Razões Para Sorrir escrita por nanna, Rebecca


Capítulo 12
Do céu ao inferno.


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno, mas vou postar o próximo logo, porque já vou entrar de férias, espero q gostem, e deixem reviews pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336031/chapter/12

Matheus POV
Acordei cedo, e fui dar uma passeada pela fazenda, não tinha nada pra fazer nesse inferno, quando estava quase chegando em casa, a Sophia apareceu, e eu puxei-a pelo braço, colando nossos corpos. 
- Não vai me dar um beijo de bom dia, Sosô? 
-Sosô é o caralho! -ela disse se esquivando de mim
-Ui ela sabe xingar.
-Ridículo.

-O aconteceu alguma coisa, por que você ta assim? -eu perguntei puxando  o braço dela, fazendo ela parar de andar. 
-Acontece Matheus... 
-É por causa da Amanda não é? -eu indaguei, interrompendo-a e ela fugiu de mim, abrindo a porta de casa e entrando, nossos pais estavam sentados na sala e foi lá mesmo que ela foi, não queria falar comigo.
-Papai. -ela disse o abraçando, o meu pai estava perto também.
-Pai, Daniel. -disse, acenando com a cabeça pros dois. -Sophia.
-Ah, oi, vou subir, me chamem quando o almoço estiver pronto. -ela falou indo em direção ao quarto dela.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti um jeans, com uma blusa do Ramones e um all star. Logo depois fui fazer uma surpresa para a Sophia...  Fui no seu quarto, e ela estava só de roupão. 
-Eu já tava com saudade. -eu disse colando nossos corpos, roubando um beijo dela, e quase arrancando seu  roupão.
-Ei, calma calma! -ela falou, me empurrando para longe.
-Que foi? 
-Sai daqui Matheus, eu tenho que me trocar.
-Quer ajuda?

-Bobo! -ela falou, pegando uma almofada e tacando na minha cara.
-Tudo bem, eu saio. 
Fui pra cozinha almoçar, e a Sophia não demorou muito,  logo depois fui pra piscina, pois eu sabia que ela iria pra lá, e quando ela apareceu, puxei-a para perto de mim, colando nossos corpos, mais uma vez. 
-Matheus, que susto.
-Shiuuuu! -falei colocando a mão em seus lábios, e dando um beijo nela.
-Matheus, alguém pode ver a gente junto.
-E dai? 
-E dai que a gente nem namora!
-Ah, qual o problema?
-Matheus é sério! 
-Tudo bem, vamos sair daqui. -falei, puxando-a.
-Isso!
-Já sei pra onde a gente vai, tenho uma surpresa pra você.
-Sério? O que é?
-Se eu te contasse não seria uma surpresa né! 
-Tudo bem!

Ela entrou no carro, e logo fomos para um lago que havia lá, mais um dos lindos lugares que haviam naquela região da fazenda. Ele era lindo, com águas cristalinas,  e tinha uma pequena queda de água, em volta do lago era cheio de arvores, com filhas amarelas, que caiam na primavera.
-Fecha os olhos, e só abre quando eu pedir.
-Eu vou morreeeeeeer de curiosidade!
Peguei a cesta de piquenique e o forro, e ajeitei, uma linda tarde, com um belo piquenique, em um belo lugar, e com a menina mais linda que eu já havia conhecido, tinha como ficar melhor? 

-Vem, pode sair. -falei, e ela saiu e abriu os olhos.

-Matheus, eu até tava com raiva de você, mas depois disso...

-Shiu! Vem cá, vamos aproveitar meu amor. -falei, puxando a para perto de mim e selando nossos lábios. 
-Você é incrível! -eu sorri, e peguei em sua mão, chegamos finalmente no lugar que eu queria, coloquei a cesta no chão e a puxei novamente pra um beijo, muito mais intenso, coloquei a mão na cintura dela, e fui descendo
-Matheus, já chega... 
-Porque? 
-Porque eu nem te conheço direito, e eu não vou deixar um garoto totalmente... 
-Ta bom, prometo que vou mais devagar.

Continuei beijando, e logo o sol se pôs, e a gente nem percebeu, ficamos a tarde toda nos beijando,  brincando no lago que havia ali perto, e bom, admirando a paisagem, que era linda lá, além do piquenique claro.
-Matheus! - ela me sorriu e eu a abracei mais forte. 
-Hm? -disse e ela me olhou séria. 
-O que você teve com a Amanda? -ela perguntou e eu fechei a cara, aquele com certeza era o meu ponto fraco, e eu não queria ouvir falar daquela menina, nunca mais. 
- Nada.- disse frio levantando. 
-Poxa Matheus, me fala, por favor?  -ela segurou em minha mão. 
- Sophi... 
-Tudo bem, mais vai me contar, depois. -ela disse sorrindo pegando o seu dedo e encostando na ponta do meu nariz. 
-Tudo bem.
Arrumamos as coisas, e colocamos dentro do carro, antes de voltarmos, passamos na cidade e fomos no mc donald's, depois chegamos em casa, e eu fui pro meu quarto, o dia tinha sido bom, quando entrei no meu quarto, me deparei com a Amanda com um short curto, e um mini top no meu quarto, e ela logo me agarrou, me tascando um beijo, e eu logo a empurrei, e vi que a Sophia estava na porta, ela ficou meio surpresa, mas logo voltou pro quarto, o que será que ela tinha pensando? Eu iria matar a vadia da Amanda, porque ela fizera isso? Porra, o dia estava bom demais para ser de verdade.
-Sai daqui, AGORA, vadia.
-Ih, calma.
-Cala a boca, e sai daqui agora porra! 

Ela hesitou, mas não demorou muito pra sair, não acredito, porra, o que a Sophia estaria pensando? Bati na porta do quarto dela, mas ela não abria, eu conseguia ouvir ela chorando, que puto ódio da Amanda cara, ela tinha acabado com minha vida, de novo.

-Sophia, por favor, abre essa porta. Sophia! -eu a implorava, mas ela parecia não escutar, ela me ignorava totalmente.

-Eu vou arrombar a porta! PORRA! -gritei.

-PORRA, ME ESQUECE, ME DEIXA EM PAZ MATHEUS! QUE CARALHO, TCHAU, SAI DAQUI! 

-Sophia, por favor, deixa eu falar com você! 

Ela abriu a porta, mas logo percebi que ela não estava bem, o rosto dela estava um pouco vermelho de tanto chorar, e a gente tinha que conversar, de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.