todo mundo que beijei ela, mais eu realmente pensei que tinha significado alguma coisa pra ela.
Peguei minhas coisas e continuei andando ela me acompanhava calada, depois de uns 30min chegamos no acampamento, isso mesmo eu pensaria que nunca acharíamos isso, não falei nada, exatamente nada com a Sophia, ela percebeu que eu não queria falar e se calou também.
(******************)
-Nós vamos hoje! - Afirmei enxugando o meu cabelo molhado com a toalha, peguei minha camisa e vesti.
-Não, vamos ficar mais um pouco?  -Mariana indagou, e eu balancei a cabeça negativamente.
-Já deu o que tinha que dar. -Respondi a olhando e pegando minhas coisas, um pouco mais longe dali, estava o Diego a Lidia e a Sophia, revirei os olhos e coloquei as coisas no carro, o Vitor me ajudava.
-Eles não querem ir Matheus. -A Mari disse, fechei o bagageiro.
-Pois bem, que fiquem. -Disse e olhei para o Vitor.

-Se quiser ir com a gente...
-Mas e o meu carro? -Ele falou e eu dei de ombros.

-Fica aqui comigo Mari? -Ela me olhou e eu balancei a cabeça negativamente.
- É só até amanha... -Ela falou
-Eu até deixaria mas vai chover, pega a chave da fazenda com a Sophia. -Disse e ela entrou no carro emburrada.

-Eu mandei pegar a chave de casa com a Sophia. - Disse entrando no carro.
-Você não manda em mim! -Ela falou e eu desci do carro estressado, cara ela só tem 15 anos e é a minha irmã mais nova, andei até os três, enquanto o Vitor conversava com a minha irmã no carro, por mais que ele estivesse "pegando" ela, eu gostava dele.
-Tem como você me emprestar a chave de casa? -Disse e ela assentiu. 
-Porque quer ir embora? -Perguntou abrindo a mochila.
-Vai chover! -Disse e ela olhou pro céu.
-Pois bem, então eu também vou.  -Revirei os olhos pegando a chave da mão dela.
-Vai a onde? -O idiota do Diego falou eu simplesmente me virei e andei em direção ao carro.
-Matheus espera... -Sophia disse mais eu dei de ombros, que ela vá com o Diego.
-Vitor! -Chamei-o e ele me olhou da janela da minha irmã.                 -Dê a sua chave do carro pro Diego e vamos embora daqui logo.
-Ele dirigi?

-Não idiota eu estou mandando você da a chave do seu carro pra ele porque vai ser muito legal ver o Diego chegando em casa três dias depois falando que bateu o seu carro na primeira arvore que ele viu... É claro que ele dirige. -Respondi e o olhei como se ele fosse um retardado, esperei cerca de uns 10 minutos até ele e a Sophia entrarem no carro, ri sozinho.
-Porque você esta rindo? -Ela perguntou.
-Sério que a Lidia e o Diego vão embora juntos? -Perguntei, e acho que ninguém entendeu.
-O que eles fariam? O Diego não é disso. -A Sophia falou e eu ri irônico.
-Não é não. -Suspirei, eles já estavam indo também, então ia todo mundo junto, porém eu Sophia, Vitor e Mari em um carro e Diego e Lidia em outro.
Entrei no carro e dirigi até a fazenda do Vitor, deixei ele lá e nós fomos para a fazenda da Sophia, já estava escurecendo essa hora, então logo que cheguei, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, logo após jantei, e vi que havia mais pessoas na casa, além de mim, Sophia, Mariana e Diego. Fui olhar quem era, Lidia e Vitor, quem mais poderia ser não é mesmo?
-Que tal assistirmos a um filme? –Lidia sugeriu
-Ta aí, boa ideia! –Nos concordamos
-Ok, vou fazer a pipoca, Mari me ajuda a pegar as coisas? -Sophia perguntou
-Claro. –Mari respondeu, e foi pra cozinha com Sophia fazer a pipoca.
Sentaram-se Lidia ao lado de Diego, Vitor em um sofá, e eu em outro, até esperarmos as meninas chegarem, o que não demorou muito. Elas trouxeram nutella, pipoca, refrigerante, enfim muitas coisas calóricas e gostosas. Sophia se sentou ao meu lado, e Mari ao lado de Vitor. O filme era uma comédia romântica, e logo percebemos que a Mari estava dormindo, no ombro de Vitor, e ele também estava dormindo, não gostei nem um pouco daquela cena. Diego estava meio que abraçado com a Lidia, não totalmente, mas estavam quase, e eu estava do lado da Sophia, e ela apoiou sua cabeça em meu ombro, e eu comecei a mexer no seu cabelo disfarçadamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.