Razões Para Sorrir escrita por nanna, Rebecca


Capítulo 3
Terceiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336031/chapter/3

Escutei o despertador do lado da minha cama, resolvi me levantar, e como todos os sábados, resolvi correr. Coloquei uma calça de ginástica, passei protetor solar como eu era muito branca, não podia ficar vermelha, e prendi os meus longos cabelos castanhos claros, para valorizar os meus olhos verdes.
[...]
–Matheus, se você me jogar dentro dessa piscina eu te mato! –Eu tinha acabado de chegar em casa, e estava aos gritos falando com o Matheus.
Ele tinha falado que eu estava sendo um pouco chata demais e que precisava de uma lição de moral, essa lição era me jogar dentro da piscina, com roupa e tudo.
–Ah é? Vai me matar? –Ele retrucou. Não tinha nada que eu pudesse fazer, a não ser rir, me balançar e gritar. Eu comecei a gritar loucamente e o desgraçado rindo de mim.
–No três hein, um, dois, três...

Eu fechei meus olhos, não me chame de dramática ou algo do tipo, mas é que estava frio, e eu não queria me molhar naquela água que parecia estar congelada, apertei mais os meus olhos. Naquela mesma hora ele me soltou, mas se você pensa que cai na piscina, está errado, eu acabei caindo no chão, e agora meu corpo estava doendo muito. Vi alguém se aproximar além de Matheus, era um menino de cabelos castanhos claros, quase loiros, e olhos cor de mel.
–Não é assim que se trata uma garota, Matheus.–falou o desconhecido lindo.
–Diego? O que você está fazendo aqui? –Perguntou Matheus
–Vim com sua irmã e sua mãe, como eu iria passar verão na sua casa me convidaram para vir também. Não vai abraçar o seu primo querido e nem apresentar essa menina linda? –Falou o tal Diego
–Idiota! –Matheus falou, com raiva e saiu, e eu achei isso muito estranho, mais estava com uma dor nas costas e nem liguei.
–Não liga ele é assim mesmo. –Ele disse
Eu ainda estava no chão, então o tal Diego me estendeu a mão, para ajudar a me levantar, peguei na mão dele, e fiz um impulso, mas meu corpo estava doendo muito, e achei que não conseguiria levantar. Fui pro meu quarto e tomei um banho, estava cansada, me vesti, ainda era hora do almoço. Desci as escadas, e me deparei com uma mulher de cabelos pretos, e olhos azuis como o do Matheus, e uma menina parecida com ela, dos cabelos castanhos encaracolados, com os olhos claros também, que aparentava ter uns 15 anos.
–Sou Luana. Mãe do Matheus, e da Mariana. –Disse a mulher de cabelo pretos

–Sou Mari.–Disse a menina que com um sorriso no rosto.
–E eu sou o Diego. Acho que você já sabe não é mesmo? -Falou o menino dos olhos cor de mel
Sophi!–Falei com um sorriso me apresentando também.
Todos sentamos na mesa, e começamos a comer, estava um silêncio constrangedor até meu pai falar:
–Então meninos, eu, Luana e Felipe, precisamos ir a cidade mais próxima pra resolver alguns problemas, vamos amanhã e vamos ficar cerca de 3 dias lá. Vocês acham que ficarão bem? –Indagou o meu pai
–Claro. –O Diego respondeu, estranho.

–Pois bem, vamos depois de amanhã então. –Retrucou meu pai.

Acabei de comer e me retirei da mesa, fiquei na sala de estar, deitada, assistindo friends. Meu pai, Felipe e Luana tinham saído, acho que pai estava mostrando a fazenda para eles.
Vi alguém se aproximar, era o Diego.
–Oi Soph? Tudo bem? Está melhor?–Perguntou ele, se sentando ao meu lado.
–Sim. Estou bem, obrigada.–Respondi sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu queria pedir desculpas, por demorar tanto para postar, e pelo capitulo estar tão pequeno. Mas prometo que em breve postarei mais um capitulo, e dessa vez muito maior, para recompensa-lós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.